Motivo pelos quais elas preferem os mais velhos
-->

terça-feira, 31 de maio de 2016

Motivo pelos quais elas preferem os mais velhos

Pode até ser só um ditado, mas você já notou qual é a prioridade de um homem de 25 anos e de uma mulher da mesma idade, por exemplo? Será que realmente estamos falando de uma coincidência, ou será que esse ditado realmente condiz com a realidade?
Bem,  pode ser que nunca iremos saber, mas os homens mais velhos sem dúvida se tornaram uma excelente opção para as mulheres que cansaram de esperar uma mudança por parte dos rapazes, e não é só isso não!

Motivo pelos quais elas preferem os mais velhos


Confira a lista que te daremos mais 10 motivos, que explicam o porque das mulheres preferirem homens mais velhos.

1- Eles são mais estabilizados e maduros

Motivo pelos quais elas preferem os mais velhos
É fato que toda pessoa ao chegar a uma certa idade, consegue se consolidar e claro, alcançar também a maturidade, requisito esse que muitas mulheres procuram em homens mais novos sem obter êxodo. Você já reparou ou ouviu falar que as mulheres de um modo geral amadurecem primeiro que os homens?
Pois bem, é por isso que em um certo momento de nossos vidas casais que possuem a mesma faixa etária sofrem com problemas, de desnivelamento de ideias e objetivos, por outro lado esse problema pode ser facilmente resolvido quando se tem um relacionamento com um homem mais velho.

2- São experientes e por isso já sabem o que não dará certo dentro de um relacionamento

02
Tocando um pouco mais na mesma tecla, porém em outro aspecto, a experiencia que esses homens possuem irá te economizar muito papo, dor de cabeça e decepções. Afinal um homem experiente já passou por relacionamentos imaturos, já teve sua oportunidade de fazer estrepolias e  percebeu por fim, que nada disso realmente vale a pena.
Ou seja, eles já estão moldados e lapidados para um relacionamento maduro, duradouro e seguro.

publicidade

3- Tendem a procurar por compromissos sérios

03
Mais uma consequência do que citamos anteriormente, é o fato de homens mais velhos de um modo geral procurarem por relações estáveis e duradouras.

4- Se comunicam melhor

04
Um homem que sabe conversar sobre diversos assuntos diferentes realmente é muito atraente, e um homem mais velho sem dúvida já teve a oportunidade de conhecer muitas pessoas, lugares e situações, o que consequentemente lhe oferece “cacife” para ser uma boa companhia e claro, conversar sobre tudo e muito bem.

5- Você aprende a absorve muito com ele

05
Não tem nada mais motivador e interessante em um relacionamento do que a ligação de trocas. isso significa que é muito importante você oferecer e ser sentir útil e claro, absorver e apreender com o outro.
Um relacionamento de via única, onde você só oferece e nada absorve pode se tornar desinteressante, afinal você não sente que está evoluindo com a outra pessoa, e sim que ela está te estagnando no mesmo lugar.
Homens mais velhos por outro lado são sábios, e sempre terão algo para te ensinar.

6- Você não precisará se consumir em ciúmes

06
A maduridade, o “saber o que quer” e uma série de outros fatores tornam o homem mais velho mais digno de confiança. Além disso a concorrência também é menor, e ele saberá retribuir a sua confiança.

7- Ele não te trocará por games

07
Os games sem dúvida é apenas um exemplo do que estamos querendo dizer aqui. Homens jovens demais não sabem perceber ou identificar prioridades, tendendo sempre a priorizarem a sua diversão.
Se você namorou um rapaz mais novo ou até mesmo da sua idade, sabe que você já esteve suscetível a ser trocada por games, amigos, festas ou até mesmo um jogo de futebol na TV.

8- Os fios brancos realmente são atraentes

08
Gente, vamos ter que concordar, que fios brancos não são uma desvantagem ou defeito, muito pelo contrario. Os fios grisalhos realmente podem ser muito atraentes, deixando aquele ar de inteligencia e experiencia que deixa toda mulher intrigada.

9- São mais gentis

09
Eles foram criados em outros tempos, receberam “outros valores”, no mais homens mais velhos tendem a ser mais educados, e sabem como tratar uma mulher. Já fez o teste?

10- Você se sente mais segura

10
Segurança realmente é uma palavra chave dentro de um relacionamento. E sem dúvida você conseguirá se sentir mais segura ao lado de homem assim, ele é maduro, tem a sua carreira, já aprendeu muito sobre mulheres e relacionamentos nessa vida, e também não quer mais desperdiçar seu tempo.
Ou seja, eles literalmente tem tudo que nós mulheres sempre procuramos, pena termos que esperar tanto para que eles fiquem “prontinhos” assim.

Fonte: Fatos Desconhecidos
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post