9 penteados fáceis que você consegue fazer em 10 minutos
-->

terça-feira, 27 de julho de 2021

9 penteados fáceis que você consegue fazer em 10 minutos

 Muitas mulheres têm dificuldades para fazer penteados, mas saiba que existem algumas maneiras bem fáceis de fazer isso.

Com algumas dicas simples é possível deixar os cabelos lindos e elegantes, quer ver só?

Trazemos 10 penteados fáceis que você pode fazer em apenas 10 minutos.

Dá só uma olhadinha:

1. Nó romântico: pegue alguns fios de cabelo dos lados e prenda-os com um elástico na parte de trás da sua cabeça. Gire-os para fazer uma torção. Pegue um pouco de cabelo diretamente sob a parte que está presa e faça uma trança. Torça a trança em voltado cabelo preso, e arrume com grampos. Para as instruções passo a passo, clique aqui.

9 penteados fáceis que você consegue fazer em 10 minutos


Lista traz 10 penteados fáceis e práticos que você pode fazer em apenas 10 minutos. Seus cabelos ficarão lindos e elegantes. Foto: © hairromance

2. Torções elegantes: faça um rabo de cavalo baixo com um pouco do cabelo e prenda com um elástico. Com os dedos, faça um buraco através de seu cabelo sobre o elástico e passe o rabo de cavalo por ele. Agora, junte o restante do cabelo, prenda-o e coloque-o sobre o penteado. Veja aqui como fazer.


3. Coque duplo: junte o cabelo do topo de sua cabeça em um pequeno coque. Em seguida, junte os fios laterais um pouco mais abaixo e faça o segundo coque. Veja as instruções passo a passo aqui.



Foto: © lulus

4. Nó elegante: divida o cabelo em duas partes iguais e faça dois rabos de cavalo. Divida cada parte em dois e torça os fios. Faça duas tranças e junte em um nó. Veja como fazer aqui.



Foto: © lulus

5. Coque de tranças: pegue duas partes de seu cabelo e faça duas tranças. Junte-as em um rabo de cavalo e torça para fazer um coque. Prenda com grampos. Veja as instruções aqui.



Foto: © aol

6. Penteado romântico: use uma tiara, prenda o cabelo debaixo dela e faça um coque deixando as laterais soltas. Torça as partes laterais do cabelo e envolva sobre o coque. Veja aqui como fazer.


7. Rabo de cavalo requintado: faça um rabo de cavalo baixo. Faça tranças finas nos lados e cruze-as na parte de trás da sua cabeça. Prenda seu rabo de cavalo com elásticos. Veja as instruções passo a passo aqui.


8. Para fazer este penteado, coloque uma tiara e envolva os fios laterais de seu cabelo em torno dela. Em seguida, pegue um pouco de cabelo sob a tiara e faça um rabo de cavalo, mas não puxe todo o cabelo para fora ao fazer o rabo de cavalo. Divida o coque em duas partes para fazer um arco e prenda com grampos. Forme um arco com cuidado. Pegue um pouco de cabelo do rabo de cavalo e envolva sobre o meio do arco. Fixe o penteado com grampos e spray fixador. Clique aqui para ver o tutorial.


9. Coque: faça um rabo de cavalo, pegando o cabelo da parte superior de sua cabeça. Coloque um prendedor de cabelo e enrole seu cabelo em torno dele. Fixar o coque com um elástico. Faça tranças finas nas extremidades e as envolva em torno do coque. Prenda com grampos.


Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post