7 ex-celebridades de sucesso que agora estão quebradas
-->

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

7 ex-celebridades de sucesso que agora estão quebradas

Eles já atuaram em diversos programas da grade televisiva brasileira e deram vida a personagens inesquecíveis. Outros foram músicos dos quais se lembraram muito bem, aqueles que viveram os anos 80. Mas problemas diversos os levaram à falência. E como a mídia não se interessa pelo fracasso das ex-celebridades, eles caíram no esquecimento.
Você vai conhecer histórias inimagináveis de gente que você acompanhou na telinha, mas não fazia ideia do perrengue que passava. Pois é, amigos. Nem mesmo quem trabalha no milionário mercado televisivo está isento da bancarrota e do anonimato.

Alguns seguem a vida sem grilos e sem saudade dos tempos de fama. Outros não conseguiram se reestabelecer. Conheça 7 ex-celebridades com um histórico de problemas financeiros com os quais até você vai se identificar.

Aproveitando a visita, não deixe de conferir também essa brincadeira engraçada que mostra COMO AS CELEBRIDADES VÃO FICAR NA VELHICE
Publicidade
</div> <div id='passback-wb5dc6f26e6'></div>

1- Cláudia Rodrigues

1
Cláudia teve problemas de saúde em decorrência da esclerose múltipla e teve que arcar com todas as despesas sozinha. A Rede Globo não renovou contrato com a atriz no ano passado e ela ficou sem assistência médica. Cláudia já vinha cuidando da esclerose nos últimos anos, mas precisou se dedicar integralmente ao tratamento.

2- Ricardo Costa

2
Ricardo foi baterista do grupo Polegar. Em 2014, chegou a fazer campanha no Facebook para arrecadar dinheiro para pagar o aluguel. Ele contou que chegou a essa situação depois que se mudou para Taubaté para morar com a mulher que amava. Ela o dispensou e ele ficou abandonado na cidade.

3- Norma Bengell

norma
Norma foi uma grande atriz, mas em 2012 começou a viver com dificuldades financeiras. Ela precisou parar de trabalhar em 2010 por conta de uma lesão na coluna. Com isso, teve que se desfazer de um acervo pessoal de filmes e documentos importantes para poder sobreviver. A atriz faleceu em 2013.

4- Marcos Winter

4
Marcos, que já fez papéis memoráveis em novelas da Rede Globo, ficou sem trabalho a partir de 2005. Em 2010 ele contou que precisou se desfazer de todos os bens que possuía, incluindo sua residência no Rio de Janeiro, por conta do momento financeiro delicado.

5- Renato Rocha

5
Renato era ex-baixista da banda Legião Urbana. O vício em drogas levou o músico a ser expulso da banda em 1987. Esse mesmo problema levou Renato a morar nas ruas do Rio de Janeiro a partir de 2011.

6- Eduardo Tornaghi

6
Eduardo foi galã em novelas da Globo nos anos 70 e 80. Hoje ele prefere recitar poesias nas ruas. Ele disse que, depois de ter destratado alguns fãs que lhe pediram autógrafo, achou que devia parar e repensar sua vida. Ele recusou contrato com sua antiga emissora e desistiu dessa carreira. Ele viaja o Brasil como militante social e disse que as pessoas o reconhecem como verdadeiro artista quando assistem os recitais que ele promove nas ruas.

7- Victor Wagner

7
O ator que brilhou ao lado de Thaís Araújo em Xica da Silva, continua a atuar nos palcos, mas como ele mesmo diz, “mais por amor do que por grana”. Ele toca um bar em Guaianases, um dos bairros mais pobres de São Paulo, mas seu ponto está bem localizado comercialmente. Ele vende lanches e bebidas e essa continua sendo sua principal fonte de renda.
Conhece outras ex-estrelas que saíram dos holofortes e foram esquecidas pela mídia e pelo público? Manda pra gente nos comentários.
Fonte(s) TerraR7 e FATOS DESCONHECIDOS
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post