Os tipos de cabelo para cada signo!
-->

segunda-feira, 18 de março de 2019

Os tipos de cabelo para cada signo!

Olá pessoal!

Estava navegando na internet e achei essa notícia interessante no site Cabelo Curto, veja os tipos de cabelo de acordo com a personalidade do seu signo!


Tipos de Cabelos para Áries

Lado positivo: os arianos são aventureiros, enérgicos, pioneiros e valentes. São rápidos, dinâmicos, seguros de si e costumam demonstrar entusiasmo para as coisas.

Lado negativo: eles podem ser egoístas e ter mal gênio. Os arianos são impulsivos e às vezes têm pouca paciência. Tendem a se arriscar muito.

Áries gosta: de aventura. Um ariano gosta de ganhar e de ser espontâneo. Também gosta de apoiar as boas causas.



Anúncio


Áries não gosta: de esperar. Os arianos não suportam fracassar ou equivocar-se, e não aceitam os conselhos dos demais. Também não admitem a tirania.



Tipos de Cabelos para Touro

Um Touro costuma ser prático, decidido e ter uma grande força de vontade. Os touro são pessoas estáveis e conservadores, e seguirão de forma leal um líder no que têm confiança.

Encanta-lhes a paz e tranqüilidade e são muito respeitosos com as leis e as regras. Respeitam os valores materiais e evitam as dívidas.





Tipos de Cabelos para Gêmeos

Lado positivo: os geminianos são adaptáveis e versáteis. São intelectuais, eloquentes, carinhosos, comunicativos e inteligentes. Têm muita energia e vitalidade.

Lado negativo: os geminianos são superficiais e inconstantes. Tendem ao nervosismo e a tensão e podem ser calculistas e exigentes.



Anúncio


Gêmeos gosta: de falar (e como fala), ler, fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Os geminianos desfrutam com freqüência as novidade. Quanto mais variedade em sua vida, melhor.

Gêmeos não gosta: da solidão. De sentir-se limitado ou atado a uma situação ou lugar. Não sente prazer com o ensino na escola, mas também não gosta de estar mentalmente inativo.


Tipos de Cabelos para Câncer

Lado positivo: os cancerianos são emotivos, carinhosos, protetores e simpáticos. Um canceriano tem muita imaginação e intuição. Sabe ser cauteloso quando precisa.

Lado negativo: os cancerianos têm uma tendência ao mau humor. São calculistas, desordenados e auto compassivos. Mudam de humor facilmente e são muito suscetíveis. Custa-lhe abandonar uma situação.

Câncer gosta: sua casa, o campo, as crianças. Gosta de desfrutar de seus hobbys e lhe agradam as festas. O canceriano também gosta de romance.

Câncer não gosta: de fracasso (e quem gosta?), conselhos ou situações conflitivas. Não gostam de pessoas que lhes contrariam e que lhes digam o que fazer.



Anúncio



Tipos de Cabelos para Leão

Lado positivo: o leonino é generoso, bondoso, fiel e carinhoso. É criativo, entusiasta e compreensivo com os demais.

Lado negativo: o leonino é prepotente e mandão. Pode ser intolerante e dogmático. Tende a interferir quando não deve.

Leão gosta: de aventura, luxo e comodidade. Um leonino desfruta com as crianças, o teatro e as festas. Também lhe motiva o risco.

Leão não gosta: do vulgar e da vida cotidiana. Foge das pessoas egoístas e mal intencionadas e não gosta da rotina ou da segurança.


Tipos de Cabelos para Virgem

Virgem, o único signo representado por uma mulher, é um signo caracterizado por sua precisão, sua convencionalidad, sua atitude reservado e seu afã, as vezes até obsessão, com a limpeza.

Os virgens costumam ser observadores, e pacientes. Podem parecer as vezes frios, e de fato lhes custa fazer grandes amigos.


Tipos de Cabelos para Libra

Libra está entre os signos mais civilizados do zodíaco. Têm encanto, elegância, bom gosto, são amáveis e pacíficos.

Gostam da beleza e da harmonia, e são capazes de serem imparciais ante os conflitos. Não obstante, uma vez que chegam a uma opinião sobre algo, não gostam de serem contrariados.

Lado positivo: diplomáticos, encantadores e sociáveis. Os librianos são idealistas, pacíficos, otimistas e românticos. Têm um caráter afável e equilibrado.

Lado negativo: são indecisos e facilmente influenciados por terceiros. Podem mudar de opinião facilmente e ser muito condescendentes


Tipos de Cabelos para Escorpião

Lado positivo: é emotivo, decidido, poderoso e apaixonado. Escorpião é um signo com muito magnetismo.

Lado negativo: é ciumento, compulsivo e obsessivo. Os escorpianos podem ser ressentidos e teimosos.

Escorpião gosta: da verdade, do trabalho quando faz sentido. O escorpiano gosta de envolver-se em causas e convencer os demais.

Escorpião não gosta: do superficial, das relações sem sentido. O escorpiano não vê com bons olhos os afagos fáceis e também não suporta a adulação.


APRENDA COMO DEIXAR SEU CACHOS DEFINIDOS DA RAIZ AS PONTAS

Tipos de Cabelos para Sagitário

Lado positivo: são intelectuais, honestos, sinceros e simpáticos. Se caracterizam por seu otimismo, modéstia e bom humor.

Lado negativo: são tão otimistas que às vezes chegam a ser irresponsáveis. São superficiais, descuidados e inquietos.

Sagitário gosta: de liberdade, de viajar, das leis, da aventura e da capacidade de compreender.

Sagitário não gosta: de sentir-se preso a uma situação, de ter que se preocupar com detalhes.


Tipos de Cabelos para Capricórnio

Lado positivo: o capricorniano é ambicioso e disciplinado. É prático, prudente, tem paciência e é até cauteloso quando preciso. Tem um bom senso de humor e é reservado.

Lado negativo: o capricorniano tende a ser pessimista e, ante a situações difíceis, é um pouco fatalista. Às vezes lhe custa ser generoso e fazer favores de forma altruísta.

Capricórnio gosta: de fiabilidade, profissionalismo, uma base sólida, ter um objetivo, liderança.

Capricórnio não gosta: de planos pouco práticos, fantasia, pessoas frívolas, o ridículo.


Tipos de Cabelos para Aquário

Lado positivo: o aquariano é simpático e humanitário. É honesto e totalmente leal; é original e brilhante; é independente e intelectual.

Lado negativo: o aquariano é imprevisível e tende a contrariar. É pouco emocional e não compreende a complexidade emocional de algumas pessoas e a traição entre amigos.

Aquário gosta: o aquariano gosta de lutar por boas causas, sonhar e planejar um futuro feliz, aprender do passado, os bons amigos, divertir-se.

Aquário não gosta: o aquariano não gosta de promessas vazias e de sentir-se só. Não gosta do cotidiano e das imitações. Prefere ver quais são as possibilidades.


Tipos de Cabelos para Peixes

Lado positivo: é imaginativo e sensível. É amável e tem compaixão. É intuitivo e pensa nos demais.

Lado negativo: não assume a realidade. É idealista, mantém segredos e tem uma vontade algo débil. Deixa-se levar pelos demais..

Peixes gosta: de estar sozinho para sonhar. Gosta do mistério e do ridículo. Gosta de perder-se.

Peixes não gosta: do óbvio. Também não gosta de ser criticado ou de escutar pessoas pedantes ou exibidas.


Conclusão

Claro que este post é uma brincadeira, você deve ter o seu estilo próprio independente do seu signo, aquele estilo que revela porque você está neste mundo.
 Fonte: Cabelo Curto
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post