Guia de presentes de Natal de acordo com os signos
-->

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Guia de presentes de Natal de acordo com os signos

 Como toda a vez que faço um post que envolve astrologia há divergências, peço que vejam a listagem como uma brincadeira, como uma espécie de teste de personalidade. Nem tudo deve ser compreendido ao pé da letra e, muito menos, ser levado tanto a sério. A postagem é para ser divertida e não questionar nem impor crenças sobre o tema.





Áries:

- Tema: Artigos que surgiram ação e dinamismo. Áries gosta de risco e aventura!
- Sugestões de presentes: Acessórios esportivos, óculos de sol, tiara, elásticos diferentes de prender o cabelo, walk-man, isqueiro.
- Moda: Modelos práticos, com um toque esportivo são uma boa pedida. Seja qual for a peça que você escolher,opte por um tom de vermelho ou alaranjado.
- Como presentear: Dê o presente logo de uma vez, e de preferência em uma embalagem prática e fácil de abrir!
.
.
Touro:

- Tema: Artigos que sugiram a boa mesa, elegância,valor e durabilidade. Touro não gosta de nada descartável ou frágil.
- Sugestões de presentes: Vaso de flores, jogo para marcenaria ou jardinagem, carteira ou cinto de couro, compota de frutas ou um bolo de Natal.
- Moda: Fique atenta para a qualidade e durabilidade da roupa. O tecido deve ser macio e as cores, bem suaves. Esqueça qualquer tipo de estampado, optando sempre pelos lisos.
- Como presentear: A embalagem e a apresentação do presente são tão importantes quanto ele próprio. Ao entregar-lhe, procure transmitir ao objeto uma aura de valor.
.
.
Gêmeos:

- Tema: Artigos que sugiram agilidade, comunicação e aprendizado. Gêmeos tem horror a se sentir entediado!
- Sugestões de presentes: Máquina fotográfica digital, jogos interativos em que perguntas tenham de ser respondidas com rapidez, livros de todas os gêneros e formatos, telefones celulares, DVD.
- Moda: Roupas alegres e divertidas como um bermudão caem muito bem para este signo. Compre algo que ele necessite, de preferência em tons claros e com estampas.
- Como presentear: Dê o presente a ele com descontração e informalidade, evitando atribuir solenidade ao momento. Caso contrário, ele poderá sentir-se constrangido com a sua expectativa.
.
.
Câncer:

- Tema: Artigos que sugiram lembranças e afeição. Câncer necessita se sentir protegido e amado.
- Sugestões de presentes: Porta retratos, álbum de fotografias, ursinho de pelúcia. Jaqueta, colete, cesta de doces ou caderno para recordações.
- Moda: Roupas aconchegantes, envolventes e com tecido macio são ótimas pedidas. Principalmente nos tons cinza, verde e branco.
- Como presentear:  Mais interessado no valor emocional do que propriamente na novidade ou no preço do presente, o canceriano quer recebê-lo de você com muito carinho.
.
.
Leão:

- Tema: Artigos que sugiram valor pessoal ou excelência. Se você não tiver muito dinheiro, dê algo que pareça único e que só ele terá. Leão faz questão de mostrar sua qualidade e seu brilho.
- Sugestões de presentes: Relógio, jóias, espelho, escova de cabelos, roupão de banho, perfume, luminária ou cosméticos em geral.
- Moda: Nem pense em dar algo comum. A roupa tem que ser bem especial, cheia de charme e, se possível, de grife. Afinal, este signo tem que brilhar...
- Como presentear:  Este aqui quer ganhar um presente do tamanho da sua importância e portanto não vai aceitar qualquer coisa! Dê o presente de forma magnânima, como se estivesse presenteando a pessoa mais especial do mundo!
.
.
Virgem:

- Tema: Artigos que sugiram utilidade ou dedicação de si. Virgem quer demonstrar que sabe ser útil e prestativo.
- Sugestões de presentes: Caixa de ferramentas, objetos para jardinagem, furadeira, livros ou vídeos técnicos, agenda eletrônica, animais de estimação, suprimentos para o seu computador.
- Moda: Presentear o virginiano, não é tarefa das mais difíceis. Ele tem, geralmente, um gosto muito eclético por roupas e acessórios. Nada muito espalhafatoso, mas também nenhuma cor apagada.
- Como presentear:  Os virginianos querem que você dê o presente da forma mais natural possível. Entregue, esboce um sorriso e pronto.

