Aprenda 6 dicas fáceis para ficar bem nas fotos
-->

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Aprenda 6 dicas fáceis para ficar bem nas fotos

 Você é do tipo de pessoa que adora tirar fotos?

Saiba que não é preciso ser um modelo profissional para ter fotografias bonitas. Dicas bem simples e úteis são capazes de melhorar os resultados.

Quer ver só?

A seguir, veja 6 truques bem fáceis para arrasar diante das câmeras.

1. Fique com uma postura relaxada: a posição em formato de ’S’ além de ser mais relaxada é menos formal. Nesse caso, a foto ficará mais bonita se você colocar os polegares nos bolsos, com os demais dedos do lado de fora.


Seleção traz 6 truques simples e úteis para você arrasar nas fotos. Algumas posturas podem deixar as imagens mais bonitas. Foto: Incrivel.club

2. Posição com o corpo em 3/4: evite formar uma linha reta com os ombros. Para a foto sair melhor, gire o corpo em um ângulo de 3/4. Posicione as mãos sobre a coxa, para que a postura fique mais relaxada.


Foto: Incrivel.club

3. Cuidado com as mãos: ao tocar o rosto com as mãos fique atento para que a palma da mão não fique de frente para a câmera, é melhor que ela fique contornando o rosto.


Foto: Incrivel.club

4. Abaixe um ombro: um ombro levemente abaixado aumenta o pescoço e faz com que o rosto fique mais bonito. Evite esconder as mãos, prefira colocá-las sobre o cotovelo para ficar ainda melhor.


Foto: Incrivel.club

5. Dobrar um pouco o joelho: ao ficar com a postura de lado, mantenha o formato em ’S’. Dobre um pouco o joelho e abaixe levemente os ombros. Isso fará com que você pareça mais magra.


Foto: Incrivel.club

6. Inclinar a cabeça: para sair bem na foto, tente girar um pouco o seu rosto. Incline um pouco a cabeça, criando a sensação de que você está olhando a câmera de baixo para cima.

Aprenda 6 dicas fáceis para ficar bem nas fotos

Foto: Incrivel.club

Fonte: Incrivel

Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post