Veja como está a garota do meme "Já acabou Jéssica?" hoje em dia
-->

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Veja como está a garota do meme "Já acabou Jéssica?" hoje em dia

 Aos 18 anos de idade, a jovem Lara da Silva, ainda é lembrada nas redes sociais desde que o vídeo onde ela surge em uma briga na saída do colégio viralizou, em novembro de 2015, na cidade de Alto Jequitibá, em MG.

Na ocasião a garota não imaginava que a briga tomaria proporções tão imensas, mas as imagens do vídeo e a frase interrogativa “já acabou, Jéssica?” viralizou e passou a ser repetida massivamente em todos os lugares do país.

Após isso, começou o tormento de Lara, sua mãe logo percebeu que ela não estava bem, só chorava, estava muito abalada e mesmo com o passar dos dias não conseguia superar o ocorrido.

Percebendo o sofrimento da filha, dona Deusiana ( da foto abaixo, com Lara), se apressou em procurar ajuda médica para a filha que já apresentava sinais de depressão.


Alguns anos após virar meme, Lara desabafou dizendo que ninguém se importou com o impacto de tudo isso em seus sentimentos, em sua mente, ninguém ao mesmo se preocupava em saber como ela estava e revelou ainda que o alívio só começou a surgir após começar tratamento psiquiátrico.



O conteúdo do vídeo mostra Jéssica em cima de Lara que estava caída no chão, as duas se agridem fisicamente, e em determinado momento, Lara se equilibra, levanta e arrumando os cabelos pergunta “Já acabou, Jéssica?”, bastou isso para a jovem estudante do colégio estadual da cidade mineira de Alto Jequitibá, virar meme na internet.


Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post