Os signos mais inteligentes
-->

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Os signos mais inteligentes

Aquário
Vamos começar com os aquarianos, que são pessoas regidas pelo elemento ar e que possuem uma qualidade de profundidade intelectual e necessidade de pesquisa do novo como nenhum outro signo do zodíaco. Aquarianos são persistentes, apesar de serem regidos pelo ar, e possuem uma habilidade mental que não encontramos em nenhum outro signo. Eles normalmente se interessam pela tecnologia e tudo o que for novo e conectado à Nova Era. Vão falar de todos os assuntos e, se você estiver de olho em uma pessoa desse signo, saiba que ele vai ensinar muita coisa nova, de temas que você nem imaginaria existir. Ele vai falar das últimas pesquisas da medicina, da aeronáutica, vai saber sobre a última pesquisa "interespacial" da NASA e você vai se apaixonar por sua mente. Ah, e ele vai falar com propriedade sobre religião e espiritualidade também. Não se impressione se souber tudo sobre astrologia e métodos inovadores para expandir a mente humana. Saiba mais características do signo de Aquário aqui.
Os signos mais inteligentes

Gêmeos
Geminianos são conhecidos por sua inteligência afiada e bem-humorada, sua curiosidade, que os leva a se interessarem por vários assuntos. Mas geminianos são mais ligados nas artes, na música, na poesia, nas leituras de livros de todos os gêneros e estilos. São curiosos e possuem uma agilidade e rapidez mental assustadora. Ele pode te dar um nó, vai conhecer filmes e livros variados, escritores antigos e mais modernos, vai soltar uma frase de Proust, Foucalt ou Dalai Lama, as quais, aliás, ele decora com imensa e invejável facilidade. Sabe aquele cara que em uma conversa mais sensível começa a declamar uma poesia? Ele certamente é geminiano. Sua imensa curiosidade, versatilidade e seu temperamento agitado vão fazê-lo conhecer de tudo para argumentar em qualquer discussão. Ele é o rei dos argumentos! Leia mais características do signo de Gêmeos aqui.
Virgem
Virginianos são filhos do elemento terra e possuem uma inteligência aguda. Nascem e morrem estudando muitos assuntos diversificados. É ligado em saúde e vai conhecer todos os diferentes tipos de alimentação, mas sempre voltado para o sentido de tudo. Pode ser um ótimo médico, porque não vai interessar-se apenas pela medicina tradicional. Vai saber falar com profundidade sobre a medicina halopática, homeopática, antroposófica, ayurvédica, chinesa etc, e você vai ficar boquiaberto. Vai saber sobre os benefícios e malefícios da alimentação vegetariana, vegana, macrobiótica, vai conhecer profundamente a terra, o plantio sem agrotóxicos, ufa! Ah, e vai saber um pouco de agronomia, ambientalismo e política, é claro. Ele é outro signo que pode te dar um nó! Veja mais características de Virgem aqui.
Sagitário
Sagitarianos não poderiam ficar de fora desta pequena lista, pois são movidos a conhecimento. Passar a vida incrementando o conhecimento é o principal objetivo de vida de todo sagitariano. Sabe aquele cara que entra em uma livraria só pra sentir a energia e o cheiro dos livros? Ele é sagitariano. Toda pessoa de Sagitário precisa encontrar um sentido para a existência, sua e de tudo o que é vivo. E mergulham nos livros e nas leituras para encontrar esse significado. Ele é curioso e se interessa por qualquer assunto. No entanto, os que envolvem o crescimento humano e a expansão da consciência são seus preferidos. Ele lê um, dois, três, cinco ou até seis livros de uma só vez. Normalmente tem uma mesinha em seu quarto ou um criado mudo com alguns dos seus preferidos e sua biblioteca, ah, você não vai acreditar! Ele é um sacerdote adormecido e, quando esse seu dom é despertado, ele encontra dentro de si mesmo o sentido que sempre buscou. Saiba mais características do signo de Sagitário aqui.

Fonte: TopBuzz
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post