Aprenda 4 truques e maquiagem que toda garota precisa saber
-->

terça-feira, 27 de julho de 2021

Aprenda 4 truques e maquiagem que toda garota precisa saber

 Quase toda mulher adora se maquiar para ficar sempre bela, mas às vezes essa não é uma tarefa muito fácil.

Passar a base de forma correta, ou fazer aquele delineado perfeito pode ser mais difícil do que imaginamos.

Mas existem alguns truques que podem facilitar na hora da produção, e nós trazemos 4 deles.

Dá só uma olhadinha:

1. Boa cobertura de base: utilize um primer para matificar as partes mais oleosas do rosto. Aplique uma pequena quantidade de base em seu rosto usando uma esponja, com foco na zona “T”. Aplique corretivo sobre manchas ou vermelhidão usando um pincel sobre a base. Use um pó para dar o acabamento.



Seleção traz 4 truques de maquiagem que toda mulher precisa saber. Dicas simples podem facilitar na hora da produção. Foto: © Tina Pollack / MakeupAndArtFreak  

2. Cobrir as olheiras: utilize um primer sob os olhos com o dedo. Use um corretivo um tom mais claro do que sua base para destacar a área. Aplique-o com os dedos e espalhe usando uma esponja. A seguir, dê o acabamento com o pó.


3. Fazer os olhos parecerem maiores: use uma cor mais clara de sombra de olho, e aplique sob a sobrancelha, nos cantos internos do olho e sobre a pálpebra. Use uma sombra mais escura no canto da pálpebra, isso faz com que os olhos pareçam maiores. Aplique uma sombra média logo acima do canto e logo abaixo da linha inferior dos cílios. Para finalizar, use um lápis bege claro na linha d’água. Ao aplicar o rímel, dê atenção aos cílios externos, inclinando-os para fora.


4. Cílios mais volumosos: aplique lápis escuro logo abaixo da linha d’água em sua linha superior e inferior, focalizando nos cantos exteriores. Para a primeira camada, use uma escova de rímel para a raiz de seus cílios, e movimente de lado a lado conforme escova para cima. Para a segunda camada, apenas escove para cima, como de costume. Aplique uma camada final apenas nas pontas dos cílios. Para evitar que o rímel fique grosso, pegue um pente pequeno e escove-o ao longo dos cílios.


Fonte: Brightside

Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post