Coisas do passado que estão voltando com cara nova
-->

sábado, 9 de junho de 2018

Coisas do passado que estão voltando com cara nova

No dicionário, nostalgia significa "o estado de profunda tristeza causado pela falta de algo. É a sensação de saudade originada pela lembrança de um momento vivido no passado ou de pessoas que estão distantes." E vocês sabem muito bem o que é sentir isso, certo?
Pois bem, caros amigos, para agradar as pessoas que simplesmente amam sentir essa saudade, fizemos uma lista de coisas do passado que estão voltando, só que dessa vez de um jeito diferente. Então, confiram agora a nossa matéria com as 8 coisas do passado que estão voltando com uma cara diferente:

1 - Vitrolas



Os amantes dos discos de vinil estão amando a volta da vitrola. Existem vários modelos no mercado e algumas delas são portáteis. Além de terem um designer legal, elas também tem novas opções, como entrada de cabos, USB e até de iPods e pendrives.

2 - Tamagotchi

Depois de mais de 20 anos, o bichinho virtual está prestes a voltar, só que dessa vez em forma de aplicativo. Para quem não se lembra, nos anos 90 os Tamagotchis fizeram muito sucesso entre a criançada. Um trailer (que está em inglês), causou nostalgia em muita gente por aí. Ainda não saíram informações, mas o vídeo nos dá uma ideia de como o app vai funcionar.

3 - Polaroid



E que tal uma Polaroid no seu celular? Também conhecida como câmera instantânea, a Polaroid é um tipo de câmera que revela instantaneamente a imagem. A Polaroid Corporation tornou-se mundialmente conhecida em 1948 devido ao surgimento da primeira câmera instantânea, criada por Edwin H. Land. Mas se você acha que a Polaroid é coisa do passado, saiba que você está redondamente enganado. Elas voltaram, e dessa vez mais modernas, é claro.

4 - Kombi



O lançamento deve acontecer apenas em 2022, mas não podíamos deixar de citar a tão amada Kombi. O modelo anunciado será totalmente elétrico e o novo nome ainda não foi definido. Segundo a fabricante, a "Kombi elétrica" terá cerca de 430 quilômetros de alcance com uma carga de bateria, mas nunca terá o charme da velha Kombi.

5 - Celular flip



Nada foi confirmado ainda, mas dizem que a Apple está prestes a lançar um celular flip. Segundo a Fortune, no início desse mês a empresa apresentou um pedido de patente com o Patent & Trade Office, dos EUA, detalhando mais informações sobre "dispositivos eletrônicos com displays flexíveis". Na matéria da Fortune vocês podem conferir mais detalhes sobre essa inovação.

6 - Nokia tijolão



Em março de 2017, foi anunciado pela Nokia que o celular Nokia 3310, também conhecido como "Tijolão", sucesso dos anos 2000, estaria de volta. O lançamento foi destaque na Mobile World Congress (MWC), uma feira em Barcelona. Você compraria? Imaginem que explosão de nostalgias ter um Tamagotchi no Nokia 3310!?

7 - Calça boca de sino (calça flare)



Já ouviram falar no ditado que diz que "tudo que vai, volta"? Pois bem, as calças boca-de-sino estão aí para provar que isso é verdade. Nos anos 70 as calças boca-de-sino fizeram muito sucesso e eram um hit absoluto. Dessa vez essa moda se chama calças flare, e vem com bocas ainda mais largas. Pelo que podemos ver, essa modelagem está caindo nas graças das mulheres, inclusive das famosas.

8 - Vídeos-games clássicos



E quem tal morrer de nostalgia com o relançamento do Super Nintendo já com 21 jogos na memória? A nova versão do clássico ainda vem com o jogo "Star Fox 2", que nunca foi lançado. Chamado de "Super NES Classic Edition", o console vem com os jogos mais clássicos como "Super Mario World" (1990) e "The Legend of Zelda: A Link to the Past" (1991)".
E aí, qual dessas coisas te deixou mais animado com a volta? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui em baixo.
Via   Fortune     Vix     Uol     Info Money
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post