Atores que já fizeram plásticas e você não sabia
-->

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Atores que já fizeram plásticas e você não sabia

O mundo cinematográfico hoje exige bastante da aparência física e não podemos negar isso, não é mesmo? É bem comum as pessoas se destacarem nas telinhas por sua beleza, além do talento. Se pararmos para perceber, podemos ver uma grande mudanças nos atores com o passar dos anos, inclusive nos homens. Ainda mantemos nossas mentes fechadas quando o assunto é tratamento estético e plástica no sexo masculino. Se pensa que isso é algo impossível, talvez seus pensamentos estejam ultrapassados. Botox ou procedimento estético no nariz já se tornou muito comum entre os homens, tudo para melhorar a aparência de muitos que “nem precisam”.
Sendo assim, buscamos os atores que já fizeram cirurgia plástica e você provavelmente não sabia. Já deixamos avisados que muitos podem te surpreender, principalmente com a foto de antes e depois. Sem mais enrolações, pois sabemos que estamos todos curiosos, confiram com a gente essa lista incrível. Ao final, compartilhe com todos seus amigos das redes sociais.

1- Zac Efron


O galã que foi apresentado ao mundo na trilogia de High School Musical realizou procedimentos para tirar o espaço que tinha entre os dentes. Zac mudou completamente e isso é visível de todas as formas.

2- Ryan Gosling


O ator iniciou sua carreira em “O Clube do Mickel Mouse”. Começou a de destacar ao lado de Justin Timberlake, Britney Spears e Christina Aguilera. Ryan realizou alguns procedimentos para ter o nariz desejado e, convenhamos, combinou muito com ele.

3- Robert Pattinson


Muitas pessoas tiveram o primeiro contato com a imagem de Robert durante o filme Harry Potter e o Cálice de Fogo, interpretando Cedrico Diggory, até que apareceu em Crepúsculo como o vampiro Edward, completamente diferente. Mais maduro e com uma aparência muito mais agradável, Robert se submeteu á alguns procedimentos plásticos.

4- Ashton Kutcher


Ashton é outro ator que resolveu mudar um pouquinho o seu nariz para atingir o seu objetivo de nariz perfeito. A diferença de hoje e na década de 70, quando começou a se destacar é gritante e facilmente visível.

5- Patrick Dempsey


A lista de atores a realizar procedimento cirúrgico no nariz parece não acabar mais e Patrick se encaixa nela. É visivelmente a melhoria .

6- Sylvester Stallone


O ator já aplicou botox para poder levantar um pouco a região dos olhos, mas isso nunca foi confirmado apesar dele nunca ter escondido o uso de produtos estéticos.

7- Axl Rose


O grande ídolo da banda Guns n’ Roses mudou muito com o tempo. Axl colocou implantes de silicone na bochecha, afinou o nariz, diminuiu as linhas de expressão com botox além de fazer aplicações de colágeno no rosto.

8- Henrique Iglesias


Henrique não foi tão radical quanto os outros. No ano de 2003 ele fez uma mini cirurgia apenas para remover uma verruga do rosto.

Fonte(s) The Talko
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post