8 tragédias assustadoras que aconteceram em circos
-->

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

8 tragédias assustadoras que aconteceram em circos

Um circo é uma companhia em coletivo onde se reúnem artistas de diferentes especialidades e geralmente eles levam consigo animais para fazer exposições deles e ainda alguns números. Já aconteceram diversos acidentes em circos durante a história, e vários deles vão ficar marcado na memória para sempre. Vocês com certeza já devem ter escutado de algum acidente que aconteceu em algum circo, envolvendo animais e coisas do tipo, e essa matéria nos vamos citar os acidentes mais terríveis da história.
Por isso, fizemos uma lista com os 8 acidentes mais bizarros da história que se tem notícias,  confira:

Aproveitando a visita, não deixe de conferir também 5 PESSOAS QUE MORRERAM TIRANDO SELFIES

1 – O elefante Mary

8 tragédias assustadoras que aconteceram em circos
Publicidade
</div> <div id='passback-wb59ca94807'></div>
No dia 12 de setembro de 1916, Mary atacou seu domador até a morte. Existem vários relatos da causa real por Mary ter atacado seu domador, mas a explicação mais lógica é que o elefante estava simplesmente entediado. A morte de seu domador, Eldridge, foi muito trágica, mas a de Mary mais ainda. O povo de Kingsport, Tennesse, exigiu a retaliação do elefante pela morte de Eldridge. No dia 13 de setembro, uma multidão de 2.500 pessoas se reuniram para assistir a execução de Mary, sendo enforcada em um guindaste.

2 – Dessi Espana

8 tragédias assustadoras que aconteceram em circos
Desse Espana nasceu em uma família de artistas e realizava acrobacias em circos a muitos anos, inclusive ela tinha uma marca no Guinness World Record. Infelizmente, uma falha técnica terminou sua carreira em 2004, quando ela estava praticando um ato no ar e o mecanismo do lugar falhou, fazendo ela despencar a mais de 30 metros de altura.

3 – Massarti, o domador de leão

8 tragédias assustadoras que aconteceram em circos
Thomas MacCarte, mais conhecido como Massarti, o domador de leões de um braço só, era um homem que já tinha perdido um braço para os leões. Foi durante a execução em Bolton, Inglaterra, em Janeiro de 1872, que ele foi espancado até a morte por leões na frente de centenas de pessoas. Massarti estava chegando ao fim de seu ato quando um dos leões chamados Tyrant, agarrou ele pela cintura, outro leão afundou seus dentes em suas costelas e ainda um outro leão rasgou o couro cabeludo, deixando sua pele pendurada no pescoço. Apesar de Massarti bater nos leões com sua bengala e os policiais dispararem contra os leões, eles continuaram a atacar. Os assistentes do circo conseguiram conduzir três dos leões de distância com a ajuda de ferros aquecidos,  mas o quarto leão arrastou Massarti na gaiola. Ele foi levado para fora da gaiola e levado para a enfermaria, onde morreu.

4 – St Louis, trapezista

FlyingTrapezeSplit
O trapézio é conhecido por ser um dos truques de circo mais perigosos de todos os tempos e com o número maior de pessoas mortas. No ano de 1872, o St Louis Trapeze sofreu um grave acidente, onde os trapezistas sofreram uma feio acidente onde deixou 3 pessoas feridas.

5 – Linxamento do circo Duluth

8 tragédias assustadoras que aconteceram em circos
Em 14 de junho de 1920, O James Robonson Circus chegou em Duluth, Minnesota. Irene Tusken de 19 anos de idade e James Sullivan de 18 anos assistiram os trabalhadores africanos do circo carregar alguns vagões. No mesmo dia, Tusken afirmou ter sido estuprada por seis desses trabalhadores, a polícia rapidamente prendeu seis homens que tinham relação com o estupro. Pouco tempo depois, cerca de 10 mil pessoas invadiram a cadeia e depois de simular um julgamento, declarou Elias Clayton, Elmer Jackson e Issac McGhie culpados por estupro. O povo bateu nos homens e os arrastaram para um poste de luz, onde foram linchados.

6 – The Flying Wallendas

8 tragédias assustadoras que aconteceram em circos
Em 1903, o circo de dois irmãos teve um acidente de dois trens colidindo de frente. O primeiro trem teria dado uma parada na ferrovia, e então que o outro trem veio no mesmo caminho, o condutor avistou de longe, tentou para mas os freios falharam, causando uma colisão. Ao todo, trinta trabalhadores do circo foram mortos e outros vinte e sete feridos. Vários animais também morreram no acidente, incluindo um cavalo árabe, três camelos e um elefante.

7 – Incêndio no Cleveland Circus

8 tragédias assustadoras que aconteceram em circos
Durante o ano de 1942, aconteceu um grande incêndio no Cleveland Circus, mas felizmente nenhum ser humano morreu ou saiu ferido. No entanto, não conseguiram salvar nenhum animal, pois eles estavam trancados em gaiolas e foi impossível salvá-los. Vários morreram no incêndio, e a polícia ainda teve que atirar em 26 animais pois eles não sobreviveriam com os ferimentos.

8 – O grande desastre do circo dos irmãos Wallace

8 tragédias assustadoras que aconteceram em circos
Em 1903, dois trens do circo dos irmãos Wallace colidiram de frente. Houve um erro de comunicação dos trens, e um deles não conseguiu parar antes de colidir. Ao todo, trinta trabalhadores foram mortos, e mais 26 pessoas ficaram feridas, além dos animais que também morreram.
E aí amigos, qual desses acidentes foi o mais feio pra vocês? Comentem aqui pra gente.
Fonte(s): Lol Wot e ULTRA CURIOSO
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post