Raças de cachorro mais perigosas do mundo
-->

quinta-feira, 24 de abril de 2025

Raças de cachorro mais perigosas do mundo

Malamute

O cão muito confundido com o Husky, embora seja definido pela sua própria raça. Mesmo com essa aparência, ele não possui 'partes de lobo'. 

Porém, alguns cães da raça demonstraram sua ferocidade: foram registradas 12 mortes de humanos relacionados à agressividade do Malamute. Atos que lhe deram a quinta colocação entre os cães mais perigosos.

cachorros mais agressivos

Husky

Normalmente a raça é descrita como amigável e passiva. E sabemos que a maioria dos husky realmente possuem essas qualidades, mas generalizar não é o caso. 

Houveram alguns problemas relacionado a eles . Entre 79 e 88 o CDC registrou 15 fatalidades envolvendo a agressividade do Husky.


raças perigosas

Pastor Alemão

Sabemos que o Pastor Alemão é conhecido como protetor, e até mesmo um auxiliar da polícia, fazendo um grande trabalho para sociedade. 

O Pastor Alemão registrou 17 mortes entre os anos de 79 e 88. Para o cão não ser banido dos territórios onde aconteceram acidentes nos EUA, hoje existem alguns requisitos para que ele possa estar em público, como a coleira.


cães mais bravos

Rottweiller

Apesar dos proprietários chiarem quando o assunto é o perigo que essa raça pode promover, ele está ocupando a segunda posição da lista do CDC, com 39 mortes relatadas. 

É comum a defensiva simplesmente por considerarem a parte pelo todo. O nosso cão é extremamente amigável, mas isso não faz que conheçamos toda a raça. 

cachorro mais agressivo


Por exemplo, um cachorro pode ser calmo, mas deve-se à educação adequada. Junto com o Pittbull, eles são responsáveis por 60% das mortes relatadas. 

Nos Estados Unidos, estados como Virginia fizeram um programa com os dados dos cães considerados perigosos, afim de não promover o preconceito com a raça inteira.

Pitbulls

Apesar de muita controvérsia sobre o Pitbull, é comum alguns casos de morte. No Brasil no ano passado, aconteceram duas fatalidades envolvendo a raça. Durante os anos do levantamento (79-88), foram relatados 66 mortes devido à ataques de Pitbull. 


perigoso

O estado do Alaska definiu o cachorro como "o cão mais perigoso que já atacou seres humanos". Sem dúvidas, é bom estar com cautela quando nos deparamos com um Pitbull, pois não sabemos quais os tratamentos seu dono está lhe dando.


Fonte: http://www.propertycasualty360.com/
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post