Famosos que querem ser congelados quando morrerem
-->

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Famosos que querem ser congelados quando morrerem

Poucas coisas nesse mundo são mais temidas do que a morte, não é mesmo? Infelizmente é uma das poucas coisas que temos certeza para o futuro, seja ele distante ou não. No entanto, há esperanças de que daqui uns anos as pessoas consigam reverter de alguma forma esse acontecimento. Se você está em uma mesa e alguém diz que pretende ter o corpo congelado quando morrer, obviamente estranharemos, né? Acredite, muitas pessoas querem isso, pois acreditam que com muito estudo, cientistas conseguirão ressuscitar esses corpos que não foram danificados com a decomposição. Assim como em filmes de ficção, há a crença de que isso realmente saia das telas de cinema e venha para o mundo real.
Diversas celebridades já afirmaram que querem que congelem seus corpos após a morte. E pensando nisso, se você sabe de outro que não listamos, manda pra gente aí embaixo, nos comentários. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - Larry King

Larry King já viveu muito, ganhou muitos prêmios e teve uma boa quantidade de esposas. No entanto, ele quer mais e recusa a dar adeus à vida. O apresentador já deixou claro que quer ser congelado após a morte, na esperança de ter o corpo revivido no futuro. Ele não acredita em vida após a morte e esse é um dos motivos para o seu desejo. O congelamento do seu corpo é visto por ele como uma segunda chance de viver e, se nada der certo, já estará morto mesmo.

2 - Peter Thiel

O co-fundador do Paypal é um bilionário com o desejo de viver por mais tempo. Thiel mantém o mesmo desejo pela imortalidade de muitas pessoas. Ele pretende congelar seu corpo após a morte na esperança de que consigam trazê-lo à vida futuramente. Ele ainda investe em estudos que visam reverter o envelhecimento das pessoas através de transfusão de sangue.

3 - Simon Cowell

Simon é um dos maiores jurados de um show de talentos do mundo. Simon também confirmou que pretende ter seu corpo congelado após a morte e acredita que esse método é "uma apólice de seguro. Se não funcionar, não funciona. Se funcionar, ficarei feliz".

4 - Ray Kurzweil

Ray é um dos futuristas mais conhecidos e citados do mundo. O seu nome é bastante forte no meio geek. O cientista da computação e diretor de engenharia do Google já declarou que pretende seguir o passo dos demais da lista e ter o seu corpo congelado quando morrer. Ele acredita que a tecnologia existirá para reviver as pessoas que foram congeladas e que isso possa acontecer em menos de 50 anos.

5 - David Pizer

Mesmo considerando um alto custo manter seu corpo congelado, esse é o desejo de David Pizer. Ele diz que essa é uma boa opção, mesmo preferindo tomar uma pílula antienvelhecimento. Além dele e sua esposa, Pizer pretende congelar os seus cachorros para que, se conseguirem, trazê-los de volta no futuro.

6 - Max More

O presidente e CEO da Alcor Life Extension Foundation é o homem por trás do projeto de congelamento das pessoas. É claro que ele também pretende passar por isso e ter o seu corpo congelado após a morte. No entanto, ele talvez mude sua decisão para congelar apenas sua cabeça em um processo de manter apenas o cérebro conservado. Ele acredita que o avanço tecnológico fará com que seja possível reutilizar essa parte num futuro não tão distante.

7 - Curtis Lovell

Curtis é um famosos mágico e artista. Ele já apareceu na TV americana diversas vezes e tem muitos vídeos circulando nas redes sociais. Lovell espera um dia realizar o seu maior truque de mágica: voltar à vida a partir do seu corpo congelado. Ele assinou um termo de que se morrer durante um truque, quer que seu corpo seja congelado para poder voltar à vida caso a ciência avance até esse ponto.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post