Como seriam as princesas da Disney na vida real
-->

domingo, 11 de novembro de 2018

Como seriam as princesas da Disney na vida real

Muitos dos personagens que a disney já produziu foram inspirados em pessoas reais, mas alguns não foram como algumas princesas, algumas surgiram com o avanço do tempo, foram criadas as versões reais para elas. Idênticas as que nós somos fãs que estão sempre assistindo em qualquer lugar, que prendem a nossa atenção, e em algumas vezes nos fazem até mesmo chorar.



1. Elsa e Anna

O filme Frozen: Uma aventura congelante foi uma das apostas mais certeiras da fábrica de sonhos Disney. Neste filme podemos apreciar a beleza e a magia por meio do amor que existe entre duas irmãs. Não teria como não se identificar, pois mesmo que se você não tenha uma irmã, provavelmente possui uma melhor amiga. Mas nos responda uma pergunta: você já tinha parado para imaginar como seriam as irmãs mais famosas da Disney na vida real? O talentoso designer gráfico deixou claro que não tem como dizer qual das princesas é a mais bonita, mas de qual das duas você gostou mais?
1. Elsa e Anna

2. Aurora e Rapunzel

Alguns homens afirmam preferir as loiras e, portanto, estas beldades de fios dourados possuem uma longa fila de admiradores e com razão! Pelo que podemos ver, a versão humana da "Bela Adormecida" mantém o mesmo formato do rosto e cabelo da Aurora da Disney. Já a versão humanizada de “Rapunzel” nos faz lembrar de uma jovem atriz americana, Amanda Seyfried. O que você achou?
2. Aurora e Rapunzel

3. Bela e Esmeralda

Tanto A Bela e a Fera como O Corcunda de Notre Dame são filmes que lidam com o tema da beleza interior que se esconde por entre algumas características físicas consideradas desfavoráveis. As donzelas da Fera e do Corcunda colocam o amor à frente de qualquer coisa e enxergam o verdadeiro “eu” dos seus amados. São histórias emocionantes e que todos devem assistir! Fazendo jus à animação, Väätäinen representou as princesas da melhor forma possível. Quando olhamos para a primeira, podemos enxergar toda a sua tranquilidade e timidez e com apenas um olhar para a outra, ficamos admirados com toda a sua leveza e coragem.
3. Bela e Esmeralda

4. Ariel e Mérida

Em toda a história da Disney só podemos encontrar duas princesas ruivas e, se você é um amante das obras desta empresa, certamente já sabe de quem estamos falando. Embora tenha se passado 23 anos da estreia de A Pequena Sereia e Brave, temos que admitir que a longa espera valeu a pena e o artista finlandês parece concordar com este ponto de vista, pois fez questão de recriar a filha de Triton e a princesa escocesa. Não deve ter sido muito fácil conseguir fazer uma obra tão realista de uma sereia, mas ele se saiu muito bem. O que você acha?
4. Ariel e Mérida

5. Cinderela e Branca de Neve

Apesar de A Branca de Neve e os Sete Anões ter sido o primeiro conto de fadas cuja história foi adaptada pela empresa, a Cinderela, que veio na década de 50, elas também possuem seu lugar guardado no coração de todo o público. Enquanto a versão real da enteada da Rainha Má é 100% a cópia da personagem do filme, a Cinderela parece ter passado por uma releitura onde ela incorporou mais o estilopin-up, tão popular nos anos 50. Nós achamos que combinou muito com ela!
5. Cinderela e Branca de Neve

6. Jasmine e Pocahontas

O exemplo destas duas personagens mostra que não importa se você é a filha do sultão ou do chefe de uma tribo, uma mulher sempre é capaz de romper esteriótipos, superar obstáculos e lutar seguindo seu coração. Mais uma vez, Väätäinen acertou em cheio, pois sua perspectiva da protagonista do filme Aladdin realmente combina muito com sua versão original. Por outro lado, Pocahontas teve seus traços faciais parcialmente modificados e isso lhe tirou um pouco de sua aparência de nativo americana característica. Você concorda?
6. Jasmine e Pocahontas

7. Jane e Megara

Alguma atriz lhe vem à mente quando você olha para Jane? Por alguma estranha razão, ao assistir Tarzan, nós sempre lembramos da estrela Jennifer Aniston. Seria por conta de seu largo sorriso e olhos igualmente azuis? O melhor é que em sua versão humana esta semelhança ficou mais clara ainda! Sobre o filme "Hercules", obviamente, sabemos que a bela Meg era grega, certo? Você achou que a versão humana desta princesa realmente carrega traços das jovens de Atenas? Queremos saber sua opinião.
7. Jane e Megara

8. Tiana e Moana

Você já teve o prazer de assistir A princesa e o sapo? Então certamente você sabe o quanto a protagonista deste filme é linda e sua versão humana, sem dúvidas, corresponde à da animação. Além disso, podemos ver que o artista também manteve as principais características da linda Moana. Este trabalho é incrível e gostaríamos de saber onde o designer encontra modelos tão perfeitas assim para tais papéis.
Com qual princesa você mais se identifica? Você se parece com alguma ou conhece alguém que poderia ser modelo deste artista? Curta nossa página no Facebook!
Fonte: Instagramwww.jirkavinse.com
8. Tiana e Moana
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post