7 Coisas assustadoras que acontecem com o seu corpo quando você toma Coca
-->

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

7 Coisas assustadoras que acontecem com o seu corpo quando você toma Coca

Veja minuto a minuto o que acontece no seu corpo de pois de beber uma lata de Coca!
Nos primeiros 10 minutos:  O seu corpo avi absorver o equivalente as 10 colheres de chá de açúcar. O que é 100 por cento de sua ingestão diária recomendada de uma só vez!. Você só não vomita imediatamente com tanto açúcar  porque o ácido fosfórico na sua boca quebra o sabor.
acucar-coca
20 minutos: É atingido o pico de açúcar no sangue, causando uma explosão de insulina. Seu fígado responde transformando todo o açúcar que conseguir em gordura.
tumblr_lmcohpBRpr1qango3o1_1280
40 minutos: A absorção de cafeína está completa. Suas pupilas ficam dilatadas, a pressão arterial sobe, como resposta, seu fígado joga mais açúcar na sua corrente sanguínea. Os receptores de adenosina no seu cérebro são bloqueados, impedindo sonolência. Você fica mais desperto!
pupila-dilatada-contraida-580x333

45 minutos: Seu corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do seu cérebro. Esta é fisicamente a mesma forma de heroína funciona, pelo caminho.
dop
60 minutos: O ácido fosfórico prende o cálcio, magnésio e zinco no seu intestino grosso, provocando um aumento no metabolismo.
Esta situação é agravada por doses elevadas de açúcar e adoçantes artificiais também aumentam a excreção urinária de cálcio.
Depois de 60 Minutes: As propriedades diuréticas da cafeína vão agora entrar em jogo. E você vai ter vontade de ir no banheiro.
Agora, é certeza que você vai evacuar a junção de cálcio, magnésio e zinco que deveriam ir para seus ossos, bem como o sódio e a água.
Depois de 60 minutos: Como o delírio dentro de você morre, você vai começar a ter um quebra de açúcar.
Você pode tornar-se irritado e / ou lento. E não esqueça, que o que você acabou de urinar, levou também junto, alguns nutrientes que seu corpo poderia ter usado para coisas como até mesmo ter a capacidade de hidratar o organismo e fortalecer ossos e dentes fortes.
fonte: dailymail.co.uk
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post