7 bebidas alcoólicas mais caras do mundo
-->

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

7 bebidas alcoólicas mais caras do mundo

Quanto você pagaria para ingerir a bebida alcoólica mais cara do mundo? Você conhece quais são as bebidas mais caras do mundo? Algumas chegam a custar quase o preço de um carro novo.
Você sabe quais são as bebidas mais potentes e o seu país de origem? E as maiores mentiras que todo mundo acredita sobre bebidas alcoólicas?
Quanto será que custa a tequila, o Chamapanhe, o whisky mais caros do mundo? Você já se fez essa pergunta? Nossa redação separou para você uma listinha com as bebidas alcoólicas mais caras do mundo. Confira quais são elas:

Aproveitando a visita, não deixe de conferir também CURIOSIDADES INCRÍVEIS DA VODKA

1 – O Whisky Jubileu de Diamante 13 – $ 165.000

7 bebidas alcoólicas mais caras do mundo
O jubileu de diamante é uma criação da Johnnie Walker para celebrar o 60º aniversário da rainha Elizabeth por ter herdado o seu trono em 1952.
O decanter usado para a bebida é de cristais de Baccarat, Britannia e tem sua estrutura cravejada com diamantes de meio quilate. Existem apenas 60 unidades no mundo.

2 – Gin Bombay Sapphire Revelação – $ 200.000

7 bebidas alcoólicas mais caras do mundo
Este gin da Bombay foi feito em parceria com uma das casas de jóias mais famosas de Londres, a Garrard. O design da garrafa de gin foi projetado por Karim Rashid que a descreveu como sendo uma das criações mais elegantes do álcool no mercado.
O Bombay Sapphire foi emparelhado com safiras e diamantes e um conteúdo alcoólico de altíssimo rigor. Existem apenas 5 unidades artesanais como esta no mundo. Seu custo no mercado é de $ 200.000.

3 –  Royal Salute – $ 200.000 – $ 215.000

7 bebidas alcoólicas mais caras do mundo
Esse Whisky é uma compilação de bebidas raras e envelhecidas por 45 anos. O valor de mercado é de cerca de $ 200.000 a $ 215.000. O design da garrafa foi inspirado em homenagem às joias mais antigas nas Ilhas Britânicas, uma espécie de criação em honra à Escócia.
A garrafa ainda cota com 413 diamantes brancos e negros e 22 quilates de pedras preciosas divididas em quantidades em ouro e prata.

4 – Champanhe Armand de Brignac Midas – $ 215.000

7 bebidas alcoólicas mais caras do mundo
A garrafa de champanhe Armand de Brignac Midas custa uma bagatela de $ 215.000. Ela possui a bebida contida em uma garrafa de metal a partir do pescoço para baixo e comporta 30 litros.
A marca desta bebida foi comprada pelo cantor e empresário Jay-Z no ano de 2013. A garrafa serve muitas pessoas e tem um gosto muito elogiado pelos seus apreciadores.

5 – Tequila Pasión Azteca – $ 3000000

HACIENDA-LA-CAPILLA
Talvez o ditado popular “Dos pequenos frascos…” faça sentido com esta tequila. O CEO Fernando Altamirano foi quem cravejou a garrafa com as próprias mãos com 6400 diamantes usando ouro branco e platina. O valor dela é de nada mais nada menos que $ 3000000.
A fermentação desta bebida também é considerada de excelente procedência e perfeição. Será que pode beber uma dose dela com um limão qualquer do supermercado ou precisa que seja o limão mais caro do mundo também?

6 – Diva Vodka – $ 1000000

7 bebidas alcoólicas mais caras do mundo
O que faz esta Vodka ser considerada a mais cara do mundo não é o seu nome e sim uma junção de conteúdo líquido e a garrafa em si.
A Vodka Diva custa  $ 1000000 e é produzida por meio de um processo de filtragem triplo envolvendo até pedras preciosas de cristais Swarovski empilhados uns em cima  dos outros. Será em quanto tempo que ela deixa a pessoa embrigada?

7 – Champanhe Henri IV Dudognon Heritage Cognac – $ 2000000

7 bebidas alcoólicas mais caras do mundo
Essa garrafa de Champanhe foi mergulhada em 24K de ouro, banho de platina e uma decoração de 6500 diamantes brilhantes. Só com o dinheiro para comprar uma dessas, você conseguiria melhorar a sua vida em vários aspectos.
Seu valor de mercado é de $ 2000000 e ela foi envelhecida por 100 anos para chegar a um sabor considerado perfeito. A sua primeira data de produção foi registrada em 1776. Será o gosto é bom?

Fonte: Fatos Desconhecidos 
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post