Conheça 5 benefícios de dormir com o seu cachorro
-->

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Conheça 5 benefícios de dormir com o seu cachorro

 Algumas das pessoas que gostam de cães têm o hábito de dormir com esses animais. Elas aproveitam da companhia de seus queridos pets para passar cada vez mais momentos com eles.

Enquanto isso, outras pessoas podem se perguntar se isso é bom ou não para a saúde. Mas há, sim, benefícios em fazer isso, e a lista a seguir mostra cinco deles.

Mas você deve ter algumas precauções: Defina uma parte da cama para cada um ter um espaço suficiente; Recompense o animal sempre que ele se comportar bem. Certifique-se de que você não é alérgico; e não o deixe dormir debaixo da mesma coberta que você – por uma questão de higiene.

Confira a lista a seguir e veja os benefícios de dormir na mesma cama que seu cão:

Conheça 5 benefícios de dormir com o seu cachorro


Algumas das pessoas que gostam de cães têm o hábito de dormir com esses animais. Lista traz 5 benefícios de dormir na companhia do cão de estimação. Foto: labioguia

1. Ajuda a regular sua temperatura



Foto: labioguia

A temperatura corporal dos cães é de 40 graus, muito mais alta que a nossa.



Foto: labioguia

2. Noites de sono mais relaxadas O contato do seu corpo com o do seu cachorro envia sinais de relaxamento para o cérebro, porque quando estamos acompanhados podemos nos sentir mais seguros. Assim você dormirá bem.



Foto: labioguia

3. Fortalecerá o vínculo com seu animal de estimação Porque dormir com seu cão implica que um confia no outro. Assim, você verá sua relação com ele ficar ainda melhor.



Foto: labioguia

4. Ele protegerá você do perigo



Foto: labioguia

É um instinto do animal.

5. Evita pesadelos Especialmente quando dormem com as crianças, os cachorros são excelentes companheiros. Eles transmitem segurança. Mas cuidado: você deve ter certeza de que a criança não é alérgica e também deve manter regras de higiene para ter certeza de que dormir junto é seguro para os dois.



Foto: labioguia



Foto: labioguia

Fonte: Labioguia

Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post