Os signos do zodíaco mais fofoqueiros
-->

segunda-feira, 1 de março de 2021

Os signos do zodíaco mais fofoqueiros

 Não conte nada para os quatro signos mais fofoqueiros do zodíaco. Muitas pessoas gostam de ficar sabendo como vai a vida dos amigos, parentes, etc. Isso é normal, queremos ser próximos e ter confiança, para até ajudar em um momento de necessidade.

Saiba quais são os signos do zodíaco mais fofoqueiros



Porém, algumas pessoas são faladeiras demais, aqueles que sempre contam informações que não são dele para outras pessoas e acabam fazendo fofoca, muitas vezes sem querer (querendo).

E acredite, na maioria das vezes é tudo culpa dos astros. A astróloga Flávia Dias listou os signos que não conseguem ficar com a boca fechada e sempre falam o que não devem.


Gêmeos (21 maio a 20 junho)

O geminiano é curioso e quer saber a respeito de tudo. Ele registra facilmente as conversas e o que se passa ao seu redor. Pessoas regidas pelo o signo de Gêmeos tem a necessidade de se expressar e comunicar o que sabe, passando facilmente uma fofoca adiante.


Sagitário (22 novembro a 21 dezembro)

Empolgados, os indivíduos que pertencem ao signo de Sagitário tendem a ampliar qualquer situação. Muitas vezes, com seu jeito brincalhão, nem se dá conta do que fala.

O sagitariano também tem alto padrão moral e ético. Se algo não estiver de acordo com as suas “normas”, ele tende a criticar por meio de “fuxicos”.


Áries (21 março a 20 abril)

Áries é conhecido por gostar de uma boa “treta”. Se o ambiente está muito light, ele é capaz de trazer à tona mexericos polêmicos só para ver o circo pegar fogo.

O ariano também não gosta de muito “mimimi”. Se uma informação confidencial está emperrando alguma decisão, ele passa adiante no impulso de resolvê-la.


Leão (23 julho a 22 agosto)

Como gosta de estar no centro do palco, o leonino pode envolver-se numa boa fofoca para se fazer notar ou estar na boca do povo. Pessoas que são regidas pelo signo de Leão tem nobreza de espírito, mas deixam-se levar pela vaidade. O quinto signo do zodíaco é criativo e diverte-se com uma boa história, desde que seja o artista principal.


Fonte: Simoes Filho Online

Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post