5 frases marcantes de serial killers que vão te dar medo
-->

terça-feira, 31 de maio de 2016

5 frases marcantes de serial killers que vão te dar medo

Muitos deles se tornaram ícones matadores famosos por conta de seus hábitos estranhos e métodos horripilantes de tirar a vida de uma vítima de forma cruel.
E nem só pelo método que utilizam para matar alguém, os instrumentos que usam e até mesmo o estilo peculiar que o diferencia acabam tornando um serial killer consagrado.
Algumas de suas falas também acabam ganhando destaque. Alguns serial killers se tornaram famosos exatamente por conta de alguma frase ou bordão que marcaram as pessoas. Nossa redação separou para você uma listinha com algumas frases marcantes de serial killers que você vai ficar com o sangue gelado:

1- Peter Kurten – O famoso Vampiro de Dusseldorf

5 frases marcantes de serial killers que vão te dar medo
Abusos contra crianças, adultos, assaltos e assassinatos perversos estão no currículo dele. Ele também tinha o hábito de colocar fogo em animais vivos que ficavam em celeiros.
Até mesmo alguns sem-teto vivos já foram queimados e enquanto agoniavam, ele se masturbava e sentia prazer com a situação. Tempos depois, ele começou a atacar pessoas e a beber o sangue delas e escreve as iniciais do nome da pessoa em um lenço antes de sair.
Frase:
Depois que a minha cabeça for cortada, ainda vou ser capaz de ouvir, pelo menos por um momento, o som do meu próprio sangue jorrando do meu pescoço? Isso seria o melhor prazer para acabar com todo o prazer. ”

2 – Albert DeSalvo – O estrangulador de Boston

5 frases marcantes de serial killers que vão te dar medo
Ele matou 13 mulheres solteiras de idade entre 19 a 85 anos. Ele agia com violência sexual e estrangulava suas vítimas com roupas do próprio corpo.
Além disso, ele já espancou uma vítima, matou de facada e outra até morreu de ataque cardíaco.
Frase:
Não foi tão escuro e assustador quanto parece. Eu tinha um monte de diversão … matar alguém é uma experiência engraçada.

publicidade

3 – Edmund Kemper – o assassino até da própria mãe

Ele foi condenado por 10 assassinatos e o mais impressionante: até mesmo o de sua mãe. Ele começou a matar pessoas a partir dos 15 anos de idade.
Ele teve que ser internado em um hospital psiquiátrico por conta de seu alto nível de sociopatia. Depois de sair do hospital, ele matou e desmembrou 6 caronas do sexo feminino, sua amiga, sua mãe e veio a se entregar dois dias depois.
Frase:
“Mesmo quando ela estava morta, ela ainda estava reclamando para mim. Eu não poderia fazê-la calar a boca! “

4 – HH Holmes

978x
Já quando criança, ele torturava animais e quando cresceu comprou uma casa que a nomeu de “The Castle”, onde tinha passagens secretas, alçapões e paredes falsas. Haviam quartos em que ele instalou uma estrutura à prova de som e tubo de tanque de gás. Ele foi condenado por matar 200 pessoas que se hospedaram em sua casa. Antes de ser preso tentando fraudar um seguro usando cadáver, ele disse a seguinte frase:
Eu nasci com o diabo em mim.

5 – Gary Ridgway – O matador de Green River

0
A vida criminosa deste cara começou por volta de 1982. Seu crime foi matar várias mulheres no estado de Washingtom. Só os assassinatos confessos por ele foram 48. O cara passou a ser chamado de “Assassino de Green River” depois de ter matado sua 5º vítima no mesmo local.
Frase:
“Eu não acredito no homem, Deus ou o Diabo. Eu odeio toda maldita raça humana, inclusive eu.”

Fonte: Fatos Desconhecidos
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post