Saiba o que significa se as linhas das palmas das mãos estiverem alinhadas
-->

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Saiba o que significa se as linhas das palmas das mãos estiverem alinhadas

 A leitura de mãos é uma arte muito antiga que existe já há milhares e milhares de anos e há uma boa razão para ela ter passado pela prova do tempo.

Muitas pessoas costumam rejeitar essa prática porque acreditam que seja só uma superstição boba, mas boa parte desse ceticismo vem do fato de elas não entenderem realmente do que se trata. Por que não ampliar seus horizontes e dar uma chance para essa arte? Com certeza você não tem nada a perder.

A primeira linha importante que se nota na palma da mão é aquela que fica bem embaixo da base dos dedos. Vamos testar. Essa linha afilada é conhecida como linha da união ou linha matrimonial. É realmente possível ler suas próprias linhas sem ter que recorrer a um leitor de mãos.

Você simplesmente tem que manter as mãos juntas, exatamente como na foto. Este é o significado da sua linha matrimonial: Se as linhas forem da mesma altura, isso sugere que você é bastante tranquilo, amável e compassivo. Você é relativamente estável e não gosta de ser grosso nem perturbar as pessoas ao seu redor.




É provável que você se case com alguém que se dá bem com a sua família e seus amigos. Agora, se a linha da direita é mais alta que a da esquerda,significa que você é mais sábio do que a maioria das pessoas com a sua idade e com frequência se sente atraído por pessoas mais velhas.

Você não se importa muito com o que pensam de você e está sempre com o pé no chão. Você é mais certinho para seguir as regras convencionais e tem 70% a mais de chance de casar com alguém mais velho.

Se a linha da esquerda for mais alta que a da palma direita, significa que você é muito forte, seguro de si e sabe enfrentar as situações difíceis com garra e coragem. Seu sonho é um amor daqueles tão profundos que deixariam o oceano com inveja!

Junte as palmas de suas mãos e veja se as duas linhas estão alinhadas... Descubra o que significa! 6


Você normalmente atrai pessoas boas e é provável que se case com alguém bem mais novo ou um estrangeiro. Tem muita coisa interessante que as suas mãos podem revelar sobre você!

Quem sabe quais são as verdades ocultas? Fique a vontade para compartilhar suas ideias com a gente nos comentários de nossa página no Facebook! Você também pode se reunir com seus amigos e ler as mãos uns dos outros. É divertido e dá para aprender coisas novas sobre eles que você ainda não sabia.

Fonte: giphy/ Youtube



Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post