Animais que salvaram pessoas
-->

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Animais que salvaram pessoas

No geral, as pessoas tendem a gostar e simpatizar com os animais. Isso porque podemos perceber que os bichinhos possuem personalidade e até mesmo a sua própria maneira de interpretar os sentimentos. Algumas pessoas tendem a ter mais afinidade com certos animais e nem tanto assim com outros, o que vai de pessoa para pessoa.
Mas até mesmo animais que não somos assim tão chegados podem por algum motivo ainda incompreensivo ser muito útil e nobre, por exemplo salvando a sua vida. Nos preparamos uma lista com 8 histórias incríveis onde animais salvaram a vida de pessoas, sejam de seus próprios dono, ou até mesmo de pessoas aleatórias.
Depois de ler essa matéria, você vai se sentir um pouco mais seguro ao lado do seu bichinho, até porque você vai perceber que eles são muito mais inteligentes, puros e ativos do que você podia imaginar. Confira!

1- Leão salva garota de sequestradores

Animais que salvaram pessoas
Quando você está em apuros, a única coisa que imagina, é que leões podem aparecer e te salvar. Mas foi exatamente isso que aconteceu com uma garotinha Queniana de 12 anos, ela havia sido sequestrada há uma semana por alguns homens, que queriam obriga-la a se casar com um deles, mas de repente, 3 leões apareceram e cercaram a garota, os criminosos fugiram o mais rápido que puderam.
E 12 horas depois a policia chegou ao local, só ai os leões foram de fato embora. Alguns especialistas alegam que o impulsionou essa atitude nos bichinhos foi o choro da menina, pois leões não podem ver um filhote chorando. Fofinho não?

2- Gorila salva garotinho de apenas 3 anos de idade

Animais que salvaram pessoas
O que aconteceu dessa vez, foi que um pequeno garoto de 3 anos de idade por azar acabou caindo dentro na cela dos Gorilas, de um zoológico de Chicago. Esses animais são conhecidos por serem bastante territorialistas, o que surpreendeu a todos que estavam no local.
O garoto que ficou inconsciente após a queda, acabou se ferindo gravemente e quem o prestou “os primeiros socorros” foi nada mais e nada menos do que um dos Gorilas, que não só tentou reanimar o garoto, como também o levou até os paramédicos que foram impedidos de entrar na cela para não piorar a situação. Confira algumas imagens no vídeo abaixo.

3- Porquinho salva seu dono de ataque cardíaco

Animais que salvaram pessoas
Esse porquinho jamais havia saído de seu cercadinho, mas quando percebeu que sua dona estava sofrendo uma taque cardíaco, ele simplesmente conseguiu (não sabemos como) sair daquele lugar, correr até a rodovia mais próxima e ficou por 45 minutos tentando parar todos os carros que ali passavam.
Até que finalmente um homem, percebeu que o porquinho estava querendo alguma coisa, pois estava muito agitado e de tempos em tempos retornava até a casa onde o sua dona se encontrava para ver se ela estava bem. Em uma dessas idas o homem resolveu segui-lo e pode dessa forma chamar um ambulância. Genial!

4- Mulher é salva de ataque de vaca, graças a um cavalo

Animais que salvaram pessoas
Pode parecer muito estranho, mas a cada ano, mais pessoas morrem por ataque de vacas do que por ataques de tubarões. O que aconteceu dessa vez, é que uma fazendeira escocesa chamada  Fiona Boyd, escutou muitos gritos que aparentavam vir de um bezerro, após chegar ao locar a mamãe vaca que não estava tendo um bom dia, passou a  ataca-lá.Investindo contra a mulher varias vezes, até que ela caiu no chão, e para piorar a tal vaca tentou rolar por cima dela.
Até que a sua égua chamada Kerry escutou os gritos da dona, e correu até o local. Lá a égua a defendeu dando vários chutes na vaquinha em questão, dando tempo de Fiona se arrastar e se proteger atrás de uma cerca elétrica. Que loucura!

5- Coelhinho salva seu dono de coma diabético

Animais que salvaram pessoas
Mas como isso aconteceu afinal? Bom, nós te contamos. Um homem chamado  Simon Steggall, que mora na Inglaterra entrou em coma diabético, o que pode ser letal. Sua mulher Victória estava presente no momento em que tudo aconteceu, mas imaginou que seu marido apenas havia caído no sono.
Mas foi  Dory a coelhinha do casal que percebeu que algo muito errado estava acontecendo com Simon. Ela prontamente subiu em cima de seu nodo e começou a bater as patinhas, lamber a sua boca e literalmente fazer um grande “fuzuê”. Só ai sua esposa percebeu que algo realmente estava errado e chamou os paramédicos.

6- Gatinho salva família de incêndio

Animais que salvaram pessoas
Dianne Busscher foi acordada com os gritos e berros de seu gatinho na garagem. O gato fez tanto alarde, que a mulher acabou descendo até o local para ver se o bichinho estava bem. Chegando lá ela reparou a fumaça e o fogo, pegou se gato e retornou a casa para acordar os demais membros da família. Graças a isso, ninguém se feriu, e o gatinho que não era muito querido por todos os membros, é agora muito adorado.

7- Golfinho salva garoto do afogamento

Animais que salvaram pessoas
Quando tinha apenas 14 anos, um garoto italiano chamado Davide Ceci, que não sabia nadar, acabou caindo do barco que estava. E para o seu azar ninguém mais reparou o ocorrido. Foi ai que um golfinho muito esperto, tentou com todas as suas forças empurrar o garoto para fora da água, simultaneamente em que tentava alertar as demais pessoas do barco o que estava ocorrendo. Ele trouxe Davide (que já estava quase descordado) tão próximo de seu pai, que foi impossível não nota-los. Que sorte ter esse animal por perto!

8- Pit Bull salva mulher e criança de ataque

Animais que salvaram pessoas
Em 2008, uma mulher saía de um parque infantil com o seu filho, ao entrar no estacionamento do local, ela se deparou com homem com uma faca na mão, que pediu para que os dois não fizessem barulho. Foi aí que surpreendentemente um grande Pit Bull apareceu e acuou o tal homem, logo em seguida o animal também foi embora.  Ninguém sabe a quem o cachorro pertencia. Mas que foi incrível a sua atitude, isso foi.

Fonte: Ultra Curioso
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post