Os signos mais nervosinhos
-->

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Os signos mais nervosinhos

O mundo atual nos pressiona o tempo todo. Acumulamos papéis diferentes e temos uma expectativa imensa sobre nós mesmos. Muitas pessoas não conseguem relaxar nunca. Vivam ligadas, atentas, preocupadas e tensas demais. Não é raro que percam o controle, gritando, chorando ou mostrando claramente a agitação que as acompanha há anos.
Os signos mais nervosinhos

Alguns signos são mais nervosinhos do que outros. A posição de Mercúrio e Marte modifica a interpretação.
Áries – Campeão do nervosismo, Áries é impaciente, precisando de adrenalina constante para se motivar. Quer soluções rápidas, acelerando a si mesmo e aos outros ao seu redor. Perde o controle e acaba tendo enxaquecas e insônia. A energia mental e física precisa ser canalizada de modo positivo em profissões desafiadoras na qual Áries possa se destacar. Depois de alguns gritos, não guarda raiva e nem recorda o que aconteceu!

Anúncio

Virgem – Tenta se controlar, mas não consegue. Talvez não tenha grandes explosões, mas vai falar no assunto com mau humor o tempo todo, batendo com os dedos na mesa e roendo as unhas. Qualquer situação pode deixar Virgem ansioso, sobretudo, se espera pelo resultado de um teste ou a aprovação do chefe para a promoção. Perde a saúde, cria uma gastrite e contagia quem está ao seu lado com toda a sua agitação.
Escorpião – Existem dois tipos de Escorpião. Um deles é muito tranquilo, espiritualizado e paciente. O outro parece um vulcão e explode rapidamente diante da menor pressão. Preocupado e agitado internamente, está sempre tenso e pensando que as coisas podem não dar certo. Na tentativa de ter o controle sobre tudo, acaba perdendo o controle sobre si mesmo e depois se arrepende por ter magoado as pessoas ao seu redor.
Sagitário – Um signo de expansão não pode ser paciente. Sagitarianos não gostam de ser contrariados ou ter que esperar. Querem dar a última palavra e sabem liderar. Mas quando as coisas fogem do controle, fica difícil ter as rédeas sobre suas palavras e atitudes. Ficam bastante agitados e podem dizer coisas das quais se arrependam depois. Um barulho imenso até que consigam fazer as coisas voltarem a acontecer do modo como acham que é o melhor.
Outros signos:
Gêmeos e Aquário – São signos que pertencem ao elemento ar. Isso significa que eles podem ser flexíveis, gostando de aprender com as experiências e conseguindo dialogar ao invés de gritar. Mas o elemento ar se manifesta como a brisa suave, ou como o vendaval e o furacão. E quando isso acontece, é melhor todo mundo sair de perto, ou os telhados vão voar. Não guardam raiva e rapidamente esquecem o que ocorreu, desde que os problemas tenham sido resolvidos.
Câncer e Peixes – São signos que pertencem ao elemento água. Isso significa que são amorosos, afetivos, mas muito sensíveis e vulneráveis ao que acontece ao seu redor. Embora possam mostrar-se resignados, também podem revelar o lado “temporal”. A água pode se manifestar como o lago tranquilo, o riachinho, o mar revolto ou a tempestade. Quando perdem o controle, eles parecem um tsunami. Acabam chorando muito e levam muito tempo para conseguir esquecer todo o episódio e perdoar a si próprios e às outras pessoas.
Leão – O rei do zodíaco não suporta perder a pose. Tenta segurar e engolir sem deixar que outras pessoas percebam o quanto está tenso, ansioso e agitado por dentro. E quando perde o controle fica transtornado. Foi suportando tantas coisas que é como se arrebentasse de tanta tensão. Fica bastante abalado e chateado consigo mesmo, pois não gosta desse tipo de manifestação tão pouco nobre!
O que foi que deu nele? O que é que ela tem?
Essa é a pergunta que se faz quando Touro, Câncer, Libra, Capricórnio e Peixes perdem a cabeça. São signos conhecidos pela paciência e por isso muitos vão estranhar quando mostrarem total descontrole. Mas isso acontece, já que todo mundo tem limites.
Touro – Paciente e quase passivo em algumas situações. Tenta ser amável e educado até o final, mas ninguém é de ferro. Pode parecer mesmo um touro, se as coisas não correm bem e se sua grande paciência já se esgotou.
Libra – Parece ter uma paciência inesgotável e total controle sobre o que lhe acontece. Parece não estar ligando muito para os problemas ou pressões que sofre. Até que um dia, depois de muito tempo, consegue colocar para fora o que pensa e sente. Os amigos vão aplaudir, torcendo para que Libra consiga se expressar espontaneamente mais vezes.
Capricórnio – Estratégico, sua paciência é parte do planejamento de vida. Sabe que explosões emocionais custam caro e que o ideal é que os outros não saibam como estamos nos sentindo por dentro. É comum que as pessoas comentem com Capricórnio: “Não sei como você aguenta!”. E realmente, Capricórnio aguenta muito. Por detrás dessa postura de resistência existe uma personalidade forte que prefere não se alterar, procurando expressar-se com cautela, para não prejudicar a si mesmo na conquista de seus objetivos.

Fonte: TopBuzz
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post