Os animais mais populares da net
-->

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Os animais mais populares da net

Pois bem, caros leitores, há tempos atrás fizemos matérias com os 30 filhotes de animais mais fotos do mundo que cabem na palma da sua mão e 5 animais que você precisa seguir no Instagram. Pois bem, hoje não será diferente, pois trouxemos para vocês uma lista de animais famosos na internet que vão deixar qualquer um dos nossos leitores completamente apaixonado.
Alguns desses animais que vamos citar provavelmente vocês já devem ter visto fotos deles por aí. Mas e aí, está preparado para uma chuva de fofura na tela do seu computador/celular? Então, confiram agora a nossa matéria com os 7 animais mais populares da internet:

1 - Tuna

Tuna nasceu com uma grande sobremordida, o que é incomum em cães da raça chihuahua. Quando o Tuna foi abandonado, ele estava à beira da morte, mas sua família trouxe ele de volta à vida. Hoje em dia Tuna é essa fofura que vocês podem ver. O Instagram dessa fofura é @tunameltsmyheart.

2 - Menswear

E como não amar um cachorro que usa roupas humanas? Esse vistoso Shiba Inu ganhou fama repentina depois de ser fotografado por seu dono usando roupas da moda. Seria esse um cão criando tendências? O instagram dessa fofura é  @mensweardog.

3 - Sir Stuffington

O Sir Stuffington ganhou fama na internet depois que ele foi encontrado ferido nas ruas por seu dono atual. Ele estava usando uma bandana pirata, o que tapava o seu olho e o deixava um pouco mais adorável. O Instagram dessa sensação da internet é @Sir.Stuffington.

4 - Eddie, a lontra

Eddie é uma lontra muito habilidosa, principalmente quando o assunto é basquete. Ela tem 15 anos de idade e foi realmente treinada para jogar basquete. E quem de vocês não gostariam de ter um animal desses em casa?

5 - Theo

Uma foto linda dessas é para matar qualquer pessoa de fofura, concordam? Essa foto de Theo e uma criança adorável feita por uma mãe apaixonada bombou nas redes sociais. Para ver mais fotos, basta entrar no perfil @mommasgonecity no Instagram.

6 - Beast

Beast é um Puli que é adorado e cuidado por Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook. Certamente não teria como um cachorro desses não ser famoso, certo? Bilhões de usuários em todo mundo acompanham Beast nas redes sociais. Quer acompanhar também? O Faceboom de Beast é @beast.the.dog.

7 - George Gigante

Esse cachorro sensacional ganhou fama quando apareceu em programas de TV nos EUA, como Oprah Winfrey e Good Morning America. George tem o título do cachorro mais alto do mundo, e a foto acima explica muita coisa. O Facebook desse fera é @GiantGeorge.
E aí, sabem de mais algum animal que faz muito sucesso na internet? Comentem!
Via   10 Most Today  
Imagens Portal do Dog
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post