Como a cor do quarto pode afetar a sua vida
-->

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Como a cor do quarto pode afetar a sua vida

Bem, talvez você não saiba mas a cor que você escolhe pode determinar e muito o seu humor e até mesmo afetar a sua vida indiretamente. Mostramos hoje qual o reflexo que as cores podem ter no seu dia-a-dia, dependendo daquela que você escolher.
Se você quer um mais estabilidade na sua vida, escolha AZUL
Como a cor do quarto pode afetar a sua vida
Pinte seu quarto de azul e se prepare para curtir o lado calmo da vida. Veja a loucura do trabalho e de casa sumirem, como mágica. Dê uma chance ao azul e o reflexo será toda a paz e tranquilidade que alguém poderia desejar para si.
Se você quer ficar em forma, escolha AMARELO
Como a cor do quarto pode afetar a sua vida
Pinte seu quarto de amarelo e se prepare para ter a melhor forma da sua vida. Você vai se inspirar a malhar mais e a comer melhor. Tire os halteres do armário e ache o cartãozinho da academia, que estava esquecido em algum lugar. Seu “estilo de vida amarelo” será uma inspiração até mesmo para as pessoas ao seu redor. Da mesma forma, um quarto ensolarado também estimula o sistema nervoso e encoraja o relaxamento.
Se você precis de mais produtividade, vá de VERDE
Como a cor do quarto pode afetar a sua vida
Pinte seu quarto de verde para transformar sua vida em um mar de produtividade e vejo o quão rápido você irá encontrar o sucesso no trabalho e em casa. Talvez você até receba um aumento, ou talvez você finalmente termine aquela reforma nos fundos de casa. Você irá acordar se sentindo otimista e positivo. Nada será impossível com sua produtividade renovada!
Se você precisa de mais pureza na sua vida, escolha BRANCO ou CREME
Como a cor do quarto pode afetar a sua vida
Pinte seu quarto de branco se você tem sido muito “danado(a)” ultimamente e está em busca de uma redenção. Você ficará no seu melhor comportamento cada dia, imerso em uma vibe de pensamentos positivos e puros. Não se surpreenda se você ficar “bozinho(a)” demais, você sempre pode colocar um pouco de vermelho para apimentar as coisas novamente.
Se você quer mais confiança na sua vida, tente o LILÁS
Como a cor do quarto pode afetar a sua vida
Pente seu quarto de lilás e prepare-se para sua nova vida de confiança e poder. Rapidamente você irá ganhar o respeito de amigos, família e colegas de trabalho, não só pelo que você é, mas também pelo o que você demonstra ser. Talvez essa perspectiva e confiança renovadas te inspirem até a começar aquele negócio próprio que você vem postergando.
Se você quer mais romance em sua vida, escolha VERMELHO
Como a cor do quarto pode afetar a sua vida
Pinte seu quarto de vermelho e romances galopantes irão aparecer. Este é um bom caminho para uma vida amorosa mais intensa e cheia de paixão. Se jogue em novos amores ou veja como seu parceiro(a) atual irá te dar uma paixão renovada.  Esteja preparado(a) para uma vida amorosa mais apimentada (tão apimentada quanto você possa aguentar).
Se você quer uma atitude mais agressiva na vida, escolha PRETO
Como a cor do quarto pode afetar a sua vida
Pinte seu quarto de preto e dome a vida! Deixe de ser capacho e passe a ditar o ritmo. Talvez você possa usar sua nova agressividade para o bem e se tornar o novo capitão do time de futebol ou de vôlei. Seu quarto preto e sua nova atitude irão te tornar o guerreiro(a) que você sempre quis ser.


Fonte: Caso Raro
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post