Conheça o lindo cachorro Panda
-->

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Conheça o lindo cachorro Panda

Um dos animais mais lindos e fofos do mundo, com toda certeza é o Urso Panda. Agora, já pensou um cachorro panda? Isso mesmo, um cachorro igualzinho ao urso panda?
As fotos dessa nova raça começou a circular na China em 2014 e estão causando uma explosão de charme e fofura no mundo canino, o fato é que esses cachorros não são uma mistura de Urso Panda com cachorro, eles são Chow Chows que são nativos da China, e esses são preparados para se parecerem com pandas.


petshop na china tem uma tosa chamada panda e desde que eles começaram a trabalhar com essa tosa, a fila para as pessoas assistirem e tirarem fotos com os cachorros, chegou a dar voltas no quarteirão.

Cachorro Panda e sua Tosa

O petshop chines, corta e tinge os pelos do Chow Chows para se parecerem com o Urso Panda, ou seja, o Cachorro Panda não é uma nova raça de cachorro e sim um Chow Chow preparado para parecer com um urso.
O dono do Pet Shop Hsin Ch’en disse que aperfeiçoou a técnica e que agora ela já se espalhou por toda China, ele diz ainda que o processo e a tosa para transformar o Chow Chow em um panda leva duas horas e que os clientes não se importam com o valor, os clientes querem andar na rua com um mini panda na coleira.
A tinta e a tosa dura cerca de dois meses e os clientes tem que trazer o panda novamente para retocar os pelos e a tintura.
Fonte: Dogtime.com
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post