Os 10 jardins mais bonitos do mundo
-->

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Os 10 jardins mais bonitos do mundo

Não há dúvida que todos se sentem revigorados sempre que escutam a palavra jardim, já que se trata de um dos lugares onde é encontrada paz de espírito, ambiente tranqüilo, fragrância de flores, brisa fresca, pássaros cantando, e estes fatores levantam a alma a um nível superior de bem estar.
Existem grandes benefícios ao caminhar pela manhã em exuberantes jardins, sendo um prazer, e não há dúvida de que a maioria destes lugares é criada e administrada por humanos, mas sendo fonte atual de prazer para os mesmos. E nesta seleção estão em destaque os 10 jardins mais bonitos do mundo.
 
10°

Mirabell Gardens, Salzburgo, Áustria

Mirabell Gardens entre os jardins mais bonitos do mundo
Mirabell Garden é um dos jardins clássicos da Europa na veia de Tuilleries e Versailles, este jardim do palácio tem importância histórica, e por ser jardim histórico, criado no começo do século 18, está incluído em Patrimônio Mundial da UNESCO de Salzburgo.
 

Royal Botanic Gardens, Melbourne, Austrália

Royal Botanic Gardens entre os jardins mais bonitos do mundo
Royal Gardens de Melbourne são famosos pelo mundo inteiro devido a sua beleza, outra razão principal de sua popularidade é a parte botânica. Este jardim fica situado na margem do rio Yarra na Austrália, com área total de 94 acres, portanto, consiste de 10.000 espécies, nele contêm principalmente plantas botânicas locais da Austrália.
 

Ji Chang Yuan, Jiangsu, China

Ji Chang Yuan 2 entre os jardins mais bonitos do mundo
Ji Chang Yuan é outro lindo jardim, situado dentro de Xihui Park, lado leste do subúrbio ocidental de Wuxi, lado leste de Huishan, Província Jiangsu, China, e é bem próximo de Huishan Garden. O mesmo apresenta a popularidade clássica da China pelo mundo, e é chamado como local nacional de história protegido, porque foi construído no começo do século 16.
 

Bagh-e-Fin, Kashan, Irã

Bagh-e-Fin entre os jardins mais bonitos do mundo
Bagh e Fin é jardim histórico persa localizado em Kasha, Irã, e se destaca devido ao incidente ocorrido neste jardim, pois tem o banho de Fin, onde o chanceler de Qajarid, Amir Kabir, foi assassinado em 1852 pelo indivíduo que foi enviado pelo rei Nasereddin Shah. Este é o jardim mais antigo do Irã, porque foi terminado em 1590.
 

Desert Botanical Gardens, Phoenix, Arizona

Desert Botanical Gardens 2 entre os jardins mais bonitos do mundo
Desert Botanical Gardens estão situados no parque Papago em Phoenix, Arizona, e tem área total de aproximadamente 140 acres. Ele foi construído e formado pela sociedade local em 1937, mas aberto ao público em 1939.
 

Kenroku-en Garden, Ishikawa, Japão

Kenroku-en entre os jardins mais bonitos do mundo
Kenroku-en é outro lindo jardim privado que está localizado em Ishikawa, Japão. E é também o mais antigo Garden Park porque foi construído em 1620, há ainda mais 3 jardins junto com o mesmo, assim este lugar é de exuberância para visitar.
 

Gardens at Versailles Palace, França

Gardens at Versailles Palace entre os jardins mais bonitos do mundo
Este local fica a oeste do Palácio, o jardim é um dos maiores do mundo, tem área total de cerca de 800 hectares. Este palácio é cercado pelas áreas urbanas da cidade de Versailles. O jardim contém mais de 20.000 árvores, e é chocante ouvir que mais de 210.000 flores são plantadas anualmente.
 

Majorelle Garden, Marraquexe, Marrocos

Majorelle Garden 2 entre os jardins mais bonitos do mundo
Este jardim é outro botânico de grande beleza em Marrocos, já que apresenta Museu de Arte Islâmico de Marraquexe, e foi projetado por Jacques Majorelle da França, na era de 1920 a 1930, a área coberta por este jardim é de aproximadamente 12 acres, então desde o início, foi chamado como um dos mais lindos do mundo. O jardim foi aberto ao público em 1947.
 

Claude Monet’s Garden em Giverny, França

Claude Monets Garden entre os jardins mais bonitos do mundo
Este jardim é um dos parques mais belos do planeta, de propriedade particular do fundador da pintura impressionista francesa chamado Oscar-Claude Monet. O jardim é cheio de diferentes tipos de flores que são cultivadas com grande cuidado, assim os jardins e casa da pintura são abertos ao público 6 meses por ano, de abril a outubro.
 

Kirstenbosch, Cidade do Cabo, África do Sul

Kirstenbosch entre os jardins mais bonitos do mundo
Kirstenbosch é o jardim botânico mais espetacular e mais famoso que está situado na Cidade do Cabo, África do Sul, e é também incluído em nove jardins botânicos nacionais cobertos pela África do Sul. Ele é o primeiro jardim botânico deste país que foi construído em 1913, e a área total coberta é de 1300 acres.
Há 22.000 plantas indígenas e foi também o primeiro jardim botânico desenvolvido para preservar a flora única do país, portanto, os turistas estrangeiros sempre têm grande interesse para conhecer este lindo jardim, e também venceu a medalha de ouro na Copa Presidente da exibição mais criativa; segundo relatos, ganhou 29 medalhas de ouro em 33 apresentações.
O jardim inclui um grande conservatório, The Botanical Society Conservatory, exibindo plantas de diversas regiões, incluindo savana, fynbos, karoo e outros. Ao ar livre, o foco está em plantas nativas da região do Cabo, destacadas pelas coleções espetaculares de proteas, sendo Kirstenbosch posição líder nesta seleção, dos 10 jardins mais bonitos do mundo.Fonte:

Top 10 mais
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post