10 famosos que estuaram muito
-->

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

10 famosos que estuaram muito

Quando observamos como estas celebridades alcançaram os seus feitos, muitos pensam que nunca fizeram nada em suas vidas. Uma mera obra do acaso, ou indicação de amigos bem influentes. Contudo, alguns famosos eram bons alunos, dedicados e disciplinados. E construíram uma maravilhosa carreira por perseverar e estudar muito. Conheça algumas celebridades que estudaram muito para chegar onde estão.
Meryl Streep

Meryl começou sua carreira no colégio Vassar, onde ganhou um prêmio em Drama. Mais tarde participou da escola Yale de Drama, e recebeu um grandioso prêmio “Master of Fine Artes”. Ainda em Yale ela participou de vários estágios em produções. Não é atoa que ela faturou tantos Oscars. Tem muita energia e um grande talento.
Conan O’Brien

Conan, barbaramente estudou em Harvard, antes de iniciar sua carreira. Formou-se em 1985 com licenciatura em história americana. Aplicado o Conan. 
Brooke Bruke

Esta menina tinha tanto sucesso no E! Entertainment Television. E isso não seria surpresa para você, pois ela estudou jornalismo na Universidade da Califórnia. Não é apenas um rostinho bonito.
Ivanka Trump

Ela pode ser conhecida por sua riqueza, pelo seu poderoso pai, e sua carreira de supermodel, mas poucas pessoas que sabem que ela se formou na Universidade de Pennsylvania em Economia. Estudou pra valer!
James Franco

James não é só um rostinho bonito, mas tem um cérebro também. Ganhou um diploma de inglês em apenas dois anos. Em 2008 ele fez quatros programas de pós-graduação: NYU para criação cinematográfica, Columbia para escrever ficção, escola de Brooklyn (para ficção também) e Warren Wilson para poesia. Por fim, tornou-se doutorado no programa de Inglês em Yale. O rapaz é Geek!
Mira Sorvino

Nós todos sabemos que ela como uma grande atriz, mas ela também é inteligente. Graduou-se na Ásia Oriental Studies da Universidade de Harvard.
Hugh Grant

Grant ganhou uma bolsa de estudos em Oxford, na Inglaterra. Estudou e graduou-se com todas as honras com uma licenciatura em literatura inglesa. É um cavalheiro inglês legítimo.
Dolph Lundgren

Vendo os filmes dele você jamais adivinharia que ele estudou (fez mestrado) engenharia quimica no Instituto Real de Tecnologia, em Estocolmo. Não somente estudou, mas recebeu uma bolsa de estudos para estudar em duas universidades: Washington e na universidade de Clemson. Tornou-se o número um da classe. Sem falar que ele tem um Q.I. elevadissimo, sabe falar vários idiomas. O cara é fogo.
Natalie Portman

A atriz vencedora do Oscar se formou em Harvard em psicologia e fez cursos de pós-graduação na Universidade Hebraica de Jerusalém. Ela é fluente em francês, hebraico e japonês. Absolutamente inteligente e sagaz essa menina.
Anne Hathaway

Hathaway, a futura mulher-gato do Batman, esteve no colégio Vassar e fez especialização em Estudos da Mulher. Coisas de mulher.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post