Dicas incríveis para chegar em uma mulher tímida!
-->

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Dicas incríveis para chegar em uma mulher tímida!

Quando o assunto é paquera ou relacionamento, nem todo mundo se sente seguro ou confortável, não é verdade?
Até porque cada indivíduo possui as suas peculiaridades e individualidade, e o que dá certo para uns, pode ser simplesmente pavoroso para outros.
A timidez por exemplo, tende a ser uma característica que afasta as pessoas, visto que não é nada fácil de aproximar de uma pessoa tímida.
Pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos, selecionamos e copilamos 7 dicas para te ajudar exatamente nisso, confira!

1- Não tente nada na frente de outras pessoas



Pessoas tímidas simplesmente detestam se sentirem pressionadas, então tentar algumas coisa na frente de seus amigos por exemplo, é uma das piores coisas que você pode fazer.
Pois essa atitude a fará acreditar que tudo foi planejado realmente para deixa-la sem saída, e além do desconforto real da situação, você ainda pode acabar prejudicando a sua imagem.

2- Vá devagar



Ela é tímida! Diferente das outras mulheres, essa garota não aprecia gestos ou atitudes que sejam diretas demais, e não é que ela não está a fim de você, muitas vezes o maior problema que você precisa enfrentar, é de fato a timidez que ela sente e impede que vocês fiquem juntos.

3- Evite insinuações ou piadas



Como já "martelamos" aqui anteriormente, nada que seja muito direto ou exija alguma reação dela é um ponto positivo.
Ela pode se sentir como em uma montanha russa ao seu lado, sem saber quando é que irá ou não ocorrer outra queda, e as pessoas tímidas no geral, detestam esse tipo de situação.

4- Retarde o contato físico



Se você é desses que tem o costume de conversar com as mãos, ou seja, tocando sempre que pode as demais pessoas a sua volta, saiba que isso a deixará ainda mais constrangida.
Por isso não force contato físico, por mais que ele seja inocente ou acidental.

5- Lembre-se que ela também tem seus desejos físicos e pessoais



Bom, a primeira coisa que você deve se perguntar, é essa garota realmente possui algum interesse em você.
Afinal a timidez pode sim ser um empecilho para que fiquem juntos, mas você não pode confundir desinteresse com timidez. Por isso um "não" deve ser sempre respeitado.

6- Não se torne um amigo (friendzoned)



Muitos homens tendem a ser dóceis demais e se fazerem de muito "amiguinhos" de algumas garotas tímidas, com o intuito de se tornarem próximos e consequentemente conseguir uma chance.
Porém muitas vezes essa atitude pode sair pela "culatra", seja sempre dócil e gentil, mas não deixe que o relacionamento de vocês se torne uma amizade, porque depois de "melhores amigos", você estará fadado a viver uma eterna 'friendzoned'.

7- Demonstre que você é alguém que ela pode confiar



Por outro lado, é preciso demonstrar que você é um homem decidido e confiável, mas tudo isso, apenas por ser quem você é, e não por ser o seu melhor amigo ou o "faz de tudo".
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post