Tudo o que você precisa saber sobre os signos
-->

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Tudo o que você precisa saber sobre os signos

1. Áries: O Carneiro. 21 de Março – 20 de Abril
Elemento: Fogo.
Regente: Marte
Maior Compatibilidade: Libra, Leão.
Os pontos fortes de Áries incluem ser corajoso e apaixonado. Suas fraquezas incluem ser impaciente e agressivo. Áries é o primeiro signo do zodíaco, eles são geralmente os primeiros a agir em situações. Por causa do planeta Marte e seu elemento fogo, eles são considerados um dos signos mais ativos. Eles possuem uma energia jovem, independentemente da idade que são. Eles exibem uma paixão pela própria vida inigualável por outros sinais. No amor, Áries, como um signo de fogo, é muito apaixonado. Eles regam seus entes queridos com carinho, às vezes até ao extremo. Áries anseia aventura e emoção nos relacionamentos também. Eles precisam de um parceiro que possa acompanhar sua alta energia!
coisas que você precisa saber sobre o seu signo

2. Leão: o Leão. 22 de Julho – 22 de Agosto
Elemento: Fogo.
Regente: Sol.
Maior Compatibilidade: Aquário, Gêmeos. Os pontos fortes de Leão incluem ser criativo e caloroso. Suas fraquezas incluem ser arrogante e egocêntrico. Você vai ouvir o rugido do leão. Isso ocorre porque os leoninos são líderes naturais. Eles são autoconfiantes e criativos, eles serão capazes de ter sucesso em qualquer campo que eles escolherem se comprometer em suas vidas. Muitas vezes têm muitos amigos porque são generosos, leais e calorosos. Por outro lado, os leoninos estão em busca de autoconsciência e crescimento, e isso pode se tornar um fenômeno egoísta. Leoninos apaixonados são generosos e apaixonados pelo parceiro. Precisam de um parceiro que seja autoconsciente e no mesmo nível intelectual que eles. Eles vão assumir um papel de líder em qualquer relacionamento.
3. Sagitário: O Arqueiro. 22 de Novembro – 21 de Dezembro
Elemento: Fogo.
Regente: Júpiter.
Maior Compatibilidade: Gêmeos, Áries.
Os pontos fortes de Sagitário incluem ser idealista e um grande senso de humor. Suas fraquezas incluem ser não filtrado e muito impaciente.As pessoas que nascem sob este signo são extrovertidas, entusiasmadas e dinâmicas. A liberdade é mais reverenciada por pessoas nascidas sob este signo, porque então elas podem viajar e explorar o mundo e outras culturas. Eles muitas vezes podem ficar impacientes quando confrontados com coisas que desejam e devem aprender a se expressar de uma forma que respeite os outros também.Nos relacionamentos, eles querem um parceiro com quem possam se divertir por causa de sua natureza lúdica. Por causa de seu amor pela diversidade, muitos deles se acham em contato com muitas pessoas diferentes. Mas quando eles estão apaixonados, eles serão ferozmente leais ao seu parceiro.
4. Touro: O Touro. 21 de Abril a 20 de Maio
Elemento: Terra.
Regente: Vênus.
Maior Compatibilidade: Câncer, Escorpião.
Os pontos fortes do Touro incluem ser confiável e dedicado. Sua fraqueza inclui ser teimoso e possessivo. Como Touro é um signo da Terra, eles são capazes de ver a vida de uma perspectiva realista e fundamentada. Embora a teimosia possa ser uma de suas fraquezas, ela também pode ser vista como um atributo positivo, pois elas podem permanecer nos mesmos projetos por anos ou até que sejam concluídas. Isso os torna excelentes empregadores, ótimos amigos de longo prazo e parceiros. Sendo governado por Vênus (o planeta do amor), Touro tem um amor pela beleza, atração, satisfação e gratidão. No amor, os parceiros devem ter paciência porque Touro deseja um ambiente seguro antes de ser totalmente íntimo de alguém. Uma vez que isso seja alcançado, o Touro pode se tornar divertido e às vezes até carente. Eles são extremamente sensuais, prosperando ao toque. Para relacionamentos de longo prazo, eles procuram parceiros que compartilhem o mesmo ambiente social que eles.
