As melhores raças para cão de guarda
-->

quinta-feira, 11 de julho de 2019

As melhores raças para cão de guarda

Separamos para você os melhores cães de guarda para proteger a sua casa e a sua família. Existem cachorros que não estarão nessa lista, mas não se preocupe, separamos os 10 que são mais populares no Brasil, se o seu cachorro não esta nessa lista, escreva pra nos e faça uma reclamação. rs
Cachorro grande, Dog Alemao guarda

Cão de Guarda, Fila Brasileiro:

A raça Fila Brasileiro tende a ser muito cuidadoso com estranhos e assim o transformam em um dos melhores cães de guarda do mundo por causa do seu tamanho. No entanto, eles vêm com um ponto negativo, eles podem ser bastante difíceis de treinar. Os Fila Brasileiros desenvolvem laços fortes com seus donos, então, uma vez devidamente treinados, eles serão um fiel cão de guarda em todos os seus dias. Ponto Positivo, eles não tem medo de bomba.

Cão de Guarda, Akita:

akita japones
A raça Akita, com sua pelagem linda e fofa tem características muito fortes que o tornam um dos melhores cães de guarda. Com um temperamento que combina estado de alerta e devoção familiar, eles certamente serão o cachorro favorito da família. Os Akitas também são altamente inteligentes, o que significa que eles são relativamente fáceis de treinar.

Cão de Guarda, Domerman:

Dobermann cachorro
Doberman é bem conhecido como um dos melhores cães de guarda do mundo pois sua imagem esta associada a diversas empresas de segurança. Com uma aparência muscular, eles são um inimigo intimidante. São rápidos, e tem ataque poderoso, o suficiente para puxar um homem adulto para o chão. Esta é uma das melhores raças de cães de guarda, já que são inteligentes, o que o torna fáceis de treinar, e são muito obedientes quando se unem ao seu dono.

Cão de Guarda, Bullmastiff:

Bull  Mastiff intimida e impressiona qualquer um que pense em invadir a sua casa ou algum local que você tenha que montar uma segurança. Os Bullsmastiffs não tem medo de nada, rojões, bombas ou qualquer ameaça que seja feita para ele. Excelente cão guarda que pode te ajudar muito diante de sua necessidade.

Cão de Guarda, Boxer:

Com uma aparência robusta e forte, o Boxer pode impedir a maioria dos criminosos de invadir sua propriedade. Eles são leais, inteligentes e alertas. Podem ser um pouco teimosos na hora do treinamento mas com pulso firme eles entram na linha.  Os boxers são doceis com crianças, então, além de serem um dos melhores cães de proteção, eles também são um ótimos para ficar em casa e brincar com a família.

Cão de Guarda, Cane Corso:

cachorro italiano
Esta raça de cão de guarda italiano foi usada no passado para caçar javalis e proteger a fazenda por centenas de anos. O Cane Corso é super inteligente e é um cão relativamente fácil de treinar. Eles tendem a ser muito carinhosos para com a família e formam laços estreitos com as crianças, tornando-os um excelente cão de guarda. Apenas certifique-se de ter um quintal muito espaçoso e permita que eles façam bastante exercício.

Cão de Guarda, Rottweiler:

O cachorro da raça Rottweiler são excelentes cães de guarda, auxiliam o homem e a policia desde 1930, os cachorros dessa raça trabalharam na segunda guerra e ate os dias de hoje trabalham em empresas de valores, policia militar e muitas pessoas alugam Rottweilers para fazer segurança durante apenas um período.  Fácil de adestrar os cachorros dessa raca são excelentes para fazer proteção.

Pastor Alemão e seus Primos…

Esta raça está entre os melhores cães de proteção do Planeta. Eles são destemidos e confiantes e é a raça preferida para a aplicação da lei. Os pastores alemães são muito leais. Eles formam laços muito fortes com seus donos e os defenderão até o fim da vida, quem tem um Pastor Alemão sabe o quanto eles estão sempre aletas principalmente a noite, dificilmente eles desligam seus ouvidos e estão alertas para qualquer ruido alem é claro do seu faro poderoso.
Nessa foto temos um verdadeiro exercito de Pastores; Suico – Malinois e Belga 

Pit Bull Terrier:

Forte, musculoso, ágil e intimidador. O Pitbull tem todas as características que o fazem dele um excelente cão de guarda.  Engana-se quem pense que o Pitbull não é um cão dócil, eles são sim, porem com estranhos eles são desconfiados e por esse motivos são bons cães de guarda. Se bem treinados podem ajudar muito na segurança da sua família.

Mastim Tibetano

mastim tibetano

Raça foi desenvolvida séculos atrás no Tibete. Originalmente usados ​​como cães de guarda ou para trabalhar com o gado, os Mastins Tibetanos ainda podem ser encontrados trabalhando para o homem seja carregando cargas e trabalhando em fazendas ou como guarda. Atualmente esse cachorro é um grande companheiro da família. Saiba mais sobre esse guardião das montanhas!
Fonte: PetCaramelo
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post