O par perfeito para o seu signo
-->

segunda-feira, 15 de abril de 2019

O par perfeito para o seu signo

Seu signo do Zodíaco combina perfeitamente com o amor.
Você já namorou alguém e se perguntou por que as coisas não deu certo?
Ou talvez você pensou que as coisas apenas clicou, mas os sentimentos não eram mútuos?
Quando você está procurando por alguém que vai ser o seu jogo de amor perfeito, você quer química, paixão e amizade. Então, é importante saber o que procurar desde o início.
O par perfeito para o seu signo


Às vezes você se conecta com as pessoas porque há algo compatível com seus dois signos do Zodíaco.
Namorar em si é difícil, mas encontrar o seu par perfeito é ainda mais difícil. Com 12 signos do Zodíaco em astrologia e diferentes traços que vem com cada um, sabendo que o seu melhor jogo é pode ser confuso.
Quando você data, você não costuma esperar encontrar o um ou o seu soulmate ou mesmo a pessoa que você é mais compatível com a primeira vez ao redor, certo?
Quer dizer, se me perguntar, os primeiros encontros são os piores.
Áries (21 de março-19 de abril)
Áries, você precisa de alguém que você pode contar em um relacionamento; alguém que vê o valor de depender uns dos outros, mas não fica pegajoso ou arrogante.
Mesmo quando você está em um relacionamento sério, você sabe o valor de ter uma vida social e pessoal rica fora da vida que você tem com seu parceiro (nada é pior do que ter uma vida unidimensional).
A necessidade de uma vida plena fora de seu relacionamento é porque você está apavorado de perder mesmo uma pequena parte de sua identidade quando você namora alguém, que é exatamente como gêmeos se sente, também. Como gêmeos, você é sensual e privada; Você gosta de ser os únicos dois que sabem o que está acontecendo em seu relacionamento.
E acima de tudo, vocês dois querem alguém que te entende completamente e não se reserva nenhum julgamento. Além disso, este é um jogo que está sempre cheio de surpresas e emoção.
Touro (20 de abril-20 de maio)
Touro, você é um amante duro, mas sensível que está apenas à procura de alguém para ficar com você o tempo suficiente para ver o seu ventre mole. Você é mais um parceiro antiquado que adora levar as coisas devagar e realmente deleitando-se com a magia de namorar e se apaixonar.
Na verdade, você é um romântico desesperado que só quer ser varrido de seus pés. O que você procura mais frequentemente em um parceiro é alguém que é estável e leal; alguém que você sabe que pode confiar sempre. Você sempre quer alguém que não tem medo de afeto; alguém como o Leo.
Ambos tendem a tomar o seu tempo com o amor e ambos estão à procura de alguém que vai estar lá para o longo curso. Leo também tem esse espírito animado que você está sempre procurando para apimentar a sua vida amorosa.
Gêmeos (21 de Maio-20 de junho)
Gêmeos, você ama o flerte, sentimento sensual que vem com namoro e você precisa de um parceiro que entende que os jogos que você joga são apenas para manter as coisas interessantes-para não afastá-los. Seu objetivo principal quando se procura o parceiro perfeito é encontrar alguém que é a coisa mais distante de chato. Você ama a idéia de namorar alguém que está constantemente surpreendendo você.
Quando você pensa em seu parceiro ideal, você imagina alguém alegre e brincalhão; alguém que pode entrar a bordo com suas grandes idéias e não foge das coisas esquisitas que você gosta de fazer na cama. Sagitário verifica todas as caixas e mais na sua lista, incluindo ser versátil, jovem no coração, e aventureiros; todas as coisas que você quer ser você mesmo, bem como as qualidades que você precisa em um “Forever ” parceiro.
Câncer (21 de junho-22 de julho)
Câncer, você é o tipo de pessoa que tem conexões muito profundas com seus amigos. Você sabe que eles são os únicos que estarão sempre lá para você e nunca vai julgá-lo, razão pela qual há uma boa chance de que você vai encontrar o seu parceiro ideal dentro de sua equipe.
