6 Famosos irreconhecíveis depois da plástica
-->

terça-feira, 27 de outubro de 2015

6 Famosos irreconhecíveis depois da plástica

O mundo da fama é completamente sustentado pela superficialidade e o status que ele contém. Entre altos e baixos, ganhos e perdas, o essencial para uma celebridade é nunca perder a pose, e sempre aparecer divinamente bem diante dos paparazzi. E para que um indivíduo suba ao topo da fama, duas coisas são absolutamente imprescindíveis: muito talento, e o dobro da beleza.
Uma vez que a juventude e a beleza são os pilares que sustentam a celebridade no topo, sempre arrancando suspiros e admiração, o tempo passa a ser considerado o pior inimigo dos famosos. Afinal, os holofotes não perdoam – e sempre excluem – aqueles que já deixaram de atender aos requisitos considerados belos por causa da passagem ininterrupta dos anos.
Porém, muitos dos astros simplesmente não se conformam em perder sua beleza e ‘perfeição’, e recorrem a vários meios de se manter belos e jovens: dietas malucas, exercícios diários e é claro, as temidas e ao mesmo tempo adoradas cirurgias plásticas.
Alguns realmente conseguem rejuvenescer de forma surpreendente com as intervenções cirúrgicas. Outros, em contrapartida, ficam irreconhecíveis (no mau sentido), e muitos acabam se arrependendo amargamente. O Ultra Curioso vai te mostrar agora 6 famosos que ficaram irreconhecíveis após cirurgias plásticas.

1. Jocelyn Wildenstein



Pelo antes e depois, dá pra notar que a socialite americana Jocelyn Wildenstein pulou de cabeça nas cirurgias plásticas (literalmente).
Após uma série de intervenções cirúrgicas como aplicação de botox, cortes e “levantadas”, a magnata dos EUA ficou completamente irreconhecível (para não dizer deformada!). Sua aparência bizarra acabou lhe rendendo o apelido “carinhoso” de mulher-gato, devido aos traços felinos que a mulher adquiriu.

2. Mickey Rourke

Mickey Rourke

Após decidir se aposentar da carreira de lutador, o ator e também roteirista Mickey Rourke iniciou uma série de intervenções cirúrgicas que o fez se arrepender amargamente quando viu o resultado.
Segundo o próprio Mickey, suas cirurgias foram feitas pelo “cara errado”. Seu rosto, antes delgado e com um semblante simpático, ganhou traços pesados e artificiais. Ao ser questionado, Rourke afirma não ter ficado nada satisfeito (e com razão, não acha?).

3. Duquesa de Alba

Duquesa de Alba

Considerada uma das mulheres mais ricas da Europa, a Duquesa de Alba tem um número incerto de cirurgias em sua seu corpo.
Quando questionada sobre o número exato, a Duquesa desconversa. Bem, mas podemos notar que o resultado de todas elas não foi lá tão bom assim. A Duquesa também é famosa por suas preferências sexuais por pessoas bem mais jovens que ela.


Anúncio


4. Lil Kim

Lil Kim

A rapper Lil Kim se recusa a falar sobre suas cirurgias plásticas em entrevistas para a imprensa, mas boatos afirmam que ela fez até implante de silicone na bochecha.
A artista, que já era conhecido por seu mega corpão, fez intervenções cirúrgicas no nariz, seios e até nas pálpebras! Tudo isso para perder alguns anos na conta da idade.

5. Janice Dickinson

Janice Dickinson

Janice Dickinson, a primeiro super model do mundo, chegou a afirmar para a imprensa certa vez que “viva para as cirurgias plásticas”.
A moça tem um número incerto de intervenções cirúrgicas, mas é notável os pontos da face que já viram o ‘bisturi’. Os lábios foram os pontos mais alterados, mas aparentemente a super modelo exagerou um pouco na dose na hora de fazer o “bocão”.

6. Gretchen

Gretchen

Gretchen, além de já ter sido considerada a rainha do bumbum, já foi um grande ícone de beleza no Brasil. Entretanto, após cerca de 30 cirurgias plásticas (número admitido pela própria), o título parece ter perdido um pouco seu sentido.
A artista mexeu radicalmente na boca, nariz e bochechas, ficando com uma aparência no mínimo estranha. Sua página fake no Facebook é uma das mais famosas da rede social.

[FONTE]
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post