Como é o lado ciumento de cada signo?
-->

terça-feira, 12 de março de 2019

Como é o lado ciumento de cada signo?

Cada signo carrega dentro do seu perfil determinadas características. Estes comportamentos estão fortemente relacionados a influências sofridas por cada um. Cada pessoa possui um perfil composto por traços marcantes, que estão sempre muito relacionados ao nosso comportamento e são muito comuns entre pessoas do mesmo signo.
Costumamos analisar que em determinadas situações pessoas do mesmo signo tendem a ter comportamentos bem semelhantes. Isso se dá principalmente devido à influência dos astros no momento do nascimento. É fácil identificar pessoas do mesmo signo com base na reação em determinados momentos e situações.
Como é o lado ciumento de cada signo

Quando o assunto é vida amorosa, os signos também são responsáveis por muitas características, comportamentos e decisões. No amor, todo mundo possui um lado ciumento, inseguro e apegado, mas alguns signos costumam levar isso muito mais a sério. Para te ajudar a tornar o relacionamento mais amoroso e tranquilo, listamos as principais características relacionadas a comportamentos de ciúmes de cada signo. Confira e aproveite as dicas!

Áries

Os arianos costumam ser bastante impacientes e, em alguns casos, até mesmo impulsivos. Devido a isso, quando se encontram em situações onde seu ciúmes é colocado a prova costumam agir de maneira compulsiva e até mesmo drástica. Diretos, preferem expor seu ciúmes de maneira clara e objetiva, sem pensar nas consequências que isso pode causar. 
Dica: deixe o ariano falar o que pensa, para poupar brigas e confusões, ouça suas explicações sempre com muita atenção.

Touro

Os taurinos têm muita dificuldade em lidar com novas situações e isso pode gerar comportamentos compulsivos e crises de ciúmes. Um pouco inseguros e inquietos, os nativos de Touro costumam ter muito ciúmes quando o parceiro decide fazer algo sem sua companhia. 
Dica: tente envolver o taurino em todas as suas decisões, assim ele vai se sentir mais presente e seguro, controlando possíveis crises de ciúmes. 

Gêmeos

Os nativos de Gêmeos mudam de humor com uma facilidade enorme, isso faz com que de um momento para outro possam ter uma crise de ciúmes daquelas. Para lidar com esse lado dos geminianos é preciso ter calma e paciência.
Dica: por serem inconstantes é difícil saber ao certo qual será sua reação, por isso, seja sempre sincero e evite margens para desconfiança.

Câncer

O canceriano é muito carinhoso, apegado e inseguro. Isso faz com que o romance seja algo primordial para sua felicidade. Quando uma determinada situação aflora o ciúmes do canceriano ele costuma se retrair e ficar na defensiva. 
Dica: não seja tão exigente com as decisões de um canceriano no momento de ciúmes, a falta de segurança faz com que ele tenha muita dificuldade em se comunicar e se expressar nesses momentos. 

Leão

O egocentrismo dos nativos de Leão os tornam pessoas bastante ciumentas. O fato de quererem ser sempre o centro das atenções o deixam bastante enciumados quando isso não acontece.
Dica: mostre a importância do leonino e deixe bem claro que mesmo não sendo prioridade total ele é sim a pessoa mais importante do relacionamento. 

Virgem

Muito exigentes, os nascidos no signo de Virgem não abrem mão de uma crise de ciúmes se sentem que são incompreendidos. A falta de empenho e dedicação por parte do parceiro tira o virginiano do sério e pode levar a muita confusão e problemas. 
Dica: demonstre o que você sente de forma clara e objetiva, os virginianos admiram a sinceridade e se sentem mais seguros frente a isso.

Libra

O libriano é muito apegado e precisa ter a pessoa amada sempre por perto. Muito dedicados ao relacionamento, os nativos de Libra costumam se sentir enciumados sempre que são colocados em segundo plano. A relação amorosa para eles é sempre algo primordial.
Dica: fique atenta a pequenos gestos do libriano, a falta de uma conversa e a busca por isolamento podem ser características muito fortes de uma crise de ciúmes. 

Escorpião

Ao primeiro sinal de insegurança, os nativos de Escorpião não conseguem esconder seu ciúmes. Não teste a paciência de um escorpiano, essa é uma situação que pode gerar um comportamento até mesmo agressivo. 
Dica: uma conversa a sós é sempre a melhor escolha para deixar o escorpiano mais seguro e menos enciumado. 

Sagitário

Apesar de não serem nem um pouco controladores ou possessivos, os sagitarianos costumam ser bastante diretos em falar o que pensam, principalmente quando o assunto é ciúmes. Neste momento, acabam sendo bem objetivos e não têm medo de magoar ninguém com aquilo que dizem. 
Dica: esse excesso de franqueza deve ser visto como uma característica positiva, procure ver isso com compreensão. 

Capricórnio

Os capricornianos não abrem mão da confiança no romance. Sempre que aparece uma dúvida ou incerteza demonstram seu ciúmes de maneira clara e direta. Essas incertezas são capazes de deixar o capricorniano bem abalado. 
Dica: não tenha reações precipitadas, sempre que estiver lidando com os sentimentos de um capricorniano aja com calma e passe segurança.

Aquário

O aquariano valoriza muito mais a razão do que a emoção, sempre levam o racional como algo muito importante e verdadeiro. Crises de ciúmes bobo deixam os nativos de Aquário extremamente nervosos e irritados. 
Dica: participe da vida do aquariano, mas sem ameaçar sua liberdade e seu espaço. É importante ter argumento sempre que for discutir algo com um nativo deste signo.

Peixes

As crises de ciúmes dos nativos de Peixes costumam ser verdadeiros dramas mexicanos. Os nascidos neste signo têm o dom de aumentar um pouco as coisas quando o assunto é ciúmes, amor e insegurança. 
Dica: tente não piorar a crise dramatizando ainda mais a situação. Analise os motivos e sempre esteja pronto para escutar o que o pisciano tem a dizer.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post