Você realmente não se importa muito sobre ser impressionado ou mimado, mas você se importa em ser capaz de voltar para casa para o seu Boo depois de um longo dia de trabalho. Você precisa de alguém que sabe como respeitar suas emoções sem fazer você se sentir como você está instável ou louco e pode trazer estabilidade e confiança; alguém como Escorpião.
Você é muito atraído por Escorpião, porque eles são muito confiantes e bem sucedidos pessoas que vêem o valor em levar as coisas lentas em relacionamentos.
Leão (23 de julho-22 de agosto)
Leão, o amor por você é como ter tudo o que você poderia possivelmente querer. Você ama estar em um relacionamento porque você sabe que seu parceiro é alguém que não pode ajudar, mas olhar para você com corações em seus olhos.
Você quer ser mimado, é verdade, mas você também quer ser conhecido como o casal de poder que define a barra de alta para todos os outros ao seu redor.
Seu parceiro ideal é alguém que é emocionante, leal e quente. Cada dia deve se sentir como uma página de um romance para você, que é exatamente o que Libra pode lhe dar. Libra é alguém que pode acompanhar você e vê o relacionamento como uma parceria igual e dinâmica.
Vai haver muito amor e carinho entre vocês dois, mas também um monte de levantar um ao outro e apoiar tudo o que você faz.
Virgem (23 de agosto-22 de setembro)
Virgem, você é um perfeccionista que não pode ajudar, mas colocar seus parceiros através de um monte de escrutínios apenas para que você possa encontrar o um. Na verdade, você seria muito melhor ser único do que em um relacionamento que só não é até seus altos padrões.
E quando você data, você realmente fazê-lo apenas para eliminar os fracos que você conhece não será capaz de manter a sua atenção por muito tempo.
Você pode ser muito crítico de seu sócio, mas é apenas porque você quer assegurar-se de que esta pessoa seja alguém que pode o manter acima com você e o fazer feliz. Assim como Capricórnio, você pode ser tanto selvagem e antiquado quando se trata de amor, que é uma qualidade difícil de encontrar em alguém.
Capricórnio é perfeito para você, porque eles podem ser o parceiro prático, leal e inteligente que você está procurando, enquanto ainda ser capaz de bater suas meias na cama.
Libra (23 de setembro-22 de outubro)
Libra, você é um otimista romântico que tem um monte de sonhos para o seu futuro relacionamento, mas você ainda tem um tempo difícil encontrar alguém que se encaixa a conta.
Você é muito sociável e social, por isso, quando você encontrar essa pessoa perfeita, você quer que eles apreciem a sua necessidade de sair e viver um pouco. Também não te importas de passar tempo em casa, desde que estejas com o teu parceiro.
Quando você olha para o seu companheiro ideal, você tende a olhar para as qualidades como gentileza e paixão sem ser vigorosa, assim como Taurus. Touro é alguém que vai ajudá-lo a encontrar o equilíbrio em sua vida e é fácil de comprometer com.
Eles podem empurrá-lo na direção certa quando você está se sentindo perdido e vai mostrar o quão importante é o romance cotidiano para um relacionamento duradouro. Esta é uma relação muito fácil para você, porque ambos os sinais só quero amar e ser amado.
Escorpião (23 de outubro-21 de novembro)
Escorpião, quando você se apaixona, você faz isso para a vida. Não existe esse negócio de amor ardente, quente e frio por você. Claro, você pode ser misterioso e distante, mas intenso e apaixonado, mas você sabe que o parceiro certo vai ver essas mudanças de humor como um desafio e não um disjuntor do negócio.
Você precisa de alguém como Áries que pode mostrar-lhe que o amor pode ser assustador, mas muito satisfatório. Áries é um jogo perfeito para você, porque você está muito confiante e seguro de si mesmo e suas necessidades. Você pode ser um pouco mais versátil do que Áries, mas Áries pode trazer mais da estabilidade em sua vida que você precisa.
Você precisa de um parceiro poderoso, dinâmico, que pode manter a sua própria e manter-se com você, que é exatamente o que Áries é conhecido. Áries não foge de relacionamentos sérios, então eles serão os únicos a mantê-lo perto e amado.
Sagitário (22 de novembro-21 de dezembro)
Sagitário, você é muito mais do que encontra o olho, que é algo que o seu parceiro ideal terá de levar em consideração ao sair com você.
Você pôde ter uma abertura do tempo duro no início mas ter alguém paciente e disposto tomar o momento é o que fará seu relacionamento último. Você traz seus instintos animais para o quarto, mas sua inteligência para a mesa.
Você precisa de alguém que irá fornecê-lo com inspiração e encorajamento, bem como ser capaz de manter-se com você quando você está se sentindo impertinente. Você não quer se sentir amarrado, mas você também precisa de alguém que você pode sempre contar com-como aquário.
Aquário será capaz de incentivar seus sonhos mais selvagens, ainda terra você e trazê-lo de volta à terra. Você gosta que você sempre pode ver aquário potencial e rebelião para a vida, o que faz para uma relação emocionante e forte.
Capricórnio (22 de dezembro-19 de Janeiro)
Capricórnio, você trata as relações como investimentos algo que você pode colocar um monte de tempo e esforço agora para um grande pagamento no futuro. Você vê relacionamentos como algo que pode durar por um tempo muito longo, ao invés de ser pego na bagunça que Flings pode levá-lo em.
Você precisa de um parceiro que entende você e pode ser a sua rocha; alguém que quer uma ligação forte, também.
Você é incrivelmente leal às pessoas que você ama e você gosta de saber que seu parceiro pode ser um melhor amigo, tanto quanto eles podem ser um amante. Assim como Virgo, você está procurando um e vai parar em nada para encontrar essa pessoa.
Você quer alguém que tenha a mente aberta e aprecie tudo o que você é. Com Virgo, você pode encontrar essa dinâmica que vai durar por um longo tempo; Virgo é alguém que você pode compartilhar seus sonhos e suas fantasias com abertamente e com confiança.
Aquário (20 de janeiro-18 de fevereiro)
Aquário, quando você olha para o seu parceiro perfeito para começar um relacionamento amoroso com, você quer encontrar um melhor amigo e uma alma gêmea tudo em uma pessoa.
Você é ferozmente independente, mas ainda acredita no amor verdadeiro, e quer que seu parceiro aprecie isso em você. Você tem muitas camadas complexas para sua personalidade e seu parceiro deve ser capaz de ver que, como apenas mais de você para amar.
Você precisa de um parceiro que sabe como proteger o seu coração e salvá-lo de si mesmo, às vezes. Você não precisa de alguém para cuidar de você, mas você precisa de alguém para estar lá para enrolá-lo em de vez em quando.
Você pode ser imprevisível, mas peixes é um sinal que está bem preparado para a complexidade. Peixes podem pensar fora da caixa com você e encontrar a iluminação em conversas profundas, mas ainda assim ser um amigo até a terra quando você precisa de algum aterramento sério.
Peixes (19 de fevereiro-20 de março)
Peixes, você está sempre procurando a sua compatibilidade perfeita em relacionamentos. Você quer ser varrido fora de seus pés com romance e amor tanto para que você possa ser pego no sonho da pessoa perfeita em vez de lá fora, encontrá-los.
Você precisa de um relacionamento que tenha a mágica e a fantasia em cada único dia-de modo que sua vida real sinta como um sonho. Seu parceiro deve ser gentil, carinhoso, e sensível, assim como você é… e assim como o câncer é, também.
Câncer sabe como apreciar a sua perspectiva sonhadora sobre a vida e é capaz de fornecê-lo com a liberdade ea segurança que você precisa desesperadamente.
Acima de tudo, você precisa de compaixão e aceitação em seu relacionamento, que é algo que o câncer é capaz de trazer sem hesitação. Esta é a sua melhor chance de um relacionamento feliz e duradouro, então não tenha medo de dar o primeiro passo.
Fonte: yourtango
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post