10 dicas fáceis para perder peso
-->

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

10 dicas fáceis para perder peso

 Perder peso é um dos objetivos mais buscados no mundo, porém muita gente desiste de atingi-lo devido aos métodos difíceis para alcançar.

Pensando nisso, listamos algumas dicas relativamente fáceis que ajudam a perder peso e que você pode aplicar hoje mesmo.


Confira 10 dicas fáceis de colocar em prática para emagrecer.


10. Beber muita água





Esta é uma dica fácil de colocar em pratica, visto que existem aplicativos para te lembrar. Beber bastante água ajuda na saciedade e ajuda na retenção de líquidos, facilitando o emagrecimento.


9. Comer devagar


10 dicas fáceis para perder peso



Esta é outra dica fácil de colocar em prática e que você pode testar hoje mesmo. Na sua próxima refeição, tente mastigar mais vezes e com menos pressa. Isso irá ajudar na sensação de saciedade e, consequentemente, na perda de peso.


8. Comer mais


10 dicas fáceis para perder peso



Essa dica é mais fácil ainda, pois todos adoramos comer. Porém é preciso comer mais, em menor quantidade, assim evitando ficar com fome por muito tempo. Essa dica é recomendada por muitos nutricionistas e ajuda muito no emagrecimento.


7. Anotar tudo o que come


10 dicas fáceis para perder peso



Essa é uma dica relativamente fácil e prática, pois você pode utilizar o seu celular para isso. Anotar tudo o que você come num bloco de notas irá te dar mais clareza sobre o que passa pela sua boca, assim ajudando a sua consciência a querer filtrar melhor os alimentos.


6. Beber chás


10 dicas fáceis para perder peso



Essa é uma dica que além de fácil também é saborosa, pois muitos chás para emagrecimento são agradáveis, como o chá verde e chá de hibisco.


5. Beber água com limão


10 dicas fáceis para perder peso



A água com limão é super fácil de fazer, pois você só precisa espremer o limão em uma água que pode estar quente ou gelada. O limão é uma ótima fruta para ajudar no emagrecimento.


4. Diminuir o consumo de sal





O alto consumo de sal pode ser uma das causas para a barriga grande e inchada. Reduzir o consumo de sal é uma solução simples que pode gerar muito resultado. Outra alternativa é substituir o sal tradicional por sal light ou sal do rosa do himalaia.


3. Comer mais fibras

Alimentos ricos em fibras proporcionam mais saciedade e auxiliam no emagrecimento. Comer mais alimentos fibrosos como brócolis, aveia e linhaça é uma alternativa fácil para o emagrecimento. Você só precisa prepará-los e deixar visível em algum lugar da casa.

2. Dormir bem


10 dicas fáceis para perder peso



O sono tem um papel importante no emagrecimento. Investir um tempo para a sua higiene do sono além de ser ótimo para sua saúde, irá contribuir também com sua perda de peso. Além de tudo, dormir é algo bom e fácil para muitas pessoas.


1. Ficar mais tempo em pé


10 dicas fáceis para perder peso



Essa é uma dica simples, mas que pode ajudar muito no emagrecimento. Se você é uma pessoa que passa o dia inteiro sentado, coloque um lembrete para dar uma volta e cuidar da sua postura. Essa é uma medida fácil para evitar gordura excessiva.


Fonte: Listadez


Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post