Aprenda 10 truques para ficar bem em todas fotos de casal
-->

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Aprenda 10 truques para ficar bem em todas fotos de casal

 Sair bem em uma foto pode até parecer complicado às vezes, principalmente quando se trata de fotografia de casais. Mas há alguns truques que podem ajudar.

As dicas a seguir são bem simples e fazem toda diferença. Pequenas mudanças na postura e vocês se tornarão mais fotogênicos.

Trazemos 10 truques para ajudar qualquer casal a se tornar fotogênico como estrelas de Hollywood.

Dá só uma olhadinha:

1. O clássico abraço: fique atento à sua postura, não cubra o outro com os braços, pois isso acaba evidenciando-os. Posicione seu corpo em direção à câmera e não abaixe a cabeça.

Aprenda a ficar bem em todas as fotos de casal

Seleção traz 10 truques para ajudar casais a se tornarem fotogênicos. Dicas simples fazem muita diferença. Foto: Brightside

2. De frente para o outro: não levante os braços, pois fazem os ombros parecerem maiores. Tente abaixar o braço e dobrá-lo levemente, isso deixará a postura mais elegante.


Foto: Brightside

3. Segurando o braço do outro: tente não se inclinar, pois dá a sensação de postura relaxada. Posicione-se atrás do outro e a fotografia sairá mais bonita.


Foto: Brightside

4. Sobre o ombro: evite colocar a cabeça sobre o ombro do parceiro. Tente se posicionar mais atrás e encostar levemente sobre o ombro.

Foto: Brightside

5. Abraço por trás: tente não cobrir o outro com os braços. Ao invés disso, deixe os ombros bem abertos e abrace só um pouco. Vire o rosto levemente para a câmera.


Foto: Brightside

6. Tirar foto sentado: evite uma postura que faça parecer que você está caindo sobre o parceiro. Fique um pouco atrás, e incline-se levemente.


Foto: Brightside

7. Abraço com beijo: a postura onde o homem beija a mulher na testa não é a mais adequada. Tente tirar a foto beijando a têmpora.


Foto: Brightside

8. Meio abraço: evite encostar a cabeça no outro, mantenha-se levemente virada para a câmera e com os ombros abertos.


Foto: Brightside

9. Beijo simples: tente tirar a foto segundos antes do beijo, e evite encostar o nariz, já que ele pode ficar como na primeira imagem e isso não é nada fotogênico.


Foto: Brightside

10. Outra maneira de abraçar: não abrace de forma exagerada. Para uma imagem bonita, o homem precisa abraçar levemente a mulher e beijá-la no rosto.


Foto: Brightside

Fonte: Brightside

Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post