Os segredos para ter um relacionamento saudável
-->

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Os segredos para ter um relacionamento saudável

 O amor é uma das grandes buscas e um dos bens intangíveis mais preciosos existentes no mundo. Não por acaso, muitos passam toda uma vida procurando por sua “cara-metade”, experimentando, por vezes, diversos relacionamentos até encontrar o parceiro ideal.

Outros, porém, fracassam e decidem-se pela solidão, por diversos motivos, entre eles a intolerância. Para que o seu relacionamento atual não tenha os dias contados ou, se você ainda não encontrou um parceiro, para que sua futura relação seja bem-sucedida, confira alguns segredinhos para manter o convívio saudável e o amor fortalecido.

Fale “eu te amo”…

Um dos mais importantes gestos – e o melhor: sem nenhum custo! – é dizer a quem você ama o que sente. Não são poucos os casais que chegam a passar toda uma vida juntos sem sequer ter ouvido “eu te amo” pelo menos uma vez. E não vale dizer “da boca pra fora”, por dizer, apenas por obrigação quando o outro disse, afinal de contas, por que estar com alguém a quem não se ama?!

Os segredos para ter um relacionamento saudável


Saiba como manter o relacionamento sempre saudável

Que tal fazer esse carinho agora mesmo em seu parceiro?

Xô, rotina!

Quem experimenta a mesma rotina no relacionamento, sabe que isso não é nada bom, especialmente quando o casal está suscetível a um cotidiano profissional e pessoal estressante e cansativo, com muitas obrigações a cumprir.

Por isso, fazer algo diferente sempre que possível é altamente indicado para dar um novo ânimo à relação e manter o encantamento e a surpresa em alta no dia a dia dos enamorados.

Viajar é preciso…

É claro que toda mulher sonha com uma viagem inesquecível a Paris, Roma, Nova Iorque e Veneza, só para citar alguns dos lugares românticos que povoam o imaginário feminino.

Mas, certamente, uma viagem de fim de semana para uma cidadezinha aconchegante no interior ou mesmo um passeio à praia são capazes de unir os apaixonados, trazendo novas recordações e uma oportunidade de ganhar mais intimidade, no caso de quem acabou de entrar num relacionamento.

Divirtam-se juntos

Um dos indicativos de que determinado relacionamento está “capengando” é quando o casal deixa de se divertir junto.

E não é preciso fazer algo específico, pois não existe uma receita infalível que se possa dar a todos os amantes do mundo – o segredo é jamais deixar de dar boas risadas juntos, mesmo quando não se está fazendo nada de especial, pois a amizade fortalece o amor. Procure ter sempre um motivo para rir com seu parceiro!

Um relacionamento feliz precisa que você surpreenda o seu amor

Todos somos diferentes e cada um, a seu modo, desenvolve suas próprias formas de expressar afetos e carinho. O romantismo também não é uma característica inata, mesmo sendo tão apreciado por homens e mulheres.

Ainda assim, é possível e totalmente válido surpreender a quem você ama, de vez em quando, com uma dose de romantismo compatível com a sua personalidade. Para muitas pessoas, uma simples cartinha de próprio punho ou um singelo sms de “bom dia” tornam um dia comum marcante. O importante é a intenção, não o valor financeiro do seu mimo.

Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post