Chá de folha de louro para emagrecer
-->

quarta-feira, 31 de março de 2021

Chá de folha de louro para emagrecer

 A folha de louro você já conhece, esse é um tempero famoso, muito usado em preparo de carnes e feijão. Talvez o que você não saiba até hoje é que essa folha também pode te ajudar a emagrecer!



Rica em minerais e vitaminas, a folha de louro possui altas quantidades de potássio, fósforo, cálcio e fibras que agem no organismo e são muito importantes. Seu consumo gera um efeito no sistema digestivo que influencia o trabalho rápido, também aumenta secreções, com movimentos peristálticos.

Como a Folha de Louro Ajuda a Emagrecer

Essa folha vai te ajudar a emagrecer porque age contra o inchaço, evitando a retenção de líquido. Além disso, também ajuda a relaxar o corpo e combate a insônia, tudo isso contribui para a perda de peso. Uma pessoa que não consegue dormir e tem problemas de insônia regularmente tem mais chances de ganhar peso. A dica nesse caso é consumir 1 xícara de chá de folha de louro, meia hora antes do sono.

Outro motivo que faz a folha de louro ser uma aliada na perda de peso é porque ela possui grandes quantidades de ácido linoléico. Essa substância tem a capacidade de diminuir níveis de gordura do corpo, com quebra das células adiposas, e diminuição do peso.

Como Consumir a Folha de Louro

Para você aproveitar todos esses benefícios e conseguir emagrecer é bem simples, você deve fazer um chá. Já vamos avisando que o consumo em excesso por causar prejuízos ao corpo como irritação estomacal e sonolência. O ideal é consumir o chá uma vez ao dia. Para preparo do chá você deve usar 1 litro de água com 3 folhas de louro.

Não esqueça, apenas beber o chá não adianta, ele não fará milagres, você precisa vigiar sua alimentação e praticar alguma atividade física. Dessa forma terá bons resultados. A folha de louro é aquela ajudinha extra, mas você também precisa fazer a sua parte.

Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post