.
.
Libra:

- Tema: Artigos que sugiram a beleza e o bom-convívio. Libra precisa rodear-se de elegância e charme.
- Sugestões de presentes: Echarpe, livro de poesias, marcador de livros, CD, colônia após banho, sachê para armário, maquiagem, bolsa, bloco de anotações.
- Moda: Para este signo, vestir-se bem é fundamental, seja qual for a ocasião. Seja uma blusa, saia ou camisa, escolha tecidos vaporosos, delicados e em tons pastéis.
- Como presentear:  Presenteie-o com etiqueta e fineza, sem ansiedade para saber o que ele pensará do presente.
.
.
Escorpião:

- Tema: Artigos que sugiram sedução ou mistério. Escorpião procura por coisas fortes e marcantes.
- Sugestões de presentes:: Um perfume bem sensual, pijama, lingerie, sachê para o ambiente, bijuteria, livro de mistério, CD ou cosméticos.
- Moda: A cor preta sempre lhe cai muito bem, desde que o modelo passe aquele ar de mistério. Se for para uma mulher, não se acanhe em dar uma meia fina preta acompanhada de uma cinta.
- Como presentear:  Busque seduzi-lo na hora de entregar o presente, como se fosse necessária a realização de preliminares. Quanto mais for valorizada a surpresa, melhor!

.
 
Sagitário:

- Tema: Artigos que sugiram inteligência e abertura de horizontes. Sagitário quer conhecer coisas que levem a lugares distantes.
- Sugestões de presentes: Mala ou mochila de viagem, bússola, material para camping, bicicleta ou mesmo um tabuleiro de xadrez.
- Moda: O que importa é o conforto. As peças que você escolher devem permitir a liberdade de movimentos. Um jogging seria simplesmente um adorável presente.
- Como presentear:  Dê o presente com agilidade, descontração e sinceridade.
.
.
Capricórnio:

- Tema: Artigos que sugiram objetividade e respeitabilidade. Este signo faz questão coisas sóbrias e de bom-nível.
- Sugestões de presentes: Jeans, porta-cheque, porta-níquel, kit para barbear, chaveiro, relógio, calculadora, pasta, arquivo, agenda ou uma caneta diferente.
- Moda: Uma roupa básica, simples e do tipo séria, não tem como não agradar. Afinal este signo precisa manter o seu ar comportado e responsável.
- Como presentear:  Evite excitações, arroubos, seja discreto.
.
.
Aquário:

- Tema: Artigos que sugiram inovação e tecnologia. Aquário anseia por liberdade e perspectiva de futuro.
- Sugestões de presentes: Agenda de telefones, conjunto de canetas supermoderno, equipamentos para computador, cinto de metal, skate ou livro de ficção científica.
- Moda: Trate de procurar algo diferente, desde o modelo até a cor. Roupas ousadas, daquelas que chocam à primeira vista, vão deixar o signo de Aquário bem satisfeito.
- Como presentear:  Entregue o presente com muita espontaneidade.


.
.
Peixes:

- Tema: Artigos que sugiram imaginação e encanto. Peixes precisa de estímulos impressionáveis e coisas relaxantes.
- Sugestões de presentes: Agenda esotérica, gnomo, anjos, livro de anjos, incenso e incensário, perfume bem delicado, pedra ametista, tênis, camiseta com uma frase diferente, pantufa ou meias.
- Moda: Você não terá o menor problema, pois Peixes é supersimples para se vestir. Agora, se a roupa for da cor azul, turquesa ou verde, vai ser demais!
- Como presentear:  O seu presente é quase que uma dádiva da vida: dê com muita mágica e contentamento!


Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post