5. Virgem: A donzela. 23 de Agosto – 22 de Setembro
Elemento: Terra.
Regente: Mercúrio.
Maior Compatibilidade: Peixes, Câncer.
Os pontos fortes de Virgem incluem ser leal e trabalhador. Suas fraquezas incluem preocupação e crítica de si e dos outros. Os virginianos são considerados os mais cuidadosos sinais do zodíaco. Eles não passam a vida inteira sem tantas coisas em suas vidas quanto possível. Este sinal é muitas vezes mal interpretado por causa de sua incapacidade de aceitar seus sentimentos como válidos. Como Virgem está sob o planeta Mercúrio, os virginianos podem ter um senso bem desenvolvido de fala e escrita. Apaixonado, Virgem raramente dará declarações diretas de amor, mas mostrará amor ao parceiro por meio da intimidade. Os virginianos preferem relacionamentos estáveis a namoros casuais.
6. Capricórnio: Cabra do mar. 22 de Dezembro – 20 de Janeiro
Elemento: Terra.
Regente: Saturno.
Maior Comparabilidade: Touro, Câncer.
Os pontos fortes do Capricórnio incluem ser responsável, disciplinado e ter autocontrole. Suas fraquezas incluem ser um sabe-tudo e ser implacável. As pessoas nascidas sob este signo têm uma sensação de independência interior que as ajuda a avançar para alcançar seus objetivos pessoais e profissionais. Eles são especialistas em fazer planos e seguir com eles. Eles são os mestres do autocontrole. Não é fácil para alguém derrubar os muros de um capricorniano, mas, uma vez que tenham, terão uma vida inteira comprometida com o relacionamento com o capricorniano. Falar sobre emoções não será fácil com este sinal, mas quando elas se abrem, a Capricornianos e seus parceiros podem ter um relacionamento de crescimento eterno.
7. Gêmeos: Os gêmeos. 21 de Maio – 20 de Junho
Elemento: Ar.
Regente: Mercúrio.
Maior Compatibilidade: Sagitário, Aquário.
Os pontos fortes de Gêmeos incluem ser carinhoso e curioso. Suas fraquezas incluem estar nervoso, inconsistente e indeciso. Os gêmeos são sociais, comunicativos e prontos para diversão! Por causa de sua dupla personalidade, eles podem às vezes ser sérios e muito curiosos, eles procuram aprender tudo sobre o mundo que podem! As pessoas que nascem neste signo sentem que a outra metade está ausente, por isso estão constantemente à procura de novas pessoas para conversar. Quando se trata de amar, Gêmeos acredita que a comunicação é tão importante quanto o toque físico em um relacionamento. Sempre pronto para flertar, Gêmeos poderia pegar um monte de tipos diferentes de amantes até encontrar o que eles acreditam poder acompanhar. Seu maior desafio em um relacionamento é encontrar uma forte conexão emocional com outra pessoa.
8. Libra: As balanças. 23 de Setembro – 22 de Outubro
Elemento: Ar
Regente: Vênus
Maior Compatibilidade: Áries, Sagitário.
Os pontos fortes de Libra incluem ser cooperativo e justo. Suas fraquezas incluem indecisão e evitar confrontos.
Libras são fascinadas pelo equilíbrio. Eles também evitam o conflito como se fosse a peste, a favor da paz sempre que possível. Eles devem lembrar que eles têm sua própria opinião. Como Libra é um signo do ar, isso dá Libra em uma busca constante de conhecimento. Suas vidas precisam ser enriquecidas com música e arte. Nos relacionamentos, Libras quer encontrar equilíbrio e harmonia com seus parceiros. Libras procuram por conexões profundas e emocionais com seus parceiros. Libra também é a favor dos caminhos tradicionais para relacionamentos e vai olhar para o casamento. Eles querem um parceiro para a vida.
9. Aquário: Aguadeiro. 21 de Janeiro – 19 de Fevereiro
Elemento: Ar.
Regente: Urano.
Maior Comparabilidade: Leão, Sagitário.
Os pontos fortes de Aquário incluem ser progressivo, original e independente. Suas fraquezas incluem fugir da expressão emocional. Aquário são pensadores profundos que amam ajudar pessoas. Eles se sentem confortáveis em ser um grupo ou uma comunidade, por isso estão constantemente tentando ser cercados por outras pessoas. Eles podem parecer indiferentes, porque querem estabelecer confiança para poderem expressar suas emoções de maneira saudável. Se alguém quiser um relacionamento de longo prazo com um Aquário, certifique-se de valorizar a integridade e a honestidade. Nos relacionamentos, eles veem seus parceiros como iguais e lhes dão a independência de que precisam.
10. Escorpião: O Escorpião. 23 de Outubro – 21 de Novembro
Elemento: Água.
Regente: Plutão.
Maior Compatibilidade: Touro, Câncer.
Os pontos fortes de Escorpião estão sendo corajosos e engenhosos. Suas fraquezas estão sendo ciumentos e secretos.
Escorpianos são pessoas apaixonadas, corajosas e assertivas. Por causa disso, eles abordam a vida com tenacidade feroz. Eles valorizam a honestidade e manterão seus segredos. Eles são conhecidos por seu comportamento calmo e sua aura misteriosa. Eles odeiam a desonestidade. Escorpião é o signo mais sensual do zodíaco. Por causa de sua natureza apaixonada, a intimidade é muito importante para eles. Eles iniciam relacionamentos cuidadosamente para que a confiança possa ser estabelecida.
11. Câncer: O caranguejo. 21 de junho – 21 de julho
Elemento: Água
Regente: Lua
Maior Compatibilidade: Capricórnio, Touro.
Os pontos fortes do câncer incluem altamente imaginativos, leais e simpáticos. Suas fraquezas incluem ser mal-humorado e manipulador. Os cancerianos são extremamente emocionais e sensíveis e gostam de estar conectados à sua casa. Eles se importam profundamente com suas famílias e estão ligados a seus amigos próximos. Aqueles que nasceram com seu signo solar podem ter empatia pelas pessoas e pela dor. O câncer é um signo de água, por causa de suas emoções, eles têm dificuldade em se misturar ao mundo ao seu redor. Câncer no amor e relacionamentos valorizam sentimentos acima de qualquer outra coisa. Eles gostam de escolher parceiros que possam se comunicar através do contato silencioso. Uma rotina diária compartilhada também é importante para eles porque permite que o relacionamento cresça.
12. Peixes: O peixe. 20 de fevereiro a 20 de março
Elemento: Água.
Regente: Netuno.
Maior Compatibilidade: Virgem, Touro.
Os pontos fortes de Peixes incluem ser compassivo e intuitivo. Suas fraquezas incluem o desejo de escapar da realidade e autopiedade. Piscianos são muito amigáveis e geralmente se encontram na companhia de diferentes tipos de pessoas. Estão dispostos a ajudar os outros e amar a devolver. Eles são intuitivos, carinhosos e fiéis. Piscianos estão muito ligados à música e a vários tipos de arte. Eles são verdadeiros românticos. Elas são amantes apaixonados que anseiam a mais profunda conexão com seus parceiros. Em amor e relacionamentos, eles cegamente leais e muito carinhosos. De acordo com a astrologia, o nosso signo solar é apenas uma parte da personalidade de uma pessoa. Eu acho que é importante se concentrar nos aspectos reais dos signos do Zodíaco e suas características diferentes, em vez de apenas o horóscopo. Você pode descobrir a essência do signo em si, mas estudando suas características. As 12 casas (signos do zodíaco), todos os outros planetas e suas posições em certos pontos do ano, e alguns cometas se alinham para nos influenciar como pessoas. É possível que o universo influencie nossas personalidades e humores.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post