As 10 prisões mais perigosas do mundo
-->

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

As 10 prisões mais perigosas do mundo

Enquanto algumas prisões são realmente muito agradáveis com televisores, trabalho fora das celas, mesas de ping pong e porções fartas de alimentos (sim, elas existem), existem inúmeras prisões (principalmente em países subdesenvolvidos), que são chamadas de “Inferno na Terra”.
Claro, há aqueles de vocês que vão dizer, os presos devem ter pensado duas vezes antes de cometer um crime. A maioria das piores prisões no mundo são criticadas por suas condições.
A seguir as 10 prisões mais perigosas e brutais do mundo:

Aproveitando a visita, não deixe de conferir também 8 PRISÕES MAIS CONFORTÁVEIS QUE A SUA CASA.

Alcatraz, San Francisco, Califórnia

As 10 prisões mais perigosas do mundo
A ‘Ilha do Diabo’ é uma prisão que foi construída na década de 1920 e foi projetado de tal forma que a fuga era improvável. Como os internos perdiam o contato com o mundo exterior, eles foram submetidos a guardas abusivos e arrogantes.

Prisão Central de Gitarama, Ruanda

As 10 prisões mais perigosas do mundo
Descrito como o inferno na terra, todos os presos foram condenados a comer, dormir, viver e morrer espremidos em celas com quatro homens por metro quadrado. Projetado para abrigar 400 pessoas, a população carcerária para mais de 7.000 pessoas em meados dos anos 1990.
Durante o genocídio de Ruanda, os presos foram deixados para morrer na prisão. Em meio a disenteria e desespero, os presos morreram de forma lenta e dolorosa.

Prisão Diyarbakır, Turquia

As 10 prisões mais perigosas do mundo
É uma das instituições penais mais sádicas e ameaçadoras do mundo. É citada como a prisão com o maior número de violações dos direitos humanos por prisioneiro. Conhecido por um grande número de casos de tortura física e mental, a prisão também ganhou notoriedade por suas condições inabitáveis e abuso sexual de presos.

Supermax ADX Florence, Colorado

As 10 prisões mais perigosas do mundo
Esta prisão de segurança máxima foi construída em resposta aos ataques cometidos contra os guardas e funcionários de outras prisões na América. Os presos sofrem de tortura psicológica, levando alguns a cometerem suicídio.

El Rodeo, Guatire, Venezuela

As 10 prisões mais perigosas do mundo
Durante a presidência de Hugo Chávez, as taxas de criminalidade subiram e as prisões do país ficaram superlotadas. Tortura e mortes de presos são comuns.

La Sabaneta, Venezuela

As 10 prisões mais perigosas do mundo
Em um dos estabelecimentos penais mais brutais da América do Sul, a violência é uma ocorrência diária. Além de estar à mercê de doenças, alimentos e cuidados insuficientes, pouco ou nenhum serviços médicos e funcionários mal pagos, os presos também foram deixados à sua própria sorte.

Prisão de Bang Kwang, Tailândia

As 10 prisões mais perigosas do mundo
A prisão mais violenta de toda a Tailândia abriga muitos prisioneiros estrangeiros e presos do corredor da morte. Ela é conhecida por ser superlotada, falta de pessoal e ter condições de vida deploráveis.

Prisão Militar de Tadmor , Síria

As 10 prisões mais perigosas do mundo
Apelidado pela Anistia Internacional como a prisão mais opressiva do mundo. O pior caso ocorreu em junho de 1980, quando o presidente Hafez al-Assad ordenou as mortes de todos os prisioneiros como retaliação à tentativa de assassinato em sua vida pela Irmandade Muçulmana.

Carandiru, Brasil

As 10 prisões mais perigosas do mundo
Foram 1.300 mortes no decorrer de seus 46 anos de história. Ela foi fechado em 2002 devido às campanhas da Anistia Internacional em meio a relatos de graves violações de direitos humanos que o governo brasileiro não poderia responder.

Campo 22, Coréia do Norte

As 10 prisões mais perigosas do mundo
O notório campo de concentração ganhou atenção internacional em 2012 depois que descobriram que presos políticos eram levados para lá desde 1965. Além disso, o campo de extermínio submeteu os presos à tortura extrema e experimentação humana onde eles se tornaram ratos de laboratório para armas biológicas como o antraz e outras brutalidades.

Fonte: Ultra Curioso
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post