7 coisas que você pode fazer com água com gás!
-->

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

7 coisas que você pode fazer com água com gás!

Hoje em dia o pessoal arruma utilidades para coisas inimagináveis, por exemplo Água com gás!
Separamos 7 coisas que você não sabia que podia fazer com água com gás. Confira:

1 - Limpar o pára-brisas do carro

Água com gás pode ser muito efetiva para remover excrementos de animais e manchas do pára-brisa do carro. Sempre que for viajar, tenha em sua posse uma garrafa, caso precise. A carbonatação torna mais fácil a limpeza, especialmente na marcha.

2 - Remover manchas de tecidos

A água com gás pode ser um ótimo aliado para remover manchas em tecidos. Assim que precisar, despeje um pouco da água gaseificada e esfregue suavemente. Em caso de manchas mais resistentes, você pode esfregar vigorosamente.

3 - Faça a limpeza de sua cozinha

Água gaseificada pode ser usada para limpar todos os utensílios da cozinha. Despeje-o diretamente em fogões, bancadas e em pias. Deixe as bolhas trabalhar por você, depois é só limpá-lo com um pano macio. Para uma limpeza mais profunda, adiciona um pouco de sal e lembre-se de enxaguar a área com água depois.

4 - Limpeza de suas jóias

A bebida carbonatada solta e remove sujeira presente nos acessórios brilhantes. Mergulhe suas jóias por um período de tempo curto para lhes dar um brilho agradável.

5 - Remover ferrugem

Graças a carbonatação é possível remover a ferrugem e deixar seus itens muito mais brilhantes. Para afrouxar o estado da ferrugem de parafusos e outros instrumento de metais basta mergulhá-los em uma quantidade considerável de água gaseificada.

6 - Hidratar o cabelo

Pessoas que já tingiram o cabelo sabe o quão rápido ele pode ficar seco e quebradiço. Você pode utilizar água gaseificada para recuperá-los. Na verdade essa água é utilizada há muitos anos na área da beleza por conter elementos saudáveis na sua composição. As propriedades da água mineral são originadas pelo fato de esta substância não estar exposta a poluição, circulando apenas nas zonas rochosas e no subsolo e absorvendo valiosos minerais no seu caminho.

7 - Nutrientes para plantas

Não jogue fora o resto da água com gás. Use-o para regar as plantas. Os minerais da água com gás ajudam o crescimento das plantas verdes. Para maior benefício, experimente regar as plantas com água gasosa uma vez por semana.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post