As coisas mais inusitadas encontradas no quintal
-->

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

As coisas mais inusitadas encontradas no quintal

Coisas-inusitadas-encontradas-enterrados-no-quintal-Resumo-da-Net (1)
Estes arqueólogos amadores descobriram algumas coisas bem interessantes em seus próprios quintais. Algumas descobertas foram boas e algumas ruins, mas todas são completamente inusitadas.

Confira 7 coisas inusitadas encontradas enterradas no quintal:


Um saco de maconha que vale muito dinheiro

Coisas-inusitadas-encontradas-enterradas-no-quintal-Resumo-da-Net (5)
Em dezembro de 2012, no bairro de Silver Lake de Los Angeles, Mack Reed estava se preparando para instalar painéis solares em sua residência e ao escavar o quintal ele fez uma descoberta. 
Reed encontrou um saco verde recheado com cerca de 175,000 dólares em maconha e haxixe! O saco estava cheio com 60 frascos, sacos e embalagens de todos os tipos de erva. Percebendo que quem deixou o esconderijo não poderia voltar a qualquer momento, Reed chamou a polícia de Los Angeles, mas foi informado pelo operador que todo o seu bairro estava “fora de uma emergência.” O despachante então perguntou ao Reed se ele mesmo poderia levar o saco para a estação! Reed, um ex-repórter do LA Times respondeu: “Sim, uhhh … Eu acho que dirigir por aí com 20 quilos de drogas no meu carro é realmente uma boa idéia.” Um supervisor então foi enviado para investigar.

 Uma Ferrari encontrada enterrada durante anos em um quintal

Coisas-inusitadas-encontradas-enterradas-no-quintal-Resumo-da-Net (1)
Em 1978, duas crianças de Los Angeles decidiu passar o tempo, cavando em seu próprio quintal. Para seu espanto, encontraram um Dino 246 GTS Ferrari! Com a ajuda de policiais locais e um pequeno grupo de homens, o carro foi escavado. Depois de uma investigação, foi descoberto que o carro foi roubado há quatro anos e enterrado no quintal pelos ladrões. Acredita-se ter sido uma fraude de seguros. Os ladrões foram para supostamente destruir o veículo, mas resolveram enterra-la para recuperá-la a partir do zero mais tarde.

O casal que encontrou $ 10 milhões em moedas em sua propriedade

Coisas-inusitadas-encontradas-enterradas-no-quintal-Resumo-da-Net (3)
Todos nós já vimos histórias, desde que éramos crianças, sobre achar tesouros enterrados. Para um casal em Sierra Nevada, este conto se tornou realidade! Um casal não identificado estava andando com seu cão em sua propriedade um dia, em 2013, quando eles viram o topo de uma lata enferrujada sobe a terra. O recipiente continha um monte de moedas de ouro. Foi descoberto um total de oito latas contendo 1.427 moedas cunhadas entre 1847 e 1894 com valor de US$ 27.980Acredita-se que este é o maior tesouro de moedas de ouro já descobertos nos Estados Unidos e está avaliado em 10 milhões dólar . O casal decidiu permanecer no anonimato, temendo a invasão dos caçadores de tesouro em sua terra. 

Um abrigo anti-bombas encontrado totalmente abastecido e intacta

Coisas-inusitadas-encontradas-enterradas-no-quintal-Resumo-da-Net (6)
Chris e Colleen Otcasek comprou uma casa em Woodland Hills, Califórnia, em 2013, e estavam cientes de que havia uma característica especial incluído no quintal . Um abrigo da década de 1960.
Eles imaginavam que o abrigo era apenas um buraco no chão, mas o buraco acabou por ser uma cápsula do tempo! Construído em 1961, durante o auge da Guerra Fria pelo engenheiro nuclear Alvin Kaufman, o abrigo foi perfeitamente preservado. As fontes de abrigo ainda estavam completamente intactas como folhas de alumínio, tecidos, pílulas para dormir, latas de alimentos e latas de pó de café. Havia também muito material de leitura no abrigo para espantar o tédio -., caso os Kaufman ficasse no abrigo por um longo período de tempo.

Um proprietário encontrou uma ossada de um índio americano de mais de mil anos de idade em seu quintal

Coisas-inusitadas-encontradas-enterradas-no-quintal-Resumo-da-Net (4)
No início de 2014, um proprietário de Salt Lake City estava tentando cavar uma lagoa em seu quintal para um projeto de paisagismo, quando ele fez uma descoberta macabra – ossos. Embora os ossos pareciam ser humano, o dono da casa não estava inteiramente certo do que eram e chamou o departamento de polícia local. A polícia enviou os ossos para o médico legista do estado onde foram feitos testes. 
Os resultados concluíram que os ossos não eram de assassinato recente, mas que já pertenceu a um nativo americano que vivia em Utah cerca de 1.000 anos atrás.

O homem que descobriu um tesouro de mais de 200 jóias de 650 anos de idade em seu quintal
Coisas-inusitadas-encontradas-enterradas-no-quintal-Resumo-da-Net (8)
Em 2007, um homem conhecido apenas como Andreas K. da cidade austríaca de Wiener Neustadt, estava cavando em seu quintal para expandir sua pequena lagoa. Quando ele encontrou um tesouro que consistia em mais de 200 anéis, broches, fivelas de cinto, placas de prata banhado a ouro e outras peças ou fragmentos, muitos cravejados com pérolas , coral fossilizado e outros pedras preciosas, todos com 650 anos.  Sr. . K não tinha interesse em aproveitar-se do tesouro, estava mais interessado em dar sua coleção para um museu austríaco.

Homem morreu inesperadamente depois de encontrar o “dinheiro maldito”

Coisas-inusitadas-encontradas-enterradas-no-quintal-Resumo-da-Net (2)
Em agosto de 2011, Wayne Sabaj era um desempregada de Johnsburg, Illinois, que vivia com seu pai. Sabaj estava colhendo brócolis em seu jardim do quintal quando encontrou US$ 150,000 guardada em um saco. Preocupado por achar que o dinheiro veio de um assalto e que ele seria suspeito, Sabaj levou o dinheiro à polícia com o entendimento de que, se o dinheiro não fosse reivindicado por ninguém até o final de 2012, o dinheiro seria seuUma vizinho de 87 anos de idade, Dolores Johnson, e dona de uma loja de bebidas, tentou reivindicar o dinheiro. Johnson, que sofria de demência e que morreu no mês de janeiro seguinte, alegou “que tinha se livrado do dinheiro porque ele foi amaldiçoado”, de acordo com registros do tribunal. 
Um juiz em última instância, deu a filha de Johnson a maior parte do dinheiro é uma outra parte para Sabaj como recompensa. Entretanto, Sabaj, morreu 10 dias antes de receber o prêmio. O pai dele, Kevin, recebeu o dinheiro, mas não antes de ele ter uma parada cardíaca ao saber sobre a morte de seu filho. De fato é um “Maldito dinheiro”. 
Fonte
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post