Malhação de acordo com os signos
-->

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Malhação de acordo com os signos

por Andrea Duarte
Como personal trainer sempre tive a preocupação de levar a atividade física para meus alunos de uma maneira criativa, dinâmica e principalmente singular. Astrologia e exercícios físicos sempre uma forma uma paixão minha e nada melhor do que unir os dois. Usei como base os elementos e os signos, para mostrar para você qual atividade física combina com o seu astral:
Malhação de acordo com os signos


Fogo – Áries, Leão e Sagitário
Terra – Touro, Virgem e Capricórnio
Ar – Gêmeos, Libra, Aquário
Água – Câncer, Escorpião e Peixes
Cada pessoa tem a sua atividade física de preferência, e cada pessoa possui características e aptidões além do seu signo solar. Ao fazer o seu mapa individual você poderá descobrir mais informações sobre o seu estilo de vida e esporte favoritos. O importante aqui é estimular cada um a ter uma vida melhor e mais saudável. A melhor atividade física é aquela que deixa você feliz.
Os nativos do elemento fogo são uma turma animada, são solares e gostam de desafios, são corajosos, tem muita energia e vigor. Suor e adrenalina são com eles.
Aries: é a galera da competição, adoram desafios e velocidade. Gostam de sentir a adrenalina das lutas. Esportes recomendados: jiu-jitsu, muay thai, boxe, atletismo, raft e corridas
Leão: essa galera nasceu para bilhar e estar nos palcos. Todos os tipos de dança, circo, ginástica rítmica, ginástica olímpica são os esportes mais recomendados para esse signo.
Sagitário: a natura e a liberdade são apreciadas pelos Centauros. Jogos competitivos ao ar livre ou exercícios com contatos com os animais são os que mais “colam” com esse signo. Esportes: esqui, equitação, remo, trilhas e mergulho.
Os nativos do elemento Terra são mais centrados e pacientes. São mais teimosos, não gostam muito de mudança e apreciam a rotina.
Touro: são vaidosos e persistentes. Esportes recomendados: musculação e cross fit. Pensando na sensualidade nativa deste signo as Taurinas se dariam muito bem nas danças clássicas (ballet).
Virgem: super disciplinados, metódicos e gostam de se sentir úteis. Exercícios: spinning, step, pilates e aulas de academia em geral.
Capricórnio: são pessoas que terminam tudo que começam e muito competitivas. Esportes que fazem a cabeça dos “capricas”: tênis, golf, karatê, judô, alongamentos e escaladas.
Os signos dos elementos ar são mentalmente agitados, necessitam de movimento e detestam rotina.
Gêmeos: todos os esportes que possuem mais de uma modalidade fazem a cabeça dos geminianos. Triathlon, Paintball, MMA e Mountain Bike são os esportes que mais combinam com eles.
Libra: são vaidosos, harmônicos e apreciam a beleza das coisas. Danças clássicas, dança do ventre, patinação e surf são as atividades que combinam com os librianos.
Aquário: aqui nada que tenha regras, convencional é com eles. Os esportes mais diferentes, alternativos e fora do comum são os mais apreciados por eles: Parkour, Rapel, Skate, Hot Yoga e Capoeira.
Os nativos de água são intuitivos, emocionais e companheiros.
Câncer: gostam de estar com amigos e de fazer atividades que lembram algo da infância. Esportes coletivos como: futebol, vôlei e basquete são os preferidos dos cancerianos.
Escorpião: intensos, profundos e competitivos. Danças modernas, pole dance, treinamento funcional e rugbi são os esportes mais recomendados.
Peixes: sãos nativos mais introspectivos e voltados para a intuição. É o povo mais ZEN do zodíaco: Yoga, meditação e natação são os esportes mais recomendados.
Fonte: Titi Vidal
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post