Como estão os personagens de Maria do Bairro hoje em dia
-->

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Como estão os personagens de Maria do Bairro hoje em dia

María la del barrio (título original) foi lançada em 1995 e é uma das novelas mexicanas de maior sucesso no mundo. A fórmula é a meeeesma das outras. Uma heroína do proletariado que é humilhada e mal tratada por gente rica e que depois dá a volta por cima e se vinga de todo mundo. No meio do caminho ela se apaixona pelo playboy da família e entra em conflito, mas dá andamento na trama.

20150909140758

Aqui no Brasil, Maria do Bairro está sendo exibida pela 8ª vez pelo SBT. E em todas as vezes a audiência é garantida. Em virtude desse sucesso, vamos  te mostrar como estão os principais personagens da novela, pois talvez alguns não tenham se dado conta de que já se passaram 20 anos desde o lançamento.
Alguns não estão tão mudados. Já outros… Bem, vocês vão tirar suas próprias conclusões. Acompanhe:
Publicidade
</div> <div id='passback-wb7ddf5acc0'></div>

Maria do Bairro – Thalia

Como estão os personagens de Maria do Bairro hoje em dia
Parafraseando aquele tio de Curitiba que fez aquelas placas engraçadas com adjetivos no superlativo: “Thalia está cada vez mais rica. Ela é poderosíssima!” A bela está melhor que a 20 anos atrás. Dedica-se mais à carreira de cantora, lançou recentemente uma coleção de roupas em parceria com a Mecy’s, é escritora etc.
thalia-sodi
A repercursão da novela atrelada ao álbum En Éxtasis da cantora (que trazia a música tema da novela) fez Thalia estourar de vez como cantora.

Luiz Fernando de la Vega – Fernando Colunga

Como estão os personagens de Maria do Bairro hoje em dia
Fernando tem um extenso currículo como galã das novelas mexicanas e assim o segue. Tem 49 anos atualmente. Ele também trabalha realizando dublagens.
fernando-colunga1

Soraya Montenegro – Itatí Cantoral

itati-cantoral-624x351
Outra que está beeeeem melhor do que a 20 anos atrás é Itatí Cantoral, que interpretou brilhantemente a vilã Soraya Montenegro. Ela interpretou um dos barracos mais clássicos da teledramaturgia internacional. Saca só:



Fernandinho de la Vega – Osvaldo Benavides

osvaldo
Osvaldo atualmente tem 36 anos e se dedica ao teatro. Ele interpretou o filho desaparecido da Maria do Bairro.

Maria dos Anjos – Ludwika Paleta

Como estão os personagens de Maria do Bairro hoje em dia
Maria dos anjos era a filha adotiva de Maria e Luiz Fernando na Trama. Ludwika também está com 36 anos e se dedica à carreira de atriz inclusive no cinema mexicano.

Alicia – Yuliana Peniche

Como estão os personagens de Maria do Bairro hoje em dia
Alicia era a coitada da “lisiada” enteada da vilã Soraya que teve o azar de mexer com o “homem” da madrasta. Claro que só podia dar Merlin. A linda Yuliana tinha só 14 aninhos na época da novela. Hoje ela segue a carreira de atriz.

Carlota – Rebeca Manquírez

Como estão os personagens de Maria do Bairro hoje em dia
A empregada insuportável da família de la Vega. Rebeca interpretou tão bem a fofoqueira que eu tenho certeza que você quis cortar a língua dela algumas vezes. Hoje essa brilhante atriz está com 56 anos e ativa no cinema e TV mexicanos. Ela, assim como Colunga, também trabalha com dublagens.
E aí? Qual a sensação de ver na real esse pessoal que você vê do mesmo jeito ha anos no SBT?
Fonte(s): R7 e ULTRA CURIOSO
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post