O beijo de cada signo
-->

terça-feira, 7 de julho de 2020

O beijo de cada signo

O signo solar pode trazer inúmeros significados sobre o beijo e também podemos descobrir a personalidade de quem amamos, bem como daquele crush, porque cada um com sua singularidade! É uma conexão entre duas pessoas que podem estar se conhecendo e também para aqueles que já estão juntos. Todos gostam de sentir um carinho recíproco e no dia 13 de abril é comemorado o Dia do Beijo para todos os apaixonados comemorarem o seu amor! Mas, afinal, você sabe quais são as características marcantes dos signos quando estão beijando? Descubra agora e se surpreenda!

Áries

Ilustração de um homem e uma mulher em pé se beijando.
Arianos são intensos, corajosos e muitas vezes impulsivos! Adoram surpreender a pessoa de quem gostam com beijos de surpresa. Seus beijos são intensos, agressivos, às vezes rápidos, quentes, assim como seu elemento, e também de tirar o fôlego!


Anúncio


Touro

Ilustração de um homem e uma mulher se beijando embaixo de uma lanterna.
Por mais que este signo seja conhecido por ser um pouco possessivo, na hora do beijo pode aparentar ser muito diferente! Os taurinos são românticos e idealizam um cenário perfeito para rolar um beijo marcante. Suas principais características são: sensuais, envolventes, sedutores, fortes e carinhosos!

Gêmeos

Ilustração de duas mulheres se beijando.
Os geminianos amam fazer joguinhos para ver como o outro irá reagir, então usam trocas de olhares e gestos. Eles não deixam de lado as mordidinhas e as brincadeiras na hora do beijo, porém sabem o que estão fazendo! Seu beijo é: criativo, intenso, alegre, provocador e também surpreendente.

Câncer

Ilustração de duas pessoas se beijando atrás de um pirulito.
O que dizer sobre esses cancerianos? Eles são românticos, sensíveis e cuidadosos com quem amam. No começo são tímidos, mas depois começam a ser intensos. Suas principais características são: ingênuo, amoroso, emocionado, carinhoso e com muita conexão com quem está beijando!

Leão

Homem e mulher se beijando em um carro.
As pessoas do signo de Leão são vaidosas, preocupam-se com a impressão que vão deixar e gostam de ser bons em tudo, absolutamente tudo! Não pense que com o beijo será diferente. Eles gostam de: impressionar, serem únicos, intensos, dominantes e calorosos!

Virgem

Os virginianos gostam das coisas bem certinhas e do seu modo, para tudo sair perfeito e como o planejado. Eles até mesmo escolhem os lugares que consideram o mais importante para acontecer o beijo. Suas características principais são: surpreendente, discreto, carinhoso, perfeccionista e exigente!
Libra
Ilustração de duas pessoas se beijando embaixo de uma árvore.
Amam beijos de cinema e querem que seja tudo muito romântico, assim como sua personalidade! O ambiente precisa ser aquele que o agrada, para que ele se sinta confortável. Librianos são bem calmos e só demonstram algum sentimento quando têm certeza. Seu beijo é: discreto, suave, apaixonado, emotivo e delicado!


Anúncio


Escorpião

Ilustração de duas mulheres se beijando.
São conhecidos por sua intensidade e por seu charme de conquistador, então detêm a marca de mais sensuais do Zodíaco. Eles dão tudo de si para que a outra pessoa tenha a melhor experiência, então pode ter certeza de que eles ficarão marcados. Seu beijo é considerado: misterioso, atraente, intenso, cheio de energia e sensual.

Sagitário

Ilustração de um homem e uma mulher se beijando em um ninho.
Eles são aventureiros de carteirinha e não se restringem a lugares. Não precisa ser perfeito ou encantador; se está com quem ama, isso é o que importa. Os sagitarianos têm seu beijo único, encantador, divertido e ousado quando têm intimidade com alguém, além de serem sensuais.

Capricórnio

Ilustração da silhueta de duas pessoas se beijando.
Ele tem medo de se entregar para quem ama, pode ser muito difícil e espera a iniciativa de outra pessoa para começar um beijo! Capricornianos podem parecer um pouco distraídos no começo, mas depois vão pegando intimidade e se soltam. Seu beijo pode ser caracterizado como: entusiasmado, delicado, demorado, apaixonado e conquistador!
Aprenda mais sobre seu próprio relacionamento com o signo do amor

Aquário

Ilustração de duas pessoas se beijando na chuva.
A qualquer hora pode ser um clima perfeito para os aquarianos darem um beijo! Eles não gostam muito de expressar seus sentimentos, pois têm medo de se apaixonar, mas seu beijo pode dizer muito mais que as palavras, por ser intenso, cativante, provocador, surpreendente e carinhoso.

Peixes

Ilustração de duas mulheres se beijando
Eles simplesmente sabem a hora de dar um beijo, gostam de ser encantadores e de surpreender com a sua empolgação e o seu toque. Eles não precisam de ocasião especial, porque simplesmente sabem identificar os sinais e o momento! Seu beijo é calmo, atencioso, apaixonado, intuitivo e romântico!
Fonte: horoscopo virtual
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post