5 coisas que as mulheres odeiam
-->

domingo, 11 de novembro de 2018

5 coisas que as mulheres odeiam

Nós sabemos que entender uma mulher é uma tarefa muito árdua, que existe muito esforço e dedicação da pessoa, e muitas vezes ainda segue sendo difícil, algumas vezes até mesmo praticamente impossível, e é por isso que nós vamos te ajudar, mostrando algumas coisas que as mulheres odeiam, e então você já irá poder ir pensando em algumas maneiras de evitar que isso aconteça, ou se acontecer pensar como poder dar a volta por cima e ajudar está pessoa!





1. Ficar esperando

Deixar uma mulher esperando não é nada legal, ela vai lá disponibiliza seu precioso tempo, e tem que ficar esperando, além de não ser nada legal é uma falta de respeito, e isso acontece em muitos relacionamentos.
Sendo mais específico, as mulheres não gostam de serem deixadas de lado, não gostam de se sentirem menos especiais do que as outras pessoas, não gostam que você valorize mais um amigo (a) do que ela, que deixe-a esperando enquanto faz outra coisa. Se você estiver no lugar na hora certa, e não deixar ela esperando, você obterá ótimos resultados com a amada.

2. Ciúme excessivo

O ciúme é uma coisa normal em um relacionamento, é uma forma de mostrar que você da valor para aquela pessoa e que tem medo de perder ela, ainda mais para as mulheres, que às vezes chegam a provocar ciúmes para que você se toque e comece a dar mais carinho para ela.
Mas tudo que é em excesso é ruim, o ciúmes também, muitas mulheres são mais sensíveis emocionalmente, e podem não aguentar muito ciúmes da sua parte e acabar traindo ou caindo fora do seu relacionamento.

3. Cólica

Normalmente as mulheres já estão acostumadas com a cólica, ainda mais naqueles dias. Nos relacionamentos a cólica pode estar ligada aos sentimentos, deixando a mulher mais frágil e propensa a se estressar mais em casos de briga.
Para evitar qualquer problema que pode surgir da sua mulher se estressar com você, evite brigar quando ela estiver com essa dor, veja o que ela está precisando e não invada muito o seu espaço.

4. TPM

Você conseguiu passar pela cólica, mas agora vem a TPM, que assim como o item anterior também meche com o emocional dela, pode envolver vários tipos de de emoções, deixar sua mulher feliz, de uma hora pra outra triste, com raiva.
A TPM normalmente deixa a mulher sensível, pode ficar braba com qualquer coisa que você falar ou fizer, ou também muito feliz, então tome cuidado no que você vai falar, seja carinhoso e lembre-se de levar aquele chocolate para ela.

5. Pessoas ignorantes

Ser ignorante deveria ser uma coisa que não existisse, ninguém deveria ser ignorante com ninguém, todos devem se respeitar em todos os momentos, mesmo quando estão no seu limite, estressados ou cansados. Para um relacionamento duradouro existir, a ignorância deve ir embora, mas caso você foi ignorante com sua mulher, peça desculpas e tente ser o mais tranquilo e atencioso possível.
Mulheres amam pessoas mais carinhosas, mas se em algum momento você for ignorante com ela em alguma discussão ou algo assim, e não ver o seu lado, pode ter certeza que ela via cair fora.
Então não seja ignorante, saiba seu limite, para saber a hora de se acalmar, e assim manter um relacionamento estável e duradouro.
Boa sorte nos seus próximos e/ou atuais relacionamentos, esperamos que as dicas e ajudas sejam de bom uso. Compartilhe com seus amigos para que eles não tenham mais nenhum problema!
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post