quarta-feira, 4 de abril de 2018

CELEBRIDADES QUE EXAGERARAM NAS PLÁSTICAS


Celebridades estão a todo momento mudando sua aparência para interpretar novos papéis ou com o intuito de satisfazer suas próprias vontades. Mas quando é necessário algum tipo de mudança radical, a hipótese de cirurgias plásticas são as mais requisitadas. Em Hollywood, onde quase tudo é aparência, é quase impossível fugir da "faca".
As cirurgias plásticas tem como objetivo a reconstituição de alguma parte do corpo por razões médicas ou estéticas. Em métodos atuais, ela desenvolve duas facetas, a cirurgia plástica reparadora e a cirurgia plástica estética.
A cirurgia plástica reparadora tem como objetivo corrigir e reparar lesões e defeitos congênitos. Esse procedimento é considerado tão necessário quanto qualquer outra intervenção cirúrgica.
Já a cirurgia plástica estética, assim como o nome já especifica, é realizada quando o paciente tem o objetivo de melhorar sua aparência. Não envolve nada do estado de saúde, mas sim melhorar algum aspecto físico que não lhe agrada, ou seja, corrigir alguma deformidade. Atualmente, as duas cirurgias plásticas estéticas mais realizadas no Brasil são a lipoaspiração e o implante de prótese de silicone nos seios.
O grande problema é que nem sempre essas cirurgias saem da melhor forma possível, e a aparência da pessoa pode ficar totalmente diferente do que o esperado. Muitos homens e mulheres tiveram sua aparência totalmente arruinadas pela cirurgia estética, como você está prestes a ver aqui. Bom, levando isso em consideração, nós trouxemos para nossos leitores 14 celebridades que destruíram seus corpos com cirurgias plásticas. Confira:

1 - Jocelyn Wildenstein

2 - Lil Kim

3 - Donatella Versace

4 - LaToya Jackson

5 - Amanda Lepore

6 - Heidi Montag

7 - Dolly Parton

8 - Janice Dickinson

9 - Farrah Abraham

10 - Joan Rivers

11 - Georgina Clarke e Kayla Morris

12 - Joan Van Ark

13 - Priscilla Presley

14 - Johanna Tukiainen

Celebridades
E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.
Via   Thetalko  


Uêba - Os Melhores Links
EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs!