CELEBRIDADES ANTES E DEPOIS DE UMA BOA MAQUIAGEM
-->

domingo, 25 de março de 2018

CELEBRIDADES ANTES E DEPOIS DE UMA BOA MAQUIAGEM

Muitas pessoas adoram admirar as belas celebridades femininas que vemos na televisão. Atrizes, cantoras e até modelos, sempre parecem perfeitas diante das câmeras. Porém, embaixo de todo esse glamour, elas são normais como todos nós. Algumas podem até mesmo ficar irreconhecíveis sem sua equipe de maquiagem.
Confira essas 22 belas celebridades femininas em um dia normal e sem maquiagem.

Angelina Jolie


Uma das mulheres mais lindas e sexy do mundo. Ela sempre foi e sempre continuará a sendo bonita.

Mesmo sem maquiagem, seus olhos ainda refletem profundamente sua alma. E agora sabemos que os lábios gordos permanecem cheios com ou sem batom.

Katy Perry

Ela é conhecida por seus olhos grandes e cabelos coloridos. É muito raro ver Katy não parecendo perfeita no tapete vermelho.

Embora seus olhos não fiquem tão destacados sem a maquiagem dos olhos, eles ainda parecem únicos.

Tyra Banks

Ela é uma cantora, atriz, empresária e uma das maiores super modelo de todos os tempos. É muita pressão para ficar bonita 24/7.

Felizmente para Tyra, ela tem grandes olhos verdes para enfeitiçar as pessoas com ou sem maquiagem. E olhe para aqueles bochechas e lábios carnudos!

Heidi Klum

Outra modelo Victoria’s Secret que é muito conhecida por sua beleza. Das passarelas , ao tapete vermelho até o programa de televisão Project Runaway, Heidi sempre está perfeita.

É bom ver a nossa surpresa que sem maquiagem, Heidi realmente tem olhos desiguais! Um parece ser um pouco menor do que o outro. Mostra que mesmo as pessoas mais bonitas têm suas imperfeições!

Mila Kunis

Você a conhece de That 70’s Show e você a viu florescer em uma linda mulher ao longo dos anos, quando ela conseguiu papéis maiores em filmes.

Ainda parece com ela mesmo sem maquiagem. Ela ainda se parece com a amada Jackie de That 70’s Show.

Jennifer Lawrence

Estamos acostumados a vê-la ser uma badass nos Jogos Vorazes, mas como você pode ver aqui ela se veste muito bem! Aqueles lábios vermelhos estão ótimos nela.

Ela já está usando o mínimo de maquiagem no filme Jogos Vorazes, então nem um pouco de novidade por aí. Mas ainda é bom ver a diferença dela com e sem maquiagem.

Demi Lovato

Uma mulher independente forte que teve um passado obscuro com problemas de insegurança. Felizmente agora, ela está confiante e com uma beleza radiante.

Só podemos dizer que ela transmite a mesma confiança mesmo sem maquiagem!

Katie Holmes

É só eu ou parece que Katie nunca envelhece? Toda vez que ela aparece no tapete vermelho ou em um programa de televisão, ela ainda parece jovem e deslumbrante.

Parece que ela não está tão jovem sem maquiagem. Mas não se preocupe Katie, temos certeza que você ainda é tão impressionante se você der um risada.

Kerry Washington

Você pode conhecê-la como Olivia Pope na série Scandal. Bem, quando ela não está encobrindo escândalos, ela está linda e estonteante no tapete vermelho.

Sem maquiagem, ela pode não parecer tão feroz, mas ela é definitivamente uma beleza natural. E ainda é reconhecível como ela mesma!

Sofia Vergara

Ela não é apenas deslumbrantemente linda, ela é hilariante! Se você ainda não a viu em Modern Family,não sabe o que está perdendo.

Ver alguém tão bonito como Sofia sem maquiagem é, no mínimo, um pouco humilhante. Ainda uma mulher bonita sem qualquer ajuda.

Beyonce

Queen B! Muitas garotas querem ser ela, muitos caras querem sair com ela. Ela vai estar sempre matadora!

No entanto, é bom ver que até mesmo a rainha B é uma garota normal de baixo de todo o glamour e a maquiagem.

Anúncio

Uma Thurman

Uma sempre parece radiante no tapete vermelho com alguns brincos de diamantes para combinar com sua composição e o olhar fatal.

E agora sabemos que mesmo sem maquiagem, Uma tem uma pele boa. Algumas mulheres são tão abençoadas.

Katherine Heigl

Parece muita bonita com essa aparência retrô. Hollywood ama garotas que usam pérolas.

Sem maquiagem, ela é um pouco menos radiante. Isso mostra que qualquer garota pode parecer com ela, se tiver os produtos certos.

Faith Hill

Uma das mais conhecidos artistas country feminino. Não só era conhecida por sua música, mas também por sua aparência divina.

Sem maquiagem, no entanto, ela é quase irreconhecível! Porém, ela mantém uma beleza natural.

Anne Hathaway

Apenas uma das mais bonitas atrizes de Hollywood. Anne é visto sempre divina nas premiações e com maquiagens leves.

E agora podemos ver porque ela só precisa um pouco de maquiagem. Vamos concordar que ela parece ainda mais adorável sem maquiagem.

Amanda Seyfried

Fazendo sua estréia em Meninas Malvadas, Amanda sempre foi a garota bonita na tela. Mas na realidade, sua beleza a segue em toda parte.

E como você pode ver, sua beleza não precisa de uma equipe de maquiagem para parecer melhor. Ela é tão linda sem maquiagem!

Hilary Duff

Uma das nossas atrizes infantis preferidas da Disney! Nós assistimos ela crescer ao longo dos anos e é ótimo vê-la não só parecer tão bonitas, mas também saber que ela cresceu saudável e feliz.

E apenas como nós esperamos, sua beleza permanece mesmo sem produtos. Ela tem uma beleza natural.

Fergie

Fergie sempre foi fabulosa quando ela estava no grupo The Black Eyed Peas, e segue sendo como artista solo.

Segue linda, mas apenas um pouco menos sexy. É verdade que a maquiagem pode determinar como intimidadora você pode aparecer.

Madonna

A Rainha do Pop que ainda está nos servindo até hoje, parece muito bem diante das câmeras.

Embora esta não seja a foto mais lisonjeira de Madge, você tem que admitir que ela ainda parece boa, mesmo sem maquiagem!

Halle Berry

A bela Halle Berry. Não há muito a dizer … Ela é uma atriz na tela que não parece envelhecer.

Mas não deixe a maquiagem te enganar. Ela é como o resto de nós quando se trata de olheiras e olhos cansados. Mas temos que concordar que ela ainda é linda.

Alicia Keys

Cantora e compositora Alicia Keys sempre parece impecável, com ou sem a ajuda de maquiagem. No ano passado, ela decidiu abandonar a maquiagem para sempre e escreveu uma carta para todos os fãs sobre a decisão dela.

Em maio de 2016, Alicia escreveu : “Antes de começar meu novo álbum, escrevi uma lista de todas as coisas que eu estava cansada. Uma delas é como as mulheres são manipuladas para acharem que sempre têm que ser magras, sensuais, desejáveis ou perfeitas. Eu estava cansada do constante julgamento sobre as mulheres. O estereótipo constante através de cada meio, que nos faz sentir como que ser tamanho normal não é normal, e Deus nos livre se você estiver plus-size. Ou a mensagem constante que significa ser sexy é estar nua.”
Alicia explicou: “Toda vez que eu saía de casa, eu ficaria preocupada se eu não colocasse uma maquiagem: E se alguém quisesse uma foto?? E se eles postassem??? Estes eram os pensamentos de insegurança, superficiais, mas honestamente o que eu estava pensando. E tudo isso, de uma forma ou de outra, era baseado muito no que as outras pessoas pensavam de mim”
“É ótimo não usar maquiagem, mas é ótimo não usar maquiagem também, se isso te faz feliz.Se você gosta de como você olha com um rosto cheio de contornos e alguns cílios postiços, tudo bem.Mas se você gosta de você mesma, de cara limpa, vá e arrase assim também.
Ela terminou escrevendo: “não quero encobrir mais. Nem meu rosto, nem a minha mente, nem minha alma, nem os meus pensamentos, nem os meus sonhos, nem os meus esforços, nem o meu crescimento emocional. Nada.”
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post