Os signos do zodíaco mais teimosos
-->

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Os signos do zodíaco mais teimosos

 Todos nós temos aquele único amigo ou familiar que é conhecido por ser obstinado e inabalável em suas opiniões. (O abacaxi na pizza e ponto final, droga!) E, uma vez que se decidam, tentar convencê-los a ver as coisas de maneira diferente é como tentar fazer com que Moira Rose deixe suas amadas perucas no fogo - é só não vai acontecer. Quando se trata de apegar-se a hábitos e crenças, a astrologia nos diz se alguns signos têm um controle rígido ou uma abordagem mais remota. Aqui, os três signos mais teimosos e seus flexíveis, vão com as contrapartes do fluxo.

Os signos do zodíaco mais teimosos

Os signos mais teimosos


1. Touro (20 de abril a 20 de maio)

Taurus se deleita com as delícias sensoriais ao seu redor - lençóis de 800 fios, listas de reprodução calmantes,  biscoitos recém-assados . Esses signos de terra se consolam com o que é familiar. Então, quando você estiver se encontrando com um   amigo de Touro , espere ... o esperado: os planos para o jantar em seu spot semanal seguidos de uma noite de cinema (aquele rom-com que eles viram centenas de vezes). Os touros astrológicos são intencionais sobre como gastam seu tempo, e eles não se moverão uma vez que tenham suas cabeças (e chifres) fixados em uma ideia. Como signos fixos, é fácil para o taurino se prender a planos e sistemas de crenças rígidos. Especialmente porque esses hábitos usuais os fazem se sentir tão seguros. Sabemos que você sempre pede chai latte gelado, Taurus, mas por que não misturar e experimentar algo diferente?

2. Capricórnio (21 de dezembro a 20 de janeiro)

Pegue suas botas de caminhada. Capricórnio  vê a vida como uma montanha e está determinado a escalar cada obstáculo irregular até chegar ao cume (e olhar para todos os subalternos). Eles são os grandes realizadores e cumpridores das regras, mantendo a si mesmos e aos outros em um padrão impossivelmente alto. E embora os signos de terra sejam extremamente  autocríticos , Caps sabe que eles são os melhores para administrar suas decisões de vida (porque colocar toda sua fé nos outros não é o seu forte). Capricórnio tem cada dia cuidadosamente mapeado - das refeições às roupas - então não é de se admirar que eles estejam mais relutantes em sair da rede. Auto-suficiência é uma marca registrada da Cap; eles não deixarão ninguém atrapalhar seus objetivos (mesmo que esse objetivo seja ganhar o controle do cabo auxiliar em uma longa viagem).

3. Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Se você nunca discutiu com um Leão , considere-se com sorte, porque esses signos de fogo têm. não. mexa-se. A teimosia deles decorre principalmente do fato de que muitas vezes são bastante avessos à ideia de que podem estar errados, então estão prontos e dispostos a discutir - mesmo que seja a última coisa que façam. Você conhece aquele amigo que insiste em fazer pão de milho em cada Ação de Amizade sem olhar nem uma vez para a receita? Sim, ela provavelmente é uma Leo. E apesar de seus melhores esforços, ela transforma cada viagem em uma excursão prolongada porque sempre “sente que o GPS está errado”. A teimosia deles os torna amigos devotados, leais e comprometidos em geral, mas cara, isso pode ser cansativo.

Fonte: Acústica

Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post