Famosas que mudaram drasticamente nos últimos anos
-->

sábado, 17 de dezembro de 2016

Famosas que mudaram drasticamente nos últimos anos

Bem, o tempo passa e é natural que a gente mude, mas algumas pessoas e em especial, alguns famosos simplesmente conseguiram ultrapassar todas as barreras do que poderia ser considerado normal e natural.
Pensando nisso, criamos uma seleção com famosas que o tempo não passou muito bem e elas mudaram muito.

Mary kate Olsen

Famosas que mudaram drasticamente nos últimos anos.Diferentemente do que muitos acreditam Mary Kate e sua irmã Ashley não são gêmeas idênticas, e essas diferenças vem se revelando cada vez mais evidentes com o passar do tempo. Mary Kate em especial vem se apresentando bastante diferente do que há algum tempo atrás, e chegou a levantar na mídia o boato de que havia feito intervenções cirúrgicas em seu rosto, que teoricamente justificaria tamanha mudança, mas apesar das “fofocas”, a garota negou todos os boatos.

Lindsay Lohan

Famosas que mudaram drasticamente nos últimos anos.
Bom, Lindsay Lohan já é conhecida por uma série de escândalos e polêmicas que envolvem o seu nome, e conseqüentemente os anos acabaram não fazendo muito bem a ela. A atriz passou uma série de plásticas que modificou e envelheceu ainda mais o seu rosto, e apesar de ainda ser muito jovem, Lindsay está com uma aparência que não faz “jus” a sua idade (29).

Anúncio

Tara Reid

Famosas que mudaram drasticamente nos últimos anos.
Tara assim como Lindsay possui um extenso histórico com álcool e drogas. A atriz ficou realmente conhecida ao atuar no filme American Pie, porém, por causa de seus envolvimentos com cocaína a atriz acabou ficando bastante diferente do que costuma aparamentar, e para solucionar esse problema, ela acabou fazendo algumas cirurgias com  lipoaspiração, mas que bem, não adiantaram muita coisa.

Renee Zellweger

Famosas que mudaram drasticamente nos últimos anos.
As principais mudanças de Zellwege foram a sua drástica perda de peso e naturalmente o seu envelhecimento. Apesar da grande mudança, a atriz alega que nunca esteve tão feliz com o seu próprio corpo e que atualmente vive uma vida mais equilibrada.

Meg Ryan

Famosas que mudaram drasticamente nos últimos anos.
Sim, estamos falando de mudanças realmente drásticas, quando falamos de Meg Ryan. A atriz é conhecida por suas comédias românticas e sempre chamou atenção por sua beleza, atualmente com 54 anos, é um tanto quanto óbvio que ela exagerou um pouquinho nas plásticas, e é por esse motivo, que atualmente está tão irreconhecível.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post