A melhor forma de conquistar alguém de acordo com o seu signo!
-->

terça-feira, 12 de março de 2019

A melhor forma de conquistar alguém de acordo com o seu signo!

Áries
Aposte na estratégia "ela é a vida após a vida; despedida para os seus dias mais normais". Os arianos são diretos, apaixonados, inteligentes e nem sempre farão o primeiro movimento, então esteja preparado para quebrar o gelo. Desafie-os, dê uma aventura e aproveite as consequências.
A melhor forma de conquistar alguém de acordo com o seu signo!


Touro

Aposte na estratégia "uma prova de amor eu dou se você quiser; uma prova de amor eu dou se preciso for". No começo, invista no senso de humor, eles não se abrem facilmente. Quando revelarem o "verdadeiro eu" para você, saiba que eles adoram presentes e grandes demonstrações de amor. Esteja sempre impecável! Preste atenção nas suas comidas preferidas, músicas e fale sobre viagens. Uma vez que você o conquiste é bem capaz de já estar a caminho do seu destino dos sonhos.

Gêmeos

Aposte na estratégia "alguém te perguntou como é que foi seu dia, uma palavra amiga...". Sim, os geminianos são o signo da comunicação, então ganhá-los na conversa é a melhor opção — já esteja preparado para ouvir 1.001 opiniões num só dia. Converse sobre ideias, arte, músicas e emoções. Mesmo que ele pareça introvertido vai adorar poder debater sobre diversos assuntos. Se você é muito introvertido esteja preparado para lidar com isso, às vezes eles precisam de uma dose de extroversão para dar uma animada. 

Câncer

Aposte na estratégia "eu amei te ver". O relacionamento com um canceriano é leve e simples. Reciprocidade define. Esqueça os presentes, eles precisam de alguém que esteja disponível de corpo e alma. Cuidado com as expectativas, eles são bastante sensíveis, então se acabar perdendo a calma: uma palavra e pode estragar tudo. Invista em palavras, demonstrações e não se esqueça de no fim do dia mostrar para eles o quanto eles são especiais para você.

Leão

Aposte na estratégia "nesta noite o amor chegou". Os leoninos são tão intensos quanto o Simba (personagem do clássico O Rei Leão) e eles precisam de alguém disposto a viver a relação da mesma forma que eles. Demonstrar amor e lealdade é o segredo! Mostre que você tem seu valor. Desafiá-lo de um modo saudável vai fazer com que ele te respeite e te deseje ainda mais.

Virgem

Definitivamente não aposte na estratégia "minha humilde residência". Virginianos são muito detalhistas, então se convidar eles para irem na sua casa e a cama estiver quebrada, já era. Invista num visual leve, mostre que você se preocupa com ele, com você e com a sua própria vida. Faça com que ele te veja como um caminho seguro. Seja sutil ao tentar fazer com que ele fale um pouco sobre si mesmo. Descubra suas inseguranças e medos, assim ele se sentirá seguro na sua presença.

Libra

Aposte na estratégia "garota de Ipanema". Librianos são românticos incorrigíveis, comente sobre as qualidades deles, leve-os para um lugar bacana e deixe-os falarem um pouco sobre si mesmos, eles ficam felizes em poder compartilhar seus pensamentos e sentimentos. Outra opção um pouco mais perigosa é não mostrar interesse logo de cara, e sim indo aos poucos, só não pode exagerar no desinteresse, que aí "é esse libriano que vem e que passa, com doce balanço a caminho do adeus...".

Escorpião

Aposte na estratégia "eu prefiro estar aqui te perturbando domingo de manhã". Os escorpianos não expressam o amor abertamente e estão sempre envoltos em mistério. Seja persistente e descubra as necessidades emocionais deles, mas sem ficar muito em cima. Proponha-se a entender o lado dele e ele acabará revelando seus segredos e mistérios, isso é o maior sinal de confiança deles! Se acabar encontrando alguma dificuldade no caminho, cuidado! Eles têm uma tendência a serem rancorosos.

Sagitário

Eles adoram adotar a estratégia "99% anjo, mas aquele 1%...", portanto tente usar o equilíbrio. Apostar em piadas, brincadeiras e no bom humor é um bom jeito de chamar a atenção dos sagitarianos. Mostre que está sério quanto a esse relacionamento porque eles têm uma tendência ao "pega, mas não se apega" e precisam que a pessoa interessada demonstre suas verdadeiras intenções o mais claro possível.

Capricórnio

Aposte na difícil estratégia de "pode vir quente que eu estou fervendo". Dê a eles um gostinho, depois dê um tempo com gostinho de quero mais. Mas, não exagere porque eles podem acabar perdendo o interesse. Conforme eles revelarem que estão certos sobre esse relacionamento, mostre seu lado sério e sensato. Eles não são fãs de pessoas bobas e superficiais. Seja um equilíbrio de tudo e não há erro!

Aquário

Aposte na estratégia "o descobridor dos sete mares", os aquarianos gostam de liberdade e são amantes inteligentes e modestos. Depois dos primeiros encontros, expresse o seu amor de diferentes formas. Eles são fiéis ao extremo quando estão interessados em alguém.

Peixes

Aposte na estratégia "pelados em santos". Não, não é para se despir na frente da pessoa! Mas, simplesmente não hesite em mostrar as suas estranhas manias. Eles adoram rir e se aventurar, e principalmente: amar e serem amados. Infelizmente, muitas pessoas acabam se aproveitando deles por causa dessa personalidade, então é bom ativar o seu lado protetor agora mesmo.
O amor é uma questão de momentos... Às vezes, você pode ser tudo o que a pessoa quer, mas ela simplesmente não enxerga isso por não estar no mesmo momento que você. Use e abuse da arte da conquista, mas lembre-se: amor próprio acima de tudo! E se der certo, conte para ela esse artifício que você usou para conquistá-la, se ela não achar bonitinho, ao menos vai render boas risadas.

Fonte: Astral Zodíaco